Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Quem aqui é de Minas Gerais?

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Quem aqui é de Minas Gerais? Empty Quem aqui é de Minas Gerais? Qua Dez 28, 2011 11:49 am

Lucas Carvalho

Lucas Carvalho

Eu sou de Juiz de Fora

2Quem aqui é de Minas Gerais? Empty Re: Quem aqui é de Minas Gerais? Qua Dez 28, 2011 11:50 am

Ana

Ana

Uai uai uai uai uai...

EU sou!

3Quem aqui é de Minas Gerais? Empty Re: Quem aqui é de Minas Gerais? Qua Dez 28, 2011 11:56 am

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Eu nasci em Minas, mas só conheci a cidade em que eu nasci com 16 anos...

4Quem aqui é de Minas Gerais? Empty Re: Quem aqui é de Minas Gerais? Qua Dez 28, 2011 11:58 am

Lucas Carvalho

Lucas Carvalho

Ivan.Cavaleiro escreveu:Eu nasci em Minas, mas só conheci a cidade em que eu nasci com 16 anos...
E onde vc nasceu?

5Quem aqui é de Minas Gerais? Empty Re: Quem aqui é de Minas Gerais? Qua Dez 28, 2011 12:00 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Lucas Carvalho escreveu:
Ivan.Cavaleiro escreveu:Eu nasci em Minas, mas só conheci a cidade em que eu nasci com 16 anos...
E onde vc nasceu?

Viçosa...

Só conhece quem mora lá, nasceu lá ou trabalha com ciências agrária por causa da universidade que tem lá...

6Quem aqui é de Minas Gerais? Empty Re: Quem aqui é de Minas Gerais? Qua Dez 28, 2011 2:07 pm

@

eu acho q so tem a aninha

7Quem aqui é de Minas Gerais? Empty Re: Quem aqui é de Minas Gerais? Qua Dez 28, 2011 2:09 pm

Ana

Ana

Igor - germalen escreveu:eu acho q so tem a aninha
EU sou a unica que fala uai só e puxa o r kkkkk brinks

tem mais gente!

8Quem aqui é de Minas Gerais? Empty Re: Quem aqui é de Minas Gerais? Qua Dez 28, 2011 2:10 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Sei lá, de Minas eu só conheço minha cidade é faz muito tempo que eu não vou a BH, acho que a última vez eu tinha uns 5 anos...

9Quem aqui é de Minas Gerais? Empty Re: Quem aqui é de Minas Gerais? Qua Dez 28, 2011 2:11 pm

Ana

Ana

Ivan.Cavaleiro escreveu:Sei lá, de Minas eu só conheço minha cidade é faz muito tempo que eu não vou a BH, acho que a última vez eu tinha uns 5 anos...

Vc tem o sotaque mineiro?

10Quem aqui é de Minas Gerais? Empty Re: Quem aqui é de Minas Gerais? Qua Dez 28, 2011 2:13 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Ana Rockeira escreveu:
Ivan.Cavaleiro escreveu:Sei lá, de Minas eu só conheço minha cidade é faz muito tempo que eu não vou a BH, acho que a última vez eu tinha uns 5 anos...

Não, eu só nasci em Minas e por acaso, sai de lá antes de completar 1 ano, fui conhecer BH, aos 5 anos e só conheci minha cidade aos 16...

11Quem aqui é de Minas Gerais? Empty Re: Quem aqui é de Minas Gerais? Qua Dez 28, 2011 2:15 pm

Ana

Ana

Ivan.Cavaleiro escreveu:
Ana Rockeira escreveu:

Não, eu só nasci em Minas e por acaso, sai de lá antes de completar 1 ano, fui conhecer BH, aos 5 anos e só conheci minha cidade aos 16...

Ata... vc e do Para ne?

12Quem aqui é de Minas Gerais? Empty Re: Quem aqui é de Minas Gerais? Qua Dez 28, 2011 2:45 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Ana Rockeira escreveu:
Ivan.Cavaleiro escreveu:
Ana Rockeira escreveu:

Ata... vc e do Para ne?

De Belém...

13Quem aqui é de Minas Gerais? Empty Re: Quem aqui é de Minas Gerais? Qua Dez 28, 2011 2:54 pm

@

Ivan.Cavaleiro escreveu:
Ana Rockeira escreveu:
Ivan.Cavaleiro escreveu:
Ana Rockeira escreveu:

Ata... vc e do Para ne?

De Belém...

ja foi no show do calypso?

14Quem aqui é de Minas Gerais? Empty Re: Quem aqui é de Minas Gerais? Qua Dez 28, 2011 3:04 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Igor - germalen escreveu:
Ivan.Cavaleiro escreveu:
Ana Rockeira escreveu:
Ivan.Cavaleiro escreveu:
Ana Rockeira escreveu:

Ata... vc e do Para ne?

De Belém...

ja foi no show do calypso?

Não

15Quem aqui é de Minas Gerais? Empty Re: Quem aqui é de Minas Gerais? Qua Dez 28, 2011 3:29 pm

White

White

Eu sou de Belo Horizonte.

http://www.rockandtudo.com

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos