ok
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Qual é melhor?
Concordo, Dark Side of The Moon é incrível.Vincent Law escreveu: Pink Floyd claro, reconheço a importância do Queen e do Freddie Mercury para a música... mas musicalmente falando está longe da genialidade de Pink Floyd, Queen não teve álbuns tão significativos como o Dark Side of The Moon, The Wall, Animals, Wish You Were Here e nem músicos tão inovadores para época como Syd Barrett, David Gilmour, Roger Waters, Mason... acho a voz de Freddie realmente muito boa, mas o conjunto onde fica? , enfim... Gosto mais de Pink Floyd, e na minha opinião foi uma banda mais completa que Queen.
Vincent Law escreveu: Pink Floyd claro, reconheço a importância do Queen e do Freddie Mercury para a música... mas musicalmente falando está longe da genialidade de Pink Floyd, Queen não teve álbuns tão significativos como o Dark Side of The Moon, The Wall, Animals, Wish You Were Here e nem músicos tão inovadores para época como Syd Barrett, David Gilmour, Roger Waters, Mason... acho a voz de Freddie realmente muito boa, mas o conjunto onde fica? , enfim... Gosto mais de Pink Floyd, e na minha opinião foi uma banda mais completa que Queen.
Renato Gilmour −▲═ escreveu:Vincent Law escreveu: Pink Floyd claro, reconheço a importância do Queen e do Freddie Mercury para a música... mas musicalmente falando está longe da genialidade de Pink Floyd, Queen não teve álbuns tão significativos como o Dark Side of The Moon, The Wall, Animals, Wish You Were Here e nem músicos tão inovadores para época como Syd Barrett, David Gilmour, Roger Waters, Mason... acho a voz de Freddie realmente muito boa, mas o conjunto onde fica? , enfim... Gosto mais de Pink Floyd, e na minha opinião foi uma banda mais completa que Queen.
Disse tudo, os caras do Pink Floyd eram geniais, revolucionaram a música.