pelo menos continuei loiro
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
kkk O Deadandre que continua loira.Álvaro Headbanger escreveu:o andré ou o varg?@StreetPreachers escreveu:Também acho gostosim.The.Pretender escreveu:Andre Ŀ escreveu:ThaisMarkis escreveu:@StreetPreachers escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]*-* loiro
que lindo
obrigado, sou eu
e eu sei que voces sabiam disso
Última edição por @StreetPreachers em Sex maio 18, 2012 7:22 pm, editado 1 vez(es)
é o Dead?Renato Manzarek escreveu: Esse aí não é o Varg
Renato Manzarek escreveu: Esse aí não é o Varg
kkkRenato Manzarek escreveu: Esse aí não é o Varg
@StreetPreachers escreveu: Ops, erro na digitação.
kk Obrigada minha loira.. oops, erro de novoAndre Ŀ escreveu:@StreetPreachers escreveu: Ops, erro na digitação.
claro, foi sem querer então não tem problema
@StreetPreachers escreveu:kk Obrigada seu lindo.. oops, melhor o Renato não ver issoAndre Ŀ escreveu:@StreetPreachers escreveu: Ops, erro na digitação.
Não se preocupe quanto a isso ^^Andre Ŀ escreveu:@StreetPreachers escreveu:kk Obrigada Minha loira.. oops, Erro de digitação de novoAndre Ŀ escreveu:@StreetPreachers escreveu: Ops, erro na digitação.
se der problema eu mostro que minha certidão de nascimento prova meu gênero
ThaisMarkis escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
@StreetPreachers escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ciumento hein!MaяkiรThais escreveu:Porra ... '-'
Esse Maldito Tópico Dinovo?
- Spoiler:
Essa Desgraça Já Fez Eu Brigar com a Thaia LOL
Eu Nem To Postando Mais Nada,Só Comento@StreetPreachers escreveu:Ciumento hein!MaяkiรThais escreveu:Porra ... '-'
Esse Maldito Tópico Dinovo?
- Spoiler:
Essa Desgraça Já Fez Eu Brigar com a Thaia LOL
Você pode ir no outro tópico e ela não aqui
Cliffa Burtona escreveu:Cristiano Ronaldo é ridiculo, sério, prefiro esse.QUE SEXY O JAMESSSSSS.
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]