O nome disso é metrossexualidade
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Sou o KaelBianca escreveu:quem é você desterrado?Desterrado escreveu:Ele pinta as unhas, e faz umas coisas de mulher, mas é hétero, casado, ainda trai a mulher com umas gajas, e um baita jogador
ashuahsuahsuahsa o famoso kael...Desterrado escreveu:Sou o KaelBianca escreveu:quem é você desterrado?Desterrado escreveu:Ele pinta as unhas, e faz umas coisas de mulher, mas é hétero, casado, ainda trai a mulher com umas gajas, e um baita jogador
Bianca escreveu:é pq você está apaixonada e só acha o seu namorado bonito....Thais escreveu:kkkkkkk Mas ele tem tipo muito...sei lá...ele é meio gay
Por isso não consigo ver nada demais nesse cara...
Bianca escreveu:ashuahsuahsuahsa o famoso kael...Desterrado escreveu:Sou o KaelBianca escreveu:quem é você desterrado?Desterrado escreveu:Ele pinta as unhas, e faz umas coisas de mulher, mas é hétero, casado, ainda trai a mulher com umas gajas, e um baita jogador
Thais escreveu:Bianca escreveu:é pq você está apaixonada e só acha o seu namorado bonito....Thais escreveu:kkkkkkk Mas ele tem tipo muito...sei lá...ele é meio gay
Por isso não consigo ver nada demais nesse cara...
aushauh
Não é...mesmo quando não estava,não achava ele tudo isso não kkkk
Inveja....White escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Thais escreveu:Nada melhor que acordar de madrugada e logo dar uma olhada no melhor tópico do fórum.
Quem é essa maravilha?@StreetPreachers escreveu: Vou deixar esse tópico sensacional!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
EuBruna escreveu:Quem é essa maravilha?@StreetPreachers escreveu: Vou deixar esse tópico sensacional!
kkk, talvez nãoThais escreveu:Tays escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Só eu que não vejo nada demais nesse cara?
Thais escreveu:Chuck >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> todo o resto
- Spoiler:
Otávio escreveu:Daí mulher não pode ser gostosa, vai entender né..
The.Pretender escreveu:Otávio escreveu:Daí mulher não pode ser gostosa, vai entender né..
Desterrado escreveu:O que vocês acham do Zizao?
O China tem tradição
VerdadeRenato escreveu:Tem eu
Andre L' escreveu:EuBruna escreveu:Quem é essa maravilha?@StreetPreachers escreveu: Vou deixar esse tópico sensacional!
- Spoiler:
Só sei que é do McFlyBruna escreveu:Quem é essa maravilha?@StreetPreachers escreveu: Vou deixar esse tópico sensacional!
- Spoiler: