Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Curiosidade...o que seria do Rock...?

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Curiosidade...o que seria do Rock...? Empty Curiosidade...o que seria do Rock...? Qua Jan 18, 2012 10:56 am

Edison

Edison

dissem que Chuck Berry e Jerry Lee Lewis...

são os pais do Rock and roll...

mas se não fosse Elvis Presley...

o Rock não existira...

dissem que the Beatles...

é a melhor banda de Rock...

mas se não fosse Led Zeppelin...

o que seria do tal de Rock...

hoje...?

2Curiosidade...o que seria do Rock...? Empty Re: Curiosidade...o que seria do Rock...? Qua Jan 18, 2012 11:04 am

Jhöw

Jhöw

È apenas minha humilde opinião, mas eu acredito que Elvis Presley e Zeppelin, foram "catalizadores", para o rock atual, talvez hoje em dia o Rock seria diferente, teria amadurecido tbm... mas de outra forma.
Ou, talvez, isso apenas demoraria mais algum tempo... Se Zeppelin não existisse, talvez, Os Stones fariam o mesmo papel, jah que surgiram na mesma época, com um estilo mais rebelde, hj em dia o rock seria mais "sujo"...

imagem extra:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

3Curiosidade...o que seria do Rock...? Empty Re: Curiosidade...o que seria do Rock...? Qua Jan 18, 2012 11:07 am

Jhöw

Jhöw

Catatau, fala uma musica pra ser a 13ª faixa do CD... plz

4Curiosidade...o que seria do Rock...? Empty Re: Curiosidade...o que seria do Rock...? Qua Jan 18, 2012 11:11 am

Edison

Edison

Jhow escreveu:È apenas minha humilde opinião, mas eu acredito que Elvis Presley e Zeppelin, foram "catalizadores", para o rock atual, talvez hoje em dia o Rock seria diferente, teria amadurecido tbm... mas de outra forma.
Ou, talvez, isso apenas demoraria mais algum tempo... Se Zeppelin não existisse, talvez, Os Stones fariam o mesmo papel, jah que surgiram na mesma época, com um estilo mais rebelde, hj em dia o rock seria mais "sujo"...

imagem extra:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Rock sujo...?
13 musica do cd...?

5Curiosidade...o que seria do Rock...? Empty Re: Curiosidade...o que seria do Rock...? Qua Jan 18, 2012 11:15 am

Jhöw

Jhöw

Catatau escreveu:
Rock sujo...?
13 musica do cd...?

quanto a musica olha aki que vc intende:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

quanto ao rock "sujo" eu me refiro a diferença entre "Stairway to Heaven" e "I can't get no", sem contar a velocidade da musica
a diferença de "pegada" entre o Grunge e o Hard Rock...

6Curiosidade...o que seria do Rock...? Empty Re: Curiosidade...o que seria do Rock...? Qua Jan 18, 2012 11:16 am

Mexicano

Mexicano

o rock sem eles seriam seria mais algum rito de afros americano.
perseguidos pela kuklos klan

ja q o rock se popularisou primeiramente com os negros. por isso Elvis eh conciderado o Rei... ja q foi o primeiro branco a tocar rock in roll...

viu catata eu respondo la e ca =D

7Curiosidade...o que seria do Rock...? Empty Re: Curiosidade...o que seria do Rock...? Qua Jan 18, 2012 11:20 am

Edison

Edison

Jhow escreveu:
Catatau escreveu:
Rock sujo...?
13 musica do cd...?

quanto a musica olha aki que vc intende:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

quanto ao rock "sujo" eu me refiro a diferença entre "Stairway to Heaven" e "I can't get no", sem contar a velocidade da musica
a diferença de "pegada" entre o Grunge e o Hard Rock...

OU...

­­Therweq

­­Therweq

Bill Haley*

Edison

Edison

­­Therweq escreveu:Bill Haley*
Bill Halley teve um bom começo...
ñ teve um meio...
e foi o fim...
nada contrante...
com Elvis...
Beatles...
e Led...

10Curiosidade...o que seria do Rock...? Empty Re: Curiosidade...o que seria do Rock...? Qua Jan 18, 2012 2:27 pm

Lucas!

Lucas!

Se músicos como Elvis e bandas como Led Zeppelin não tivesse mudado o rumo do Rock, outros fariam isso, assim como disseram acima, mas falando em Rock sujo, não acho que Led Zeppelin seja algo tão...digamos assim, limpinho, citaram exemplos errados!
\/

11Curiosidade...o que seria do Rock...? Empty Re: Curiosidade...o que seria do Rock...? Qua Jan 18, 2012 3:07 pm

Edison

Edison

Wild Lucas escreveu:Se músicos como Elvis e bandas como Led Zeppelin não tivesse mudado o rumo do Rock, outros fariam isso, assim como disseram acima, mas falando em Rock sujo, não acho que Led Zeppelin seja algo tão...digamos assim, limpinho, citaram exemplos errados!
\/
tbm acho...

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos