Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

PQ VCS ODEIAM O YAHOO RESPOSTAS?

+4
­­Therweq
The.Pretender
JFWinckler
!♫ Jhonny! Ⓐ♫
8 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1PQ VCS ODEIAM O YAHOO RESPOSTAS? Empty PQ VCS ODEIAM O YAHOO RESPOSTAS? Qua Dez 14, 2011 7:43 pm

!♫ Jhonny! Ⓐ♫

!♫ Jhonny! Ⓐ♫

E q musica tão ouvindo? To ouvindo essa
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

2PQ VCS ODEIAM O YAHOO RESPOSTAS? Empty Re: PQ VCS ODEIAM O YAHOO RESPOSTAS? Qua Dez 14, 2011 7:43 pm

JFWinckler

JFWinckler

Limbo.

Perguntas sem graça.

Exclusões.

Diana.

Etc.

3PQ VCS ODEIAM O YAHOO RESPOSTAS? Empty Re: PQ VCS ODEIAM O YAHOO RESPOSTAS? Qua Dez 14, 2011 7:45 pm

The.Pretender

The.Pretender

Eu não odeio, é quem te pessoas que fodem com a categoria, então prefiro aqui

4PQ VCS ODEIAM O YAHOO RESPOSTAS? Empty Re: PQ VCS ODEIAM O YAHOO RESPOSTAS? Qua Dez 14, 2011 7:45 pm

­­Therweq

­­Therweq

Eu não odeio o Yahoo, mas lá tá chato demais.
Todas as perguntas tão sendo excluidas.

To ouvindo essa: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

5PQ VCS ODEIAM O YAHOO RESPOSTAS? Empty Re: PQ VCS ODEIAM O YAHOO RESPOSTAS? Qua Dez 14, 2011 7:46 pm

@

limbo

perguntas idiotas

exclusões

pagação de pal dos usuarios

6PQ VCS ODEIAM O YAHOO RESPOSTAS? Empty ............. Qua Dez 14, 2011 7:56 pm

White

White

A estrutura do Y!R é muito boa, só acho que nada devia ir pro limbo e não devia ser qualquer pé rapado que virasse moderador.

http://www.rockandtudo.com

7PQ VCS ODEIAM O YAHOO RESPOSTAS? Empty Re: PQ VCS ODEIAM O YAHOO RESPOSTAS? Qua Dez 14, 2011 7:57 pm

The.Pretender

The.Pretender

Concordo com o White, alias tem como mudar a estrutura, coisas do fórum e talz?

8PQ VCS ODEIAM O YAHOO RESPOSTAS? Empty ............ Qua Dez 14, 2011 8:02 pm

White

White

Tem sim Kakaroto, só que neste exato momento eu estou dentro de um buzú, voltando do serviço, tô pelo celular, assim que eu chegar em casa farei algumas mudanças

9PQ VCS ODEIAM O YAHOO RESPOSTAS? Empty Re: PQ VCS ODEIAM O YAHOO RESPOSTAS? Qua Dez 14, 2011 8:03 pm

The.Pretender

The.Pretender

Ahh ta, Ok valeu

10PQ VCS ODEIAM O YAHOO RESPOSTAS? Empty Re: PQ VCS ODEIAM O YAHOO RESPOSTAS? Qua Dez 28, 2011 8:57 pm

White

White

relembrar é viver

11PQ VCS ODEIAM O YAHOO RESPOSTAS? Empty Re: PQ VCS ODEIAM O YAHOO RESPOSTAS? Qua Dez 28, 2011 8:58 pm

@

q UPÂO veio

12PQ VCS ODEIAM O YAHOO RESPOSTAS? Empty Re: PQ VCS ODEIAM O YAHOO RESPOSTAS? Qua Dez 28, 2011 8:59 pm

Ana

Ana

Nuss que up violento

13PQ VCS ODEIAM O YAHOO RESPOSTAS? Empty Re: PQ VCS ODEIAM O YAHOO RESPOSTAS? Qua Dez 28, 2011 8:59 pm

Ana

Ana

Admin. White escreveu:relembrar é viver

A vida e feita de lembranças boas e ruins

Ié ié!

14PQ VCS ODEIAM O YAHOO RESPOSTAS? Empty Re: PQ VCS ODEIAM O YAHOO RESPOSTAS? Qui Dez 29, 2011 12:57 pm

Pombo Maldito Returns

Pombo Maldito Returns

Mega up

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos