Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Curiosidade...quendo tu ta c/tua mina...tu fica falando de outras minas p/ela...?

+4
Johnny Bravo
­­Therweq
Vinicius
Edison
8 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Edison

Edison

Eu sinceramente ñ indento....
Os caras vem aqui e ficam falando das porradas que levaram noutro site....
Desemcarna brother...
Ou ta aqui ou ta la...
e la p/mim já era...
Queria ver o cara c/a namorada...
Falando o nome da outra....
Se ñ gostou....
Tudo bem...
Pelo menos deixa um Rockinho basico ai p/mim..
Tudo de bom a todos...
Paz&Amor...
Feliz Natal!.

Vinicius

Vinicius

Nossa cara nem vou ler oque vc escreveu,vc escreve desse jeito ai me deixa confuso.

­­Therweq

­­Therweq

Deixo essa do Queen:

Johnny Bravo

Johnny Bravo

catatau voce escreve assim de proposito ne?mas gostei do :DEIXA UM ROCKINHO BASICOKKKKKKKKK

A little piece of heaven-A7X

­­Therweq

­­Therweq

Entendi o que você quis dizer Catatau, e concordo um pouco com você, mas o pessoal quer vingaça por ontem , então deixe terem sua vingança...

@

Vinicius Célio escreveu:Nossa cara nem vou ler oque vc escreveu,vc escreve desse jeito ai me deixa confuso.

carai veio vc é preguiçoso hein?!

o catatau ta certo mas eu sou vingativo, eu vou ferrar com akela merda de site

@

Therweq escreveu:Entendi o que você quis dizer Catatau, e concordo um pouco com você, mas o pessoal quer vingaça por ontem , então deixe terem sua vingança...

depois vc entra no msn q eu kero te mostrar uma parada aki num da porq tem olhos nessa merda

Nowhere Man

Nowhere Man

OQ EU TIVE COM A ROCK E POP FOI APENAS UM CASO , ESTAVA APENAS ESPERANDO APARECER ALGUEM , AGORA TO APAIXONADO PELA ROCKANDTUDO ,

Johnny Bravo

Johnny Bravo

Igor - germalen escreveu:
Therweq escreveu:Entendi o que você quis dizer Catatau, e concordo um pouco com você, mas o pessoal quer vingaça por ontem , então deixe terem sua vingança...

depois vc entra no msn q eu kero te mostrar uma parada aki num da porq tem olhos nessa merda

agente tem e que trollar.Tentar hakear aquela bosta dar cadeia...

Edison

Edison

Vinicius Célio escreveu:Nossa cara nem vou ler oque vc escreveu,vc escreve desse jeito ai me deixa confuso.

cara tu é muito hilario meu....

Lucas!

Lucas!

Nem sei direito do que diabos estão falando, só sei que tenho que postar um clássico!

\/

Edison

Edison

cara tu é muito hilario meu....

Edison

Edison

Henryk escreveu:OQ EU TIVE COM A ROCK E POP FOI APENAS UM CASO , ESTAVA APENAS ESPERANDO APARECER ALGUEM , AGORA TO APAIXONADO PELA ROCKANDTUDO ,

cara....
Amo esta musica...
Valeu!

Eliton

Eliton

Catatau escreveu:Eu sinceramente ñ indento....
Os caras vem aqui e ficam falando das porradas que levaram noutro site....
Desemcarna brother...
Ou ta aqui ou ta la...
e la p/mim já era...
Queria ver o cara c/a namorada...
Falando o nome da outra....
Se ñ gostou....
Tudo bem...
Pelo menos deixa um Rockinho basico ai p/mim..
Tudo de bom a todos...
Paz&Amor...
Feliz Natal!.

tbm acho , fica aki e deixa eles pra la..

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos