Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Curiosidade...Você também acha que o Rock N' Roll está perdendo a sua ESSÊNCIA?

+8
Vitor-ISB
The.Pretender
Edisom
Marcos_
White
,,
Pombo Maldito Returns
Edison
12 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Edison

Edison

Você também acha que o Rock N' Roll está perdendo a sua ESSÊNCIA?
esta pergunta é mais voltada para quem curte e conhece um pouco mais do rock clássico. assim, poderá explicar melhor se acha que ha diferença ou não...se há este vácuo no rock clássico pros subgêneros atuais ou não...
*esta pergunda eu vi la no rock e pop achei inderessante e quis saber a opiniçao de vcs.(da maravilhossa tchula)

Pombo Maldito Returns

Pombo Maldito Returns

Sei lá, Nem escuto isso

,,

avatar

Não posso opinar, pelo fato de não ser fã do rock classico.

White

White

Nem Existe Rock Clássico Mais.

http://www.rockandtudo.com

Edison

Edison

Nicolas escreveu:Nem Existe Rock Clássico Mais.
o que faz de uma musica, um rock, um classico...?

Pombo Maldito Returns

Pombo Maldito Returns

Catatau escreveu:
Nicolas escreveu:Nem Existe Rock Clássico Mais.
o que faz de uma musica, um rock, um classico...?
tem que ser bem chato

Marcos_

Marcos_

Eu já respondi lá na pergunta da Tchula

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Edison

Edison

Markus escreveu:Eu já respondi lá na pergunta da Tchula
porque vc ñ participa aqui tbm...?
sei que vc tem um bom conhecimendo...
sua opinião aqui pode ser muito util...

Marcos_

Marcos_

Catatau escreveu:
Markus escreveu:Eu já respondi lá na pergunta da Tchula
porque vc ñ participa aqui tbm...?
sei que vc tem um bom conhecimendo...
sua opinião aqui pode ser muito util...
Eu participo mais aqui do que lá, é quando aqui tá parado vou pra lá, pq ñ tenho nd melhor pra fazer Foda-se

Marcos_

Marcos_

Sim, o Rock Clássico está cada vez mais sendo esquecido, e também as pessoas agora estão com a preferência pelo chamado "Metal" e vai deixando de lado muita coisa boa dos 60's e 70's, eu mesmo já fui assim, não havia ideia do que tava perdendo, o Metal é muito bom sim, mais nada supera o que era antigamente, a cada dia que passa as bandas clássicas estão sendo esquecidas e eles não sabem o que estão perdendo

Edison

Edison

Markus escreveu:
Sim, o Rock Clássico está cada vez mais sendo esquecido, e também as pessoas agora estão com a preferência pelo chamado "Metal" e vai deixando de lado muita coisa boa dos 60's e 70's, eu mesmo já fui assim, não havia ideia do que tava perdendo, o Metal é muito bom sim, mais nada supera o que era antigamente, a cada dia que passa as bandas clássicas estão sendo esquecidas e eles não sabem o que estão perdendo
obrigado pela participação...
boa resposta parabens! True

The.Pretender

The.Pretender

Não

Vitor-ISB

Vitor-ISB

Não

Ana

Ana

Markus escreveu:
Sim, o Rock Clássico está cada vez mais sendo esquecido, e também as pessoas agora estão com a preferência pelo chamado "Metal" e vai deixando de lado muita coisa boa dos 60's e 70's, eu mesmo já fui assim, não havia ideia do que tava perdendo, o Metal é muito bom sim, mais nada supera o que era antigamente, a cada dia que passa as bandas clássicas estão sendo esquecidas e eles não sabem o que estão perdendo
True

Pombo Maldito Returns

Pombo Maldito Returns

Vai se fuder

The.Pretender

The.Pretender

Cara acho que sim, pelo menos é nisso que eu quero acreditar, os clássicos são eternos, mas tem muita banda massa ainda na ativa. Os estilos mudam, mas vou dar um exemplo ao que eu me apego.
O rockabilly foi um estilo que vigorou na década de 50' e na década de 80' surgiu o Stray Cats que mandava um rockabilly muito bom, essa ressurreição dos estilos é muito boa para a música, o que o rock representou na década de 50' é diferente do que foi em 60' em 70' em 80' em 90'....
Assim sucessivamente, estamos em busca sempre de novas inspirações, em 50' o rock era um forma de vender blues a ótima música das perifeiras para a classe média, Elvis foi moldado várias vezes na sua carreira para isso, como o exército os filmes a imagem de bom moço (se comparado com Jerry Lee) já em 70' rock era pra mudar o mundo, hippies, paz, amor... foi se seguindo surgiram as bandas de heavy metal que gerou muitos outrosa estilos... assim sucessivamente, mas o espírito do rock vive, conheço algumas bandas independentes que mandam um Rock muito bom com elementos de blues jazz, o problema agora é a indústria, eles querem vender o que é mais fácil, um cara bonitinhio com talento questionável que tocado várias vezes no rádio se torna um sucesso...
Atingindo a junventude principalmente que é o motor de toda a industria cultural e da moda pois pense todo mundo quer ser jovem, se os jovens consumirem todos vão consumir, adolecentes que querem ser ou parecer jovens tiazonas e tiozões que querem ser ou parecer jovens...
Isso é o que emperra o surgimento de novas bandas, mas creio que sim surgiram bandas boas nos tempos atuais

Lucas!

Lucas!

Meu, o que foi feito de bom, ninguém pode apagar, já está feito, se a você estiver afim de ouvir clássicos hoje, vai ter que procurar no passado, claro que algumas bandas underground ainda resgatam a essência do Rock Clássico, mas não dão em nada, eles não tem reconhecimento, não é pq hoje em dia estão inovando, que não existe música de qualidade, procure, vai achar algo mais atual que possa ser de seu agrado!
\/

@StreetPreachers

@StreetPreachers

"Rock N' Roll" Já teve seu momento de destaque, Enquanto o Rock permanece, apenas se adapta aos passar do tempo.

Caio

Caio

Não sei IronicNice

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos