Eu sou de Juiz de Fora
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
E onde vc nasceu?Ivan.Cavaleiro escreveu:Eu nasci em Minas, mas só conheci a cidade em que eu nasci com 16 anos...
Lucas Carvalho escreveu:E onde vc nasceu?Ivan.Cavaleiro escreveu:Eu nasci em Minas, mas só conheci a cidade em que eu nasci com 16 anos...
EU sou a unica que fala uai só e puxa o r kkkkk brinksIgor - germalen escreveu:eu acho q so tem a aninha
Ivan.Cavaleiro escreveu:Sei lá, de Minas eu só conheço minha cidade é faz muito tempo que eu não vou a BH, acho que a última vez eu tinha uns 5 anos...
Ana Rockeira escreveu:Ivan.Cavaleiro escreveu:Sei lá, de Minas eu só conheço minha cidade é faz muito tempo que eu não vou a BH, acho que a última vez eu tinha uns 5 anos...
Vc tem o sotaque mineiro?
Ivan.Cavaleiro escreveu:Ana Rockeira escreveu:Ivan.Cavaleiro escreveu:Sei lá, de Minas eu só conheço minha cidade é faz muito tempo que eu não vou a BH, acho que a última vez eu tinha uns 5 anos...
Não, eu só nasci em Minas e por acaso, sai de lá antes de completar 1 ano, fui conhecer BH, aos 5 anos e só conheci minha cidade aos 16...
Ana Rockeira escreveu:Ivan.Cavaleiro escreveu:Ana Rockeira escreveu:Ivan.Cavaleiro escreveu:Sei lá, de Minas eu só conheço minha cidade é faz muito tempo que eu não vou a BH, acho que a última vez eu tinha uns 5 anos...
Não, eu só nasci em Minas e por acaso, sai de lá antes de completar 1 ano, fui conhecer BH, aos 5 anos e só conheci minha cidade aos 16...
Ata... vc e do Para ne?
Ivan.Cavaleiro escreveu:Ana Rockeira escreveu:Ivan.Cavaleiro escreveu:Ana Rockeira escreveu:Ivan.Cavaleiro escreveu:Sei lá, de Minas eu só conheço minha cidade é faz muito tempo que eu não vou a BH, acho que a última vez eu tinha uns 5 anos...
Ata... vc e do Para ne?
De Belém...
Igor - germalen escreveu:Ivan.Cavaleiro escreveu:Ana Rockeira escreveu:Ivan.Cavaleiro escreveu:Ana Rockeira escreveu:Ivan.Cavaleiro escreveu:Sei lá, de Minas eu só conheço minha cidade é faz muito tempo que eu não vou a BH, acho que a última vez eu tinha uns 5 anos...
Ata... vc e do Para ne?
De Belém...
ja foi no show do calypso?