Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Hey folks, vocês compram CDs/Lps originais!? se sim, quais você tem em sua residencia!?

+14
Gabo
Álvaro Headbanger
Marcos_
Ana
@StreetPreachers
White
Caio
Badass
The.Pretender
Rochelle
Rocky
Vitor-ISB
† Snow white † ™
Lucas!
18 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Lucas!

Lucas!

\/

† Snow white † ™

† Snow white † ™

Cara, eu sou contra pirataria mas não nego que nunca comprei um Cd original, estava até pensando em comprar um recentemente, mas novamente entrei naquele empasse "Se compro o Cd, não vou poder bancar instrumentos, ou coisa X" ;/ é triste isso.

Lucas!

Lucas!

† Snow white † ™ escreveu:Cara, eu sou contra pirataria mas não nego que nunca comprei um Cd original, estava até pensando em comprar um recentemente, mas novamente entrei naquele empasse "Se compro o Cd, não vou poder bancar instrumentos, ou coisa X" ;/ é triste isso.
Hun...que pena, eu comecei a comprar recentemente, acho bem melhor, a música se torna mais valorizada, literalmente!
\/

Vitor-ISB

Vitor-ISB

ja que eu ñ trabalho eu sou a favor da pirataria e os lucros da banda vem 95% da turne e ñ dos discos vendidos
Gostei do seu avatar do Ian Anderson

Lucas!

Lucas!

Kerry King escreveu:ja que eu ñ trabalho eu sou a favor da pirataria e os lucros da banda vem 95% da turne e ñ dos discos vendidos
Gostei do seu avatar do Ian Anderson
Sim, você tem razão cara, mas sei lá, acho legal, os fãs de Rock/Metal são uns dos poucos que ainda compram discos de seus artistas ou bandas preferidas, afinal hoje em dia não vejo ninguém comprando CDs de sertanejo e outros por ai!

Rocky

Rocky

Eu compro,tenho vários cara,já citei aqui...,gosto de comprar CD's e também LP's e as vezes eu ganho de DVD,mas geralmente prefiro comprar LP'S.Tenho LP/CD do Black Sabbath,Led Zeppelin,The Beatles,Van Halen,Jimi Hendrix,Pink Floyd,Ozzy Osbourne,Dio,Iron Maiden,Rush,U2,Megadeth,Pantera,The Rolling Stones,Frank Zappa,Accept,Aerosmith,Yes,The Who,AC/DC,Eric Clapton...,e mais algumas.Eles vivem disso cara,acho que todos Rockeiros deveriam comprar,assim seria mais valorizado as novas bandas de Rock e também Vendas causam Shows e turnês maiores.Todos os estilos compram CD's,só o Rock que andou meio caído por causa da pirataria,os Rockeiros deixaram de comprar e assim o nosso Rock fica cada vez menor.Não deixem de comprar CD's,além de ajudarem o Rock vocês ainda poderão escutar mais alto ainda no Som e levarem para aonde quiser,e o melhor é realmente você valorizar o material que o artista fez,o pessoal acha que é fácil pegar os instrumentos,ficar meses compondo,pensando e fazendo,gravando...,e depois baixarem tudo,acho que todos deveriam comprar pelo menos os seus cds preferidos,seria massa se fosse que nem antigamente,valeu brow.

Rochelle

Rochelle

Sabe por que eu só tenho um CD original?
Pra mim, CD é pra se ouvir (Ah vá)
Aqui na minha casa, não posso ouvir nada em paz, tem um que mete o dedão, vai lá e tira o CD.

Eu tenho no computador, vários. Tenho 13 discografias, todas de minhas bandas favoritas.
Passo pro Ipod, vale mais a pena do que comprar um CD original.

E o original que eu tenho do acdc (no caso DVD) (Live at river plate) Está lá abandonado =/

The.Pretender

The.Pretender

Tenho o CD , Wasting Light do Foo Fighters, raramente compro CD, Vale mais a pena baixar no PC

Badass

Badass

Cara, a unica coisa original que eu tenho aqui em casa, é um dvd do Metallica.
Eu, comprar CDs, é contra minha ideologia.

Rocky

Rocky

The.Pretender escreveu:Tenho o CD , Wasting Light do Foo Fighters, raramente compro CD, Vale mais a pena baixar no PC

Não para quem é Músico :|

Convidad

Convidado

.

Última edição por Bruce em Sex maio 04 2012, 07:46, editado 1 vez(es)

Caio

Caio

Se eu tivesse dinheiro sobrando eu compraria original, mas como não tenho, vou baixando da internet.

White

White

Não gasto meu dinheiro com essas besteiras.

http://www.rockandtudo.com

@StreetPreachers

@StreetPreachers

† Snow white † ™ escreveu:Cara, eu sou contra pirataria mas não nego que nunca comprei um Cd original, estava até pensando em comprar um recentemente, mas novamente entrei naquele empasse "Se compro o Cd, não vou poder bancar instrumentos, ou coisa X" ;/ é triste isso.

Continuo assim, só que agora a favor da pirataria.

Lucas!

Lucas!

Nicolas escreveu:Não gasto meu dinheiro com essas besteiras.
kay
\/

Ana

Ana

Eu sou a favor da pirataria 2

Marcos_

Marcos_

Sim
Sepultura - Morbid Visions
Alice Cooper - Trash
Immortal - All Shall Fall
Sepultura - Kairos
Uma coletânea do Guns escrota pra cacete
Hammerfall - No Sacrifice, No Victory
Helloween - Gambling With the Devil
Metallica - Master of Puppets
Megadeth - Th1rt3en
Slayer - Reign in Blood
King Diamond - The Puppet Master
Korn - Korn
Kataklysm - In the Arms of Devastation
Ozzy Osbourne - Scream
Black Label Society - Mafia
Iron Maiden - The Final Frontier
tenho outros, iria demorar pra citar todos...

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Ana escreveu:Eu sou a favor da pirataria 2
É nóis o/

The.Pretender

The.Pretender

Pirataria

Álvaro Headbanger

Álvaro Headbanger

tenho não, não sou rico!
tenho só alguns DVD's

Vitor-ISB

Vitor-ISB

Markus escreveu:Sim
Sepultura - Morbid Visions
Alice Cooper - Trash
Immortal - All Shall Fall
Sepultura - Kairos
Uma coletânea do Guns escrota pra cacete
Hammerfall - No Sacrifice, No Victory
Helloween - Gambling With the Devil
Metallica - Master of Puppets
Megadeth - Th1rt3en
Slayer - Reign in Blood
King Diamond - The Puppet Master
Korn - Korn
Kataklysm - In the Arms of Devastation
Ozzy Osbourne - Scream
Black Label Society - Mafia
Iron Maiden - The Final Frontier
tenho outros, iria demorar pra citar todos...
:Motherofmetal

Vitor-ISB

Vitor-ISB

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Pirata Foda-se

White

White

Sinceramente, isso é muito desnecessário.

White

White

Folks, Brow, LP Mustaine2

Convidado

Convidado

Tenho a discografia do metallica de estúdio (Menos o lulu Foda-se )
3 do Aerosmith
4 do Dream Theater
1 do Megadeth
1 do Bon Jovi Foda-se

Gabo

Gabo

Gosto de ter os cds originais, mas faz tempo que não compro devido a falta de grana. Devo ter mais ou menos uns 70.

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

Otávio

Otávio

tenho uns do led e do judas

Robert'

Robert'

Nenhum Foda-se
Minha mãe tinha uns do Nirvana Mesa

' Markis

' Markis

Eu tenho uns, depois pego e falo aqui Haters

Badass

Badass

Gandalf Badass escreveu:Cara, a unica coisa original que eu tenho aqui em casa, é um dvd do Metallica.
Eu, comprar CDs, é contra minha ideologia.
esse dvd do Metallica sumiu Trágico

agora nao tenho nada mesmo Haters

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos