White escreveu:Jesus escreveu:Black Metal.
kkkkkkkkkkkkkkk
KKK Caralho, se Jesus tá assim não quero nem imaginar o Capeta.
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3
White escreveu:Jesus escreveu:Black Metal.
kkkkkkkkkkkkkkk
@StreetPreachers escreveu:White escreveu:Jesus escreveu:Black Metal.
kkkkkkkkkkkkkkk
KKK Caralho, se Jesus tá assim não quero nem imaginar o Capeta.
Amariliudonaldo escreveu:Olha a localização da Snow White.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
@StreetPreachers escreveu:Amariliudonaldo escreveu:Olha a localização da Snow White.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
KKKKKKKKKK' Tive que escrever, o viado ficou me olhando na piscina o tempo todo.
Amariliudonaldo escreveu:@StreetPreachers escreveu:Amariliudonaldo escreveu:Olha a localização da Snow White.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
KKKKKKKKKK' Tive que escrever, o viado ficou me olhando na piscina o tempo todo.
Vizinho tarado.. kkkkkk
@StreetPreachers escreveu:Amariliudonaldo escreveu:Olha a localização da Snow White.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Última edição por White em Dom Fev 19, 2012 1:52 pm, editado 1 vez(es)
Renato Gilmour −▲═ escreveu:@StreetPreachers escreveu:Amariliudonaldo escreveu:Olha a localização da Snow White.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkk tenho a impressão de que ele será encontrado morto em breve, não sei porque
@StreetPreachers escreveu:Renato Gilmour −▲═ escreveu:@StreetPreachers escreveu:Amariliudonaldo escreveu:Olha a localização da Snow White.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkk tenho a impressão de que ele será encontrado morto em breve, não sei porque
KKKKKKKK Ele será cortado com essa faca que achei aqui no sótão:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Renato Gilmour −▲═ escreveu:@StreetPreachers escreveu:Renato Gilmour −▲═ escreveu:@StreetPreachers escreveu:Amariliudonaldo escreveu:Olha a localização da Snow White.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
KKKKKKKK Ele será cortado com essa faca que achei aqui no sótão:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
kkkkk eu prefiro não ficar sabendo dos detalhes, vai que vc decide eliminar as testemunhas
Imagina se fosse hétero!@StreetPreachers escreveu:Amariliudonaldo escreveu:Olha a localização da Snow White.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Wild Lucas escreveu:Imagina se fosse hétero!@StreetPreachers escreveu:Amariliudonaldo escreveu:Olha a localização da Snow White.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
\/
Amariliudonaldo escreveu:Wild Lucas escreveu:Imagina se fosse hétero!@StreetPreachers escreveu:Amariliudonaldo escreveu:Olha a localização da Snow White.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
\/
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
conheço banda muito foda da NoruegaBeelzeboss escreveu:Satanic Brutal 666 Heavy Blutality Strupality Dungeon Metal
(vcs nao devem conhecer)
KK Fala sério, isso aí fode o power metal.Renato Gilmour −▲═ escreveu:Happy Metal
@StreetPreachers escreveu:KK Fala sério, isso aí fode o power metal.Renato Gilmour −▲═ escreveu:Happy Metal
Renato Gilmour −▲═ escreveu:@StreetPreachers escreveu:KK Fala sério, isso aí fode o power metal.Renato Gilmour −▲═ escreveu:Happy Metal
kkk
e esse seu avatar novo, tirou de onde?
@StreetPreachers escreveu:Renato Gilmour −▲═ escreveu:@StreetPreachers escreveu:KK Fala sério, isso aí fode o power metal.Renato Gilmour −▲═ escreveu:Happy Metal
kkk
e esse seu avatar novo, tirou de onde?
Eliabeth Bathory, Uma das maiores psicopatas.
Conhecida por seus banhos de sangue.
Até mais, volto amanhã.
White escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Rocky escreveu:
Cara eu tenho esse LP aqui, foda demais!!!
White escreveu:Rocky escreveu:
deve ser legal "originalmente". tu pagou caro?
Rocky escreveu:White escreveu:Rocky escreveu:
Na verdade eu ganhei de um amigo meu véio, mas não foi muito caro não, sabe é os da época..., mas os novos estão por 70 reais, tipo o Rubber Soul estava por aí, lançado agora em 2000 em LP, mas o lá de 60 está uns 20. Mas o meu mesmo sendo o antigo está bom para ouvir e não pula, isto é o que importa.
White escreveu:Rocky escreveu:White escreveu:Rocky escreveu:
Na verdade eu ganhei de um amigo meu véio, mas não foi muito caro não, sabe é os da época..., mas os novos estão por 70 reais, tipo o Rubber Soul estava por aí, lançado agora em 2000 em LP, mas o lá de 60 está uns 20. Mas o meu mesmo sendo o antigo está bom para ouvir e não pula, isto é o que importa.
Um tocador de LP que deve estar caro Hoje.
Jesus escreveu:Black Metal.
Ir à página : 1, 2, 3