\/
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2
Hun...que pena, eu comecei a comprar recentemente, acho bem melhor, a música se torna mais valorizada, literalmente!† Snow white † ™ escreveu:Cara, eu sou contra pirataria mas não nego que nunca comprei um Cd original, estava até pensando em comprar um recentemente, mas novamente entrei naquele empasse "Se compro o Cd, não vou poder bancar instrumentos, ou coisa X" ;/ é triste isso.
Sim, você tem razão cara, mas sei lá, acho legal, os fãs de Rock/Metal são uns dos poucos que ainda compram discos de seus artistas ou bandas preferidas, afinal hoje em dia não vejo ninguém comprando CDs de sertanejo e outros por ai!Kerry King escreveu:ja que eu ñ trabalho eu sou a favor da pirataria e os lucros da banda vem 95% da turne e ñ dos discos vendidos
Gostei do seu avatar do Ian Anderson
The.Pretender escreveu:Tenho o CD , Wasting Light do Foo Fighters, raramente compro CD, Vale mais a pena baixar no PC
Última edição por Bruce em Sex maio 04 2012, 07:46, editado 1 vez(es)
† Snow white † ™ escreveu:Cara, eu sou contra pirataria mas não nego que nunca comprei um Cd original, estava até pensando em comprar um recentemente, mas novamente entrei naquele empasse "Se compro o Cd, não vou poder bancar instrumentos, ou coisa X" ;/ é triste isso.
Nicolas escreveu:Não gasto meu dinheiro com essas besteiras.
É nóis o/Ana escreveu:Eu sou a favor da pirataria 2
Markus escreveu:Sim
Sepultura - Morbid Visions
Alice Cooper - Trash
Immortal - All Shall Fall
Sepultura - Kairos
Uma coletânea do Guns escrota pra cacete
Hammerfall - No Sacrifice, No Victory
Helloween - Gambling With the Devil
Metallica - Master of Puppets
Megadeth - Th1rt3en
Slayer - Reign in Blood
King Diamond - The Puppet Master
Korn - Korn
Kataklysm - In the Arms of Devastation
Ozzy Osbourne - Scream
Black Label Society - Mafia
Iron Maiden - The Final Frontier
tenho outros, iria demorar pra citar todos...
esse dvd do Metallica sumiuGandalf Badass escreveu:Cara, a unica coisa original que eu tenho aqui em casa, é um dvd do Metallica.
Eu, comprar CDs, é contra minha ideologia.
Ir à página : 1, 2