Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Alguém ainda usa o yahoo respostas?

+9
BloodMary
Chocolate Sausage ~
Eazy-E
Eliton
@
Madruguis Extremis
Ana
­­Therweq
Lucas Carvalho
13 participantes

Alguém ainda usa o YR!

Alguém ainda usa o yahoo respostas? Empty57%Alguém ainda usa o yahoo respostas? Empty 57% [ 8 ]
Alguém ainda usa o yahoo respostas? Empty36%Alguém ainda usa o yahoo respostas? Empty 36% [ 5 ]
Alguém ainda usa o yahoo respostas? Empty7%Alguém ainda usa o yahoo respostas? Empty 7% [ 1 ]
Total de votos : 14

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Alguém ainda usa o yahoo respostas? Empty Alguém ainda usa o yahoo respostas? Dom Dez 18, 2011 2:57 pm

Lucas Carvalho

Lucas Carvalho

:study:

2Alguém ainda usa o yahoo respostas? Empty Re: Alguém ainda usa o yahoo respostas? Dom Dez 18, 2011 2:58 pm

­­Therweq

­­Therweq

Ás vezes eu dou uma passada lá pra ver como está a Rock e Pop, mas responder, eu não respondo mais.

3Alguém ainda usa o yahoo respostas? Empty Re: Alguém ainda usa o yahoo respostas? Dom Dez 18, 2011 2:59 pm

Ana

Ana

Só em outras categorias, mas nem to entrando mais, esse forum vicia

4Alguém ainda usa o yahoo respostas? Empty Re: Alguém ainda usa o yahoo respostas? Dom Dez 18, 2011 2:59 pm

Madruguis Extremis

Madruguis Extremis

Não.

5Alguém ainda usa o yahoo respostas? Empty Re: Alguém ainda usa o yahoo respostas? Dom Dez 18, 2011 3:00 pm

@

eu larguei akela merda de vez...

se for pra perder meu tampo q eu perca aki q é mais divertido e ta cheio de gnt legal e divertida

6Alguém ainda usa o yahoo respostas? Empty Re: Alguém ainda usa o yahoo respostas? Dom Dez 18, 2011 3:01 pm

Eliton

Eliton

sim pouco mais do uma entrada

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

7Alguém ainda usa o yahoo respostas? Empty Re: Alguém ainda usa o yahoo respostas? Dom Dez 18, 2011 3:07 pm

Eazy-E

Eazy-E

Não , o Luis está detonando tudo lá.

8Alguém ainda usa o yahoo respostas? Empty Re: Alguém ainda usa o yahoo respostas? Dom Dez 18, 2011 3:10 pm

Chocolate Sausage ~

Chocolate Sausage ~

Eu uso só pra tirar dúvidas, o verdadeiro propósito daquele site.

9Alguém ainda usa o yahoo respostas? Empty Re: Alguém ainda usa o yahoo respostas? Dom Dez 18, 2011 3:12 pm

BloodMary

BloodMary

Não nunca mas entrei lá ja faz um tempinho !!!!!!!!!!!!!

10Alguém ainda usa o yahoo respostas? Empty Re: Alguém ainda usa o yahoo respostas? Dom Dez 18, 2011 3:30 pm

Lucas!

Lucas!

Sinceramente, no yahoo ou não eu ando meio desanimado em participar de foruns!
Independente do local que você participa o interesse é pouco, até da minha parte!

\/

11Alguém ainda usa o yahoo respostas? Empty Re: Alguém ainda usa o yahoo respostas? Dom Dez 18, 2011 3:33 pm

Pombo Maldito Returns

Pombo Maldito Returns

Devez enquando eu vou trollar a religiao e espiritualidade e a rock e pop

12Alguém ainda usa o yahoo respostas? Empty Re: Alguém ainda usa o yahoo respostas? Dom Dez 18, 2011 3:44 pm

Ma'H

Ma'H

Faz um tempinho que não entro lá

13Alguém ainda usa o yahoo respostas? Empty Re: Alguém ainda usa o yahoo respostas? Dom Dez 18, 2011 3:52 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Eu entro de vez em quando

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos