Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Curiosidade...Rock Gaucho....

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Curiosidade...Rock Gaucho.... Empty Curiosidade...Rock Gaucho.... Seg Dez 19, 2011 5:54 am

Edison

Edison

Bom dia...
Tenho uma Curiosidade...
Emquando Porto Alegre uma cidade com muitas influencias Musical... Respira-se e vive-se o Rock principalmente o Hard e o Punk...é conhecido como O Rock Gaucho com varias otimas Bandas...tipo TNT...CASCAVELLETE...REPLICANTES TANATIRIÇA...CIDADAO QUEM...ENGENHEIROS...ROSA TATTOOADA..CACHORRO GRANDE...TEQUILA BABY...ULTRAMEM...
e mais uma porrada de otimas bandas...
Porque Curitiba uma cidade...com ares de Rock...
Onde se vive e respira Rock... com influencias do Heavy...
Não tem dantas boas bandas famosas...e não tenha o mesmo status que o Rock Gaucho...?
curiosidade....

Tudo de bom...
Uma otima semana a todos...
Paz/Amor e Feliz Natal!

2Curiosidade...Rock Gaucho.... Empty Re: Curiosidade...Rock Gaucho.... Seg Dez 19, 2011 11:12 am

Edison

Edison

ou ñ tm ninguem de Porto aqui...
Ou ninguem de ctba...
Ou escrevi abrobrinha...
Ou ningue sabe nada de nada aqui...

3Curiosidade...Rock Gaucho.... Empty Re: Curiosidade...Rock Gaucho.... Seg Dez 19, 2011 11:15 am

Vinicius

Vinicius

Muita coisa pra ler,to com preguiça

4Curiosidade...Rock Gaucho.... Empty Re: Curiosidade...Rock Gaucho.... Seg Dez 19, 2011 11:44 am

Edison

Edison

Vinicius Célio escreveu:Muita coisa pra ler,to com preguiça
apreguiça é uma das virtudes dos jovens de hoje...
Preguiça p/saber...perguisa p/fazr e acondecer...
Esta ta sendo a prior geração de jovens que eu já vi...
Por isso que nada acondecer...os joven tem preguiça e no geral omiços ao tudo...
Tenho medo pelo Rock...pela preguiça de vcs jovens...
Saudades do meu tempo que agente fazia e acontecia...
e grande parte desta liberdade de vcs foi por minha geração ñ ter preguiça....
Mas tudo bem...
Eu ñ tenho preguiça... Vou a luta...
Conhecimento mesmo nos erros é idificante...
Tudo de bom p/vc...

5Curiosidade...Rock Gaucho.... Empty Re: Curiosidade...Rock Gaucho.... Seg Dez 19, 2011 11:45 am

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Eu gosto pra caramba de Engenheiros e do Nenhum de Nós...

6Curiosidade...Rock Gaucho.... Empty Re: Curiosidade...Rock Gaucho.... Seg Dez 19, 2011 11:45 am

Vinicius

Vinicius

Catatau escreveu:
Por isso que nada acondecer...os joven tem preguiça e no geral omiços ao tudo...
Mas tudo bem...
Tudo de bom p/vc...

Muita coisa pra ler,to com preguiça²

7Curiosidade...Rock Gaucho.... Empty Re: Curiosidade...Rock Gaucho.... Seg Dez 19, 2011 11:54 am

Mexicano

Mexicano

eu como de curitiba... e como rockeiro tenho a seguinte visão em referencia a esse tema
as bandas de curitiba sao bandas alternativa, que nao tem aquela ambição de se tornar um rock comercial...
existe varios eventos de rock durante a semana inteira em curitiba, existe varias galerias de rock em curitiba, mas sinceramente acredito que o curitibano por ser popularmente conhecido como antipaticos nao faz a menor questao de se espelhar pelo pais... o rock popular no normal eh uma merda que corroe os timpanos. eu sinceramente nao me encomodo em que as bandas de curitiba nao tenha renome nacional, e se mantendo assim como o velho e com rock independente.

obs: quem monta uma banda tem condições financeiras acima do normal, e sendo assim ja que curitiba eh uma cidade rica, nao vejo a necessidade deles quererem se aventurar em um mercado ambisioso..

talvez o que eu tenha falado foi soh abobrinha, mas essa eh minha visão de um curitibano em curitiba =]

8Curiosidade...Rock Gaucho.... Empty Re: Curiosidade...Rock Gaucho.... Seg Dez 19, 2011 12:06 pm

@

Catatau escreveu:
Mas tudo bem...
Tudo de bom p/vc...

isso q vc disse é uma pura verdade eu sou novo sou dessa geração mas ja trabalho e pago algumas contas.

naum tenho preguiça de aprender e nem de fazer, oq eu num e faço com moleza e quando vou realizar algo q naum gosto.

a geração da decada passada se curtia ao som de raimundos, los hermanos mutantes, renato russo.

a minha se curte ao som de restart.

isso é ocasionado por causa de uma coisa chamada moda, a preguiça toma conta dessas pessoas e naum kerem melhorar o estilo e sim fazer algo em q esta na moda.

é o maior mal da minha geração.

9Curiosidade...Rock Gaucho.... Empty Re: Curiosidade...Rock Gaucho.... Seg Dez 19, 2011 12:18 pm

Edison

Edison

Mexicano escreveu:eu como de curitiba... e como rockeiro tenho a seguinte visão em referencia a esse tema
as bandas de curitiba sao bandas alternativa, que nao tem aquela ambição de se tornar um rock comercial...
existe varios eventos de rock durante a semana inteira em curitiba, existe varias galerias de rock em curitiba, mas sinceramente acredito que o curitibano por ser popularmente conhecido como antipaticos nao faz a menor questao de se espelhar pelo pais... o rock popular no normal eh uma merda que corroe os timpanos. eu sinceramente nao me encomodo em que as bandas de curitiba nao tenha renome nacional, e se mantendo assim como o velho e com rock independente.

obs: quem monta uma banda tem condições financeiras acima do normal, e sendo assim ja que curitiba eh uma cidade rica, nao vejo a necessidade deles quererem se aventurar em um mercado ambisioso..

talvez o que eu tenha falado foi soh abobrinha, mas essa eh minha visão de um curitibano em curitiba =]

ñ acho que falou abrobrinha meu amigo...
O que vejo e posso disser pois já morei em Campo largo pertinho ai de Curitba...
Realmente o Rock existe e ñ é duficil achar sempre um bom lugar que tege rolando Rock...
Porto Alegre tbm é uma cidade rica talvez ñ tenha a qualidade de Curitiba...o que penso da diferença basica é o apoio principalmente da radio em Porto tem radio como Atlantica e Itapema fm que tem horario que so toca banda local...
Quando morei ai dinha a Rock pop muito boa mas ñ toca nada llocal..
Em respeito a bandas altenativas Engenheiros era banda de garagem nem fazia muitos show no inicio era so p/amigos do golegio.
Rossa tattooada ficou famossa fazendo peguenas apresentaçõe nos bares de Rock de Porto...ai foi p/radio e o Brasil todo conhece...
Amo ai Curitiba...mas vejo realmente esta indiferença pelo que é de vcs...
Valeu ai tudo de bom...

10Curiosidade...Rock Gaucho.... Empty Re: Curiosidade...Rock Gaucho.... Seg Dez 19, 2011 12:28 pm

Mexicano

Mexicano

Catatau escreveu:
Mexicano escreveu:eu como de curitiba... e como rockeiro tenho a seguinte visão em referencia a esse tema

O que vejo e posso disser pois já morei em Campo largo pertinho ai de Curitba...
Realmente o Rock existe e ñ é duficil achar sempre um bom lugar que tege rolando Rock...
Porto Alegre tbm é uma cidade rica talvez ñ tenha a qualidade de Curitiba...o que penso da diferença basica é o apoio principalmente da radio em Porto tem radio como Atlantica e Itapema fm que tem horario que so toca banda local...
Em respeito a bandas altenativas Engenheiros era banda de garagem nem fazia muitos show no inicio era so p/amigos do golegio.
Rossa tattooada ficou famossa fazendo peguenas apresentaçõe nos bares de Rock de Porto...ai foi p/radio e o Brasil todo conhece...
Valeu ai tudo de bom...

realmente a radio eh algo q nao pensei...

mas agora que vc falou, existe uma radio com uma audiencia fenomenal em curitiba que se chama mundo livre FM, que eh toca realmente grandes influencia de bandas consagradas, como the doors led zeppelin, guns in roses, ac/dc.
essa radio ta pouco se fudendo para bandas da moda, toda somente bandas e classicos do rock... que serve ainda hoje para inspirações de bandas alternativas, temos exemplo de uma banca de curitiba que eh "A banda mais bonita da cidade - oração"
ela ganhou grande repercução na midia que chegou a aparecer no fantastico. pelo estilo da banda ja da pra ter uma noção que o estilo da banda eh totalmente diferenciado, gosto para poucos e sem se importar se esta agradando a população manipulada ou nao. =]

11Curiosidade...Rock Gaucho.... Empty Re: Curiosidade...Rock Gaucho.... Seg Dez 19, 2011 3:00 pm

Edison

Edison

Mexicano escreveu:
Catatau escreveu:

Valeu ai tudo de bom...

realmente a radio eh algo q nao pensei...

mas agora que vc falou, existe uma radio com uma audiencia fenomenal em curitiba que se chama mundo livre FM, que eh toca realmente grandes influencia de bandas consagradas, como the doors led zeppelin, guns in roses, ac/dc.
essa radio ta pouco se fudendo para bandas da moda, toda somente bandas e classicos do rock... que serve ainda hoje para inspirações de bandas alternativas, temos exemplo de uma banca de curitiba que eh "A banda mais bonita da cidade - oração"
ela ganhou grande repercução na midia que chegou a aparecer no fantastico. pelo estilo da banda ja da pra ter uma noção que o estilo da banda eh totalmente diferenciado, gosto para poucos e sem se importar se esta agradando a população manipulada ou nao. =]

llegal esta musica...
Legal tbm ter uma radio que só toque Rock...
Só ñ valoriza o local...
Mas legal...

12Curiosidade...Rock Gaucho.... Empty Re: Curiosidade...Rock Gaucho.... Seg Dez 19, 2011 3:01 pm

Convidad

Convidado

H4CK3D - LOL
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
PROXY AT&T

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos