Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Pink Floyd é uma merda

+26
Shauca
Gabo
Vinícius Ramone
Marcos_
Álvaro Headbanger
Mydland
Asuka
@StreetPreachers
The.Pretender
A.L.
KR
Tays
Vinicius
' Markis
BloodMary
Pow
@
Edisom
Ana
Jhöw
Lucas!
stallone
Vitor-ISB
White
Igor
Renato Luiz
30 participantes

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 8]

1Pink Floyd é uma merda Empty Pink Floyd é uma merda Qua Fev 08, 2012 4:15 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Eu acho.

Você quis dizer: Fluído Rosa
Google sobre Pink Floyd

Não queremos terminar como o Pink Floyd, que se fazem de velhos sobre um palco.
Angus Young do AC/DC elogiando o Pink Floyd.

ZZzzzZZZZzZZzzZz
Pessoa comum após ouvir uma das músicas de 30 horas do Pink Floyd

Eu adoro Pink Floyd, principalmente daquela música The Wall e aquela outra chamada The Dark Side of the Moon
Fã nº1 da Banda sobre a música do helicóptero e aquela que tem "I see you on the Dark Side of The Moon"

Eu gosto mais da música do helicóptero
Fã nº1 da Banda sobre Pink Floyd

Na nossa próxima música também colocaremos um trem bala, gemidos, latidos e um canhão atirando sem parar!
Pink Floyd sobre o comentário acima

Ei Tchitcha! Livi de quidis alooow!!!
Fã nº1 da Banda cantando sua música "favorita"

Isso é a fila de um show deles? Achei que fosse a fila do INPS!
Doutor Roberto sobre Pink Floyd

Eles são nossos ídolos, mas nós somos melhores!
Dream Theater sobre Pink Floyd

Bom mesmo é ver o filme do The Wall e estar confortavelmente entorpecido!
Dependente Químico e fã! sobre Pink Floyd

Os únicos que tem mais dinheiro que eu...
Silvio Santos sobre Pink Floyd

Quer ser como eles? Compre já um Mac e comece a gravar suas músicas! Você também pode!
Steve Jobs sobre Pink Floyd

Floyd é Waters!
Loucos sobre Pink Floyd

Floyd é Gilmour!
Idiotas sobre Pink Floyd

Floyd é Syd!
Chapados sobre Pink Floyd

Floyd é Nick!
Fãs de Fórmula-1 sobre Pink Floyd

Floyd é Rick!
Ninguém sobre Pink Floyd

Floyd é Wright!
Tecladistas sobre Pink Floyd

http://egocerebral.blogspot.com

2Pink Floyd é uma merda Empty Re: Pink Floyd é uma merda Qua Fev 08, 2012 4:16 pm

Igor

Igor

Se mata

3Pink Floyd é uma merda Empty Re: Pink Floyd é uma merda Qua Fev 08, 2012 4:17 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Um dos discos do Pink Floyd. A Vaca da Sua Mãe, estrela do Tabajara F.C. posou para a capa.

Outra explicação para o nome da banda

Rogério Águas e Davi Gilmar fazendo o que eles fazem de melhor!

(clica com o botão direito e "abrir imagem em uma nova guia")

Última edição por Renato Gilmour −▲═ em Qua Fev 08, 2012 4:29 pm, editado 2 vez(es)

4Pink Floyd é uma merda Empty Re: Pink Floyd é uma merda Qua Fev 08, 2012 4:17 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

A típica música do Pink Floyd contem os seguintes elementos:
Vento;
Batidas de coração;
Pessoas falando;
Pássaros assoviando;
Caixa registradora;
Berro histérico do Roger Waters;
4 minutos de silêncio;
Algum integrante cantando obviamente chapado (Às vezes um cachorro... chapado também);
Professor falando para as crianças comerem carne (Clara mensagem antivegetarianismo);
Sons de animais variados (Feitos por Rogério Águas em sua maioria);
Reza Satânica;
Avião caindo;
Mais 4 minutos de silencio;
Alguma coisa sobre a segunda guerra;
Outra coisa sobre a segunda guerra;
Despertador de relógio;
Solo de saxofone;
Davi Gilmar e Ricardo Scerto cantando em harmonia coisas sem sentido;
E mais 4 minutos de silencio;
Um ou mais helicópteros;
O refrão (Aleluia!);
Um Solo de guitarra;
Solo de Órgão de igreja;
Solo de uma Orquestra inteira;
Alguém falando "Silêncio no estúdio" (Com a tecnologia da época, ou eles regravavam toda a música de 23 minutos ou deixavam o babaca falando, e acabou ficando assim mesmo);
Barulho de uma bicicleta;
Cara louco rindo;
Mais silêncio;
Outros 4 minutos de silêncio;
"Congratulations, you've just discovered the secret message. Please send your answer to old Pink, care of the funny farm. Chalfont.";
Gilmour imitando o violão "Pa Pa Pa!...PaPaParaaaPaPaPa!";
Uma mulher tendo um orgasmo enquanto algum louco fala que não tem medo da morte;
Um porco rosnando
Um sussuro que se você ouvir, significa que você está morrendo;
Diminuindo o volume;
Mais pessoas falando;
Trechos de narrações do Galvão Bueno;
Vento de novo;
Música acaba;
Música volta com barulhos aleatórios;
Algum louco falando algo sobre a lua;
Algum babaca falando merda com um alto-falante;
Um escocês bebado de whisky falando algo incompreensível;
Um véio loco gritando;
Um cachorro latindo;

5Pink Floyd é uma merda Empty Re: Pink Floyd é uma merda Qua Fev 08, 2012 4:18 pm

Igor

Igor

Ah, é zuação...

6Pink Floyd é uma merda Empty Re: Pink Floyd é uma merda Qua Fev 08, 2012 4:19 pm

White

White

Tem Uns Artigos da Desciclopédia que são bem ruinzinhos, o Do AC/DC é um Lixo.

http://www.rockandtudo.com

7Pink Floyd é uma merda Empty Re: Pink Floyd é uma merda Qua Fev 08, 2012 4:19 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Discografia:

The Piper at the Gates of Dawn: O puteiro fica aberto até o amanhecer. Álbum de quando Cidão Barreto estava na banda, por isso a infantilidade e maluquice das músicas.
A WTF? of Secrets: Álbum WTF? do Pínk Floyd. Músicas mais depressivas que ver carros passando na avenida.
Morre: Trilha sonora de um filme francês, ou seja, uma viadagem só.
Ummagumma: Gíria inglesa para sexo. Disco duplo sendo um de estúdio, onde os quatro músicos gravaram separadamente suas experiências onanistas, e outro gravado ao vivo durante uma suruba num inferninho qualquer da Inglaterra. O disco é básicamente barulho, barulho, barulho, gritos e mais barulho.
Atom-pau in Your Mother: Pau atômico na sua mãe. Mais conhecido como "O Disco da Tua Mãe Vaca". Os Pink Floyd estavam tão chapados de cogumelos alucinógenos que fizeram um álbum para homenagear sua mãe as vacas.
Meddle: Lê-se: Meteu.
Live At Pompeii: Concerto que a banda resolver fazer para absolutamente ninguém!
Obscured by Clouds: Observando o cu vermelho nas nuvens. Trilha sonora do Filme do Batimã
The Dark Side of the Moon: Primeiro ato dos direitos concedidos por Satã.
Wish You Were Sick: Tradução Literal: Queria que você tivesse doente. Álbum que falava sobre a doença de próstata de Cidão.
Animals: Feito em detrimento à atitude punk, comprovou o estilo da banda devido a utilização de porcos rosas e ovelinhas em suas composições.
Dê Ual: Autobiografia do pseudobaixista.
The Final Cu: Continuação do disco anterior. Rogério escreveu comentando sobre o par de chifres que seu pai levou da mãe.
A Momentary Lapse of Orgasm: Rogério entrou na justiça contra seus ex-companheiros, mas por um lamentável engano, acabou processando a si mesmo. Com o fiasco da ação, Davi Gilmar ganhou os direitos sobre o nome Pink Floyd, que acabou transformando a banda no Calypso Inglês.
The Division Bell: Álbum que conta sobre a infância autista do Sr. Davi. Sons natalinos estão presentes neste álbum, fazendo com que ele fosse tocado durante muitas noites natalinas em Londres.
E.X.P.U.L.S.E: Show comemorativo dos 10 anos da expulsão de Rogério Águas da banda.

8Pink Floyd é uma merda Empty Re: Pink Floyd é uma merda Qua Fev 08, 2012 4:19 pm

Convidad

Convidado

Coisas da desciclopédia...hahaha

9Pink Floyd é uma merda Empty Re: Pink Floyd é uma merda Qua Fev 08, 2012 4:20 pm

Vitor-ISB

Vitor-ISB

Depoimento de um Maggot

Abaixo consta um depoimento de um maggot sobre ele mesmo e sobre os argumentos que ele tem sobre a música:

eu Sow 1 MagGOt idioTAH I boBaum i NERd FROM hElL i AxXxu SlIpKNoT a melhOr banDah DU mUNdu...mElhor DU KI IroN MaIdEn...SlIpKNoT EH DEaTh MetAu naH veIaH i pagoDI nah kadeiah mOrOU??!?! axXx MUSiCaxXx KI eU gOsTu??!?! AhN...AKelAh Ki TEM Nu gUiTAH HEru...EU axXxU kI eh BefORe I FOrgeT...U Kê??!?! SNUfFEr??!?! nuNcAh OuVI fALah...... EU sow 1 MAGGoT mau...mtu MAu...tOdUxXx ME temEm...Eu SOW U briGueNtu DAh SalAH dE aULA niNgUEM SI METi kmG tah LIgadu??!?! i nInGUEm mANDAh em mIM...por que eu SOw mtu mAU..................o Ki eh mAE??!?! u kI VocE kEr??!?! jAH to IndU tomAH MEu LeITinHu KeNTI KUm tOrRadAxXx daH VOvOh..................

10Pink Floyd é uma merda Empty Re: Pink Floyd é uma merda Qua Fev 08, 2012 4:22 pm

Convidad

Convidado

Kai Hansen escreveu:Depoimento de um Maggot

Abaixo consta um depoimento de um maggot sobre ele mesmo e sobre os argumentos que ele tem sobre a música:

eu Sow 1 MagGOt idioTAH I boBaum i NERd FROM hElL i AxXxu SlIpKNoT a melhOr banDah DU mUNdu...mElhor DU KI IroN MaIdEn...SlIpKNoT EH DEaTh MetAu naH veIaH i pagoDI nah kadeiah mOrOU??!?! axXx MUSiCaxXx KI eU gOsTu??!?! AhN...AKelAh Ki TEM Nu gUiTAH HEru...EU axXxU kI eh BefORe I FOrgeT...U Kê??!?! SNUfFEr??!?! nuNcAh OuVI fALah...... EU sow 1 MAGGoT mau...mtu MAu...tOdUxXx ME temEm...Eu SOW U briGueNtu DAh SalAH dE aULA niNgUEM SI METi kmG tah LIgadu??!?! i nInGUEm mANDAh em mIM...por que eu SOw mtu mAU..................o Ki eh mAE??!?! u kI VocE kEr??!?! jAH to IndU tomAH MEu LeITinHu KeNTI KUm tOrRadAxXx daH VOvOh..................

Essa merda é ruim de ler!

11Pink Floyd é uma merda Empty Re: Pink Floyd é uma merda Qua Fev 08, 2012 4:22 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Amariliudonaldo escreveu:Ah, é zuação...

não é zuação

12Pink Floyd é uma merda Empty Re: Pink Floyd é uma merda Qua Fev 08, 2012 4:23 pm

White

White

old But Gold

13Pink Floyd é uma merda Empty Re: Pink Floyd é uma merda Qua Fev 08, 2012 4:24 pm

Vitor-ISB

Vitor-ISB

White escreveu:

old But Gold
depoimento do Leon sobre o fim do namoro com o anderson

14Pink Floyd é uma merda Empty Re: Pink Floyd é uma merda Qua Fev 08, 2012 4:27 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Pink Floyd dá sono e é música para drogados.

Qualquer idiota faz música usando sons aleatórios.

Dá vontade de rir de tão ridicula essa banda kkkkkk

Última edição por Renato Gilmour −▲═ em Qua Fev 08, 2012 4:28 pm, editado 1 vez(es)

15Pink Floyd é uma merda Empty Re: Pink Floyd é uma merda Qua Fev 08, 2012 4:28 pm

stallone

stallone

tambem acho

16Pink Floyd é uma merda Empty Re: Pink Floyd é uma merda Qua Fev 08, 2012 4:28 pm

Convidad

Convidado

Renato Gilmour −▲═ escreveu:Pink Floyd dá sono e é música para drogados.

Qualquer idiota faz música usando sons aleatórios.

Véi,na boa...

17Pink Floyd é uma merda Empty Re: Pink Floyd é uma merda Qua Fev 08, 2012 4:29 pm

White

White

Leon Kennedy, Anderson, Daniel 666, Luís, Brunno Henrique, Mr Brownstone, Wagh... Tudo viado, tudo dão ré no Kibe..

18Pink Floyd é uma merda Empty Re: Pink Floyd é uma merda Qua Fev 08, 2012 4:31 pm

Vitor-ISB

Vitor-ISB

White escreveu:Leon Kennedy, Anderson, Daniel 666, Luís, Brunno Henrique, Mr Brownstone, Wagh... Tudo viado, tudo dão ré no Kibe..
o bruno é con certeza

19Pink Floyd é uma merda Empty Re: Pink Floyd é uma merda Qua Fev 08, 2012 4:33 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Formação da Banda

Davi Gilmar: Cantor, vocalista e tocador de cavaquinho. Ex-Enya, juntou-se ao Pink Floyd após ter sido substituído por Chimbinha, seu antigo mestre. É mais conhecido como Senhor Pança, Jabba the Hutt, Fat Old Sun, Dinossaurinho, Senhor Barriga, Mr. Fat ou apenas Dr. Hannibal. De tanta grana que ganhou não sabia mais aonde enfiar, comprou tudo em doce e lá se foi a forma física. Hoje em dia só quer saber de comer sua mina gostosa (e esperta) e doces.

Rogério Águas: Pseudo-baixista e pseudo-vocalista. Financiou a invenção do playback junto com Britney Spears. Atualmente está em batalha legal com Inri Cristo para decidir quem é o verdadeiro filho de Deus. Em diversas músicas e shows, Rogério solta um grito que mais parece uma cachorra no cio. Os motivos para tal são desconhecidos. Atualmente trabalha como cover do Richard Gere.

Nico Manso: O baterista é um cara legal. Nico é o típico "legalzão", aquele que nunca reclama de ninguém, típica bichooona como já disse Paulo Silvino. Na banda, ele era o headbanger que tentava agitar a galera dorminhoca do show. Atualmente, Nico passa seu tempo jogando Fórmula 1 no Playstation e todo dia anuncia a volta da banda. Não tem mais o que fazer da vida, tanto que começou a trabalhar como cover de Roberto Gómez Bolaños, popular Chaves.

Ricardo Scerto: Tecladista e nerd. Cidão contratou Scerto porque ele como perito de informática avançadíssima, digitava muito rápido. A real função de Scerto na banda era tocar teclado, mas com o exesso de cheiramento de gatinhos, sua voz ficou débil e muito afetada. Acabou sendo promovido a vocalista número três. Primeiro da formação clássica do Pink Floyd a ir conhecer o "Lado Escuro da Lua".

Cidão Barreto: Louco, completamente louco, cheirador de gatinhos, letrista, escritor, poeta, cantor, chapado, vocalista e ainda preparava o pacote de linguiça para o resto da banda. Morreu e agora está usando seu terno de madeira enquanto aguarda os vermes. Dizem por aí que ele passou o resto da vida recluso na Neverland morando com Michael Jackson, o que deixou Cidão bem pior da sua saúde mental.

Última edição por Renato Gilmour −▲═ em Qua Fev 08, 2012 4:34 pm, editado 1 vez(es)

20Pink Floyd é uma merda Empty Re: Pink Floyd é uma merda Qua Fev 08, 2012 4:33 pm

White

White

Kai Hansen escreveu:
White escreveu:Leon Kennedy, Anderson, Daniel 666, Luís, Brunno Henrique, Mr Brownstone, Wagh... Tudo viado, tudo dão ré no Kibe..
o bruno é con certeza

mesmo ue não fosse, ele seria.

21Pink Floyd é uma merda Empty Re: Pink Floyd é uma merda Qua Fev 08, 2012 4:35 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Pink Floyd é uma merda fedida, ainda bem que alguem teve coragem de zuar esse lixo

22Pink Floyd é uma merda Empty Re: Pink Floyd é uma merda Qua Fev 08, 2012 4:38 pm

stallone

stallone

essa banda é um anus

23Pink Floyd é uma merda Empty Re: Pink Floyd é uma merda Qua Fev 08, 2012 4:40 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

stallone escreveu:essa banda é um anus
´

Concordo

24Pink Floyd é uma merda Empty Re: Pink Floyd é uma merda Qua Fev 08, 2012 4:42 pm

Lucas!

Lucas!

Pink Floyd é muito ruim, alias não gosto de Rock Progressivo, me da sono, prefiro Slipknot, um Punk Rock talvez, não tenho paciência para músicas de mais de 20 minutos!
XD
\/

25Pink Floyd é uma merda Empty Re: Pink Floyd é uma merda Qua Fev 08, 2012 4:44 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Eu não estou usando ironia. To falando SÉRIO

26Pink Floyd é uma merda Empty Re: Pink Floyd é uma merda Qua Fev 08, 2012 4:44 pm

Convidad

Convidado

Renato Gilmour −▲═ escreveu:Eu não estou usando ironia. To falando SÉRIO

Aham...claro.

27Pink Floyd é uma merda Empty Re: Pink Floyd é uma merda Qua Fev 08, 2012 4:48 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

ℳenina ϟ Do ϟ ℜock escreveu:

Aham...claro.

vocês não estão entendendo. Mais tarde eu vou explicar.

Mas não é ironia não, é serio

28Pink Floyd é uma merda Empty Re: Pink Floyd é uma merda Qua Fev 08, 2012 4:49 pm

Convidad

Convidado

Renato Gilmour −▲═ escreveu:

Aham...claro.

Eu acho,que tu bebeu ou fumou uns béck.

Sei lá,só acho.

29Pink Floyd é uma merda Empty Re: Pink Floyd é uma merda Qua Fev 08, 2012 4:49 pm

Jhöw

Jhöw

Nao tem como alguem falar sério que Pink Floyd é uma merda... sei q vc ta de zuera...

30Pink Floyd é uma merda Empty Re: Pink Floyd é uma merda Qua Fev 08, 2012 4:50 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Renato Gilmour −▲═ escreveu:

Aham...claro.

Eu acho,que tu bebeu ou fumou uns béck.

Sei lá,só acho.

Vocês sempre subestimam minha loucura.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 8]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos