porq pelo celular a galera conseguia ver os topicos ontem? eu num entendi isso ainda
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Vinicius Célio escreveu:Talvez o pessoal estava em um Ipad ou Iphone
Mexicano escreveu:Vinicius Célio escreveu:Talvez o pessoal estava em um Ipad ou Iphone
legal essa fonte do "azul puta que pariu que horrivel"
Vinicius Célio escreveu:Mexicano escreveu:Vinicius Célio escreveu:Talvez o pessoal estava em um Ipad ou Iphone
Então vou usar só violeta agora ok?
Igor - germalen escreveu:Vinicius Célio escreveu:Mexicano escreveu:Vinicius Célio escreveu:Talvez o pessoal estava em um Ipad ou Iphone
volta pra azul mesmo
Mexicano escreveu:Igor - germalen escreveu:Vinicius Célio escreveu:Mexicano escreveu:Vinicius Célio escreveu:Talvez o pessoal estava em um Ipad ou Iphone
volta pra azul mesmo
prefiro rosa
pq rosa eh cor de femea.!
Vinicius Célio escreveu:Mexicano escreveu:Igor - germalen escreveu:Vinicius Célio escreveu:Mexicano escreveu:Vinicius Célio escreveu:Talvez o pessoal estava em um Ipad ou Iphone
volta pra azul mesmo
prefiro rosa
ROSA NÃO É COR DE FEMEA,O MEU CARRO É UM CHEVET ROSA '-'
Mexicano escreveu:Vinicius Célio escreveu:Mexicano escreveu:Igor - germalen escreveu:Vinicius Célio escreveu:Mexicano escreveu:Vinicius Célio escreveu:Talvez o pessoal estava em um Ipad ou Iphone
volta pra azul mesmo
prefiro rosa
ROSA NÃO É COR DE FEMEA,O MEU CARRO É UM CHEVET ROSA '-'
uhaUHaHUAHUaHUAUH
com marcha lubrificada?
o meu é um nokia e o fórum tava uma merda com aquela porra de hackerMadruguis Extremis escreveu:Eu uso o fórum pelo celular e tava normal ontem o dia todo, meu cel não é nem ipad nem iphone.
O meu é um Sony Ericsson W580i e tava normal.Pombo Maldito escreveu:o meu é um nokia e o fórum tava uma merda com aquela porra de hackerMadruguis Extremis escreveu:Eu uso o fórum pelo celular e tava normal ontem o dia todo, meu cel não é nem ipad nem iphone.
o meu é um nokia x3_02 e não tava normal...(que azar...)Madruguis Extremis escreveu:O meu é um Sony Ericsson W580i e tava normal.Pombo Maldito escreveu:o meu é um nokia e o fórum tava uma merda com aquela porra de hackerMadruguis Extremis escreveu:Eu uso o fórum pelo celular e tava normal ontem o dia todo, meu cel não é nem ipad nem iphone.