Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

qual seu genero ou estilo favorito

+21
Lucas!
Jesus
Igor
White
Vitor-ISB
Eazy-E
Murdoc
Eliton
Lucas - Dr.Manhattan ®
Rocky
Pow
Jhöw
Mystery
Ana
JFWinckler
Bianca
!♫ Jhonny! Ⓐ♫
Ivan Chevalier
The.Pretender
­­Therweq
@
25 participantes

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

1qual seu genero ou estilo favorito Empty qual seu genero ou estilo favorito Qua Dez 14, 2011 7:56 pm

@

eu gosto do punk e suas raizes, mas ouço de tudo e vcs cambada? gostam deq?

2qual seu genero ou estilo favorito Empty De tudo um pouco também. Qua Dez 14, 2011 7:58 pm

­­Therweq

­­Therweq

Só não escuto muito metal, em geral.

3qual seu genero ou estilo favorito Empty Re: qual seu genero ou estilo favorito Qua Dez 14, 2011 8:00 pm

Convidad

Convidado

Agora, Heavy Metal/Thrash;

4qual seu genero ou estilo favorito Empty Re: qual seu genero ou estilo favorito Qua Dez 14, 2011 8:00 pm

The.Pretender

The.Pretender

Rock Alternativo,Indie Rock, Grunge, Punk Rock e Hard Rock

5qual seu genero ou estilo favorito Empty Re: qual seu genero ou estilo favorito Qua Dez 14, 2011 8:08 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Metal e suas variações, Folk Rock, Blues Rock e Principalmente Rock'N'Roll da Old School mesmo, Bill Haley, Elvis, Chuck Berry...

Se você pegar de 40 a 60, é o que realmente acho incrível, o Rockabilly, o Psicodélico, Os Beatles... Eu tenho um gosto muito abrangente dentro do Rock.

Fora isso, eu gosto de muita coisa que está fora do Rock. Blues, Jazz, Bossa Nova, MPB, Folk erudito e Folk Popular, eu sou bem eclético mesmo...

6qual seu genero ou estilo favorito Empty Hard Rock, Punk Rock e Grunge. Qua Dez 14, 2011 8:14 pm

!♫ Jhonny! Ⓐ♫

!♫ Jhonny! Ⓐ♫

Hard Rock, Punk Rock e Grunge.

7qual seu genero ou estilo favorito Empty Re: qual seu genero ou estilo favorito Qua Dez 14, 2011 8:14 pm

Bianca

Ouço tudo mas prefiro hard Rock

8qual seu genero ou estilo favorito Empty Re: qual seu genero ou estilo favorito Qua Dez 14, 2011 8:21 pm

JFWinckler

JFWinckler

Rock/Funk/Soul/Jazz.

9qual seu genero ou estilo favorito Empty Todo tipo de rock Qua Dez 14, 2011 8:38 pm

Ana

Ana

Desdo rock mais lacte ao metal pesado.

10qual seu genero ou estilo favorito Empty Re: qual seu genero ou estilo favorito Qua Dez 14, 2011 9:11 pm

Mystery

Mystery

Heavy Metal, Thrast Metal e um pouco e Punk

11qual seu genero ou estilo favorito Empty Genero favorito Qua Dez 14, 2011 9:12 pm

Jhöw

Jhöw

Metal Alternativo, Rap Metal, Hard Rock, Grunge, Trash Metal

12qual seu genero ou estilo favorito Empty RE: qual o seu genero ou estilo favorito Qua Dez 14, 2011 10:09 pm

Pow

Pow

maioritariamente Ska / Punk / Rock Progressivo / Rock Psicodélico / dnb / Grunge / Dubstep.

13qual seu genero ou estilo favorito Empty Re: qual seu genero ou estilo favorito Qua Dez 14, 2011 10:12 pm

Rocky

Rocky

Hard Rock,Classic Rock,Heavy Metal,Thrash Metal,Rock Progressivo,Rock Psicodélico,American Funk,Blues,Jazz.

14qual seu genero ou estilo favorito Empty Re: qual seu genero ou estilo favorito Qua Dez 14, 2011 10:17 pm

Lucas - Dr.Manhattan ®

Lucas - Dr.Manhattan ®

Hard e Thrash

15qual seu genero ou estilo favorito Empty Re: qual seu genero ou estilo favorito Qua Dez 14, 2011 10:18 pm

Eliton

Eliton

Hard Rock

16qual seu genero ou estilo favorito Empty Re: qual seu genero ou estilo favorito Qua Dez 14, 2011 10:20 pm

Murdoc

Murdoc

Eu gosto de pagode!

17qual seu genero ou estilo favorito Empty Re: qual seu genero ou estilo favorito Seg Jan 16, 2012 10:23 am

Eazy-E

Eazy-E

Punk rock Very Happy

18qual seu genero ou estilo favorito Empty Re: qual seu genero ou estilo favorito Dom Fev 19, 2012 9:59 am

Vitor-ISB

Vitor-ISB

Forró

19qual seu genero ou estilo favorito Empty Re: qual seu genero ou estilo favorito Dom Fev 19, 2012 10:02 am

White

White

Suingueira da Bahêa

http://www.rockandtudo.com

20qual seu genero ou estilo favorito Empty Re: qual seu genero ou estilo favorito Dom Fev 19, 2012 10:06 am

Ana

Ana

Ana White-Gluz escreveu:Desdo rock mais lacte ao metal pesado.

Principais: Metalcore, Gothic Metal, Gothic Rock, Rock Alternativo e Punk Rock...

21qual seu genero ou estilo favorito Empty Re: qual seu genero ou estilo favorito Dom Fev 19, 2012 10:10 am

Convidad

Convidado

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

22qual seu genero ou estilo favorito Empty Re: qual seu genero ou estilo favorito Dom Fev 19, 2012 10:24 am

Igor

Igor

Punk Rock

23qual seu genero ou estilo favorito Empty Re: qual seu genero ou estilo favorito Dom Fev 19, 2012 10:24 am

Igor

Igor

Mas ouço praticamente tudo.

24qual seu genero ou estilo favorito Empty Re: qual seu genero ou estilo favorito Dom Fev 19, 2012 10:24 am

Vitor-ISB

Vitor-ISB

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

25qual seu genero ou estilo favorito Empty Re: qual seu genero ou estilo favorito Dom Fev 19, 2012 1:03 pm

Convidad

Convidado

Eu curto de tudo

26qual seu genero ou estilo favorito Empty Re: qual seu genero ou estilo favorito Dom Fev 19, 2012 1:04 pm

Jesus

Jesus

Black Metal.

27qual seu genero ou estilo favorito Empty Re: qual seu genero ou estilo favorito Dom Fev 19, 2012 1:06 pm

White

White

Jesus escreveu:Black Metal.

kkkkkkkkkkkkkkk

http://www.rockandtudo.com

28qual seu genero ou estilo favorito Empty Re: qual seu genero ou estilo favorito Dom Fev 19, 2012 1:09 pm

Lucas!

Lucas!

AAAAAAAAAAHHHHH, eu até então tinha respondido isso!

Rock Progressivo, Hard Rock, Blues Rock, Rock Psicodélico, Jazz Fusion, Experimental, Funk, Soul, Heavy Metal, Folk, Blues tradicional, Jazz, R&B, Country, Southern Rock...e talvez mais alguma coisa, mas é claro, tem alguns gêneros ou subgêneros que me Identifico mais!
\/

29qual seu genero ou estilo favorito Empty Re: qual seu genero ou estilo favorito Dom Fev 19, 2012 1:12 pm

Jesus

Jesus

Wild Lucas escreveu:AAAAAAAAAAHHHHH, eu até então tinha respondido isso!

Rock Progressivo, Hard Rock, Blues Rock, Rock Psicodélico, Jazz Fusion, Experimental, Funk, Soul, Heavy Metal, Folk, Blues tradicional, Jazz, R&B, Country, Southern Rock...e talvez mais alguma coisa, mas é claro, tem alguns gêneros ou subgêneros que me Identifico mais!
\/

Não curte Black Metal?

30qual seu genero ou estilo favorito Empty Re: qual seu genero ou estilo favorito Dom Fev 19, 2012 1:16 pm

Lucas!

Lucas!

Jesus escreveu:
Wild Lucas escreveu:AAAAAAAAAAHHHHH, eu até então tinha respondido isso!

\/

Não curte Black Metal?
Não senhor Jesus!
\/

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos