Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Vocês compram CD's/LP'S? Quantos GB de Música vocês tem?

+5
Igor
Lucas!
Pombo Maldito Returns
White
Rocky
9 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Rocky

Rocky

Bom eu sou totalmente contra a baixar CDs pela net mas eu baixo e sempre compro quando posso, mas eu queria saber de vocês Galera, vocês compram ou não?
E Quantos GB você já tem de Música?
Você já imaginou quanto que custa tudo isso que baixamos?

White

White

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

http://www.rockandtudo.com

Pombo Maldito Returns

Pombo Maldito Returns

Tinha 4gigas que eu baixei pelo celular,mas foi pro brejo...

Rocky

Rocky

White escreveu:
Pombo Maldito escreveu:Tinha 4gigas que eu baixei pelo celular,mas foi pro brejo...

ele falou em comprar. nóia.

Cara eu perguntei isto também!

Lucas!

Lucas!

Eu compro CDs, mas no momento estou desempregado, :/
Acho que tenho uns 10 Cds aqui!
O mais caro foi o In Court Of Crimson King, putz!
Tenho 75,6 GB e subindo! kkkk
\/

Rocky

Rocky

Wild Lucas escreveu:Eu compro CDs, mas no momento estou desempregado, :/
Acho que tenho uns 10 Cds aqui!
O mais caro foi o In Court Of Crimson King, putz!
Tenho 75,6 GB e subindo! kkkk
\/

KKKKKKKKKKKKKKKK, Eu gravei tudo em DVD, sou malandro!
Agora eu acho que tenho ums 60, e mais ums 30 nos DVDs, tem um monte de coisa, se eu fosse comprar tudo estaria com:
- 90.000 no Bolso ou sei lá, talvez mais.

Lucas!

Lucas!

Rsrs, eu tenho 1TB de HD, tenho que gastar com alguma coisa!
\/

Pombo Maldito Returns

Pombo Maldito Returns

Tenho dó do meu dinheiro,não compro cds/dvds originais.

White

White

Rocky escreveu:
White escreveu:
Pombo Maldito escreveu:Tinha 4gigas que eu baixei pelo celular,mas foi pro brejo...

ele falou em comprar. nóia.

Cara eu perguntei isto também!

ok

Rocky

Rocky

Wild Lucas escreveu:Rsrs, eu tenho 1TB de HD, tenho que gastar com alguma coisa!
\/

É cara eu também, comprei faz pouco o PC, o meu outro mau tinha 100 GB, então não dava para baixar tudo, agora eu baixo tranquilo, mas compro LP também, mais LP do que CD.

Pombo Maldito Returns

Pombo Maldito Returns

Wild Lucas escreveu:Rsrs, eu tenho 1TB de HD, tenho que gastar com alguma coisa!
\/
que inveja...o meu hdzinho de bosta 140 gigas...mas livre tens uns 60 gigas...

Igor

Igor

Eu só não compro CD por que não tenho dinheiro, se eu tivesse eu nunca baixava nenhuma música, eu só saia de casa e comprava vários CDs

White

White

Pra que comprar se eu posso baixar? tenho 12 GB

Lucas!

Lucas!

Rocky escreveu:
\/

É cara eu também, comprei faz pouco o PC, o meu outro mau tinha 100 GB, então não dava para baixar tudo, agora eu baixo tranquilo, mas compro LP também, mais LP do que CD.
Só não compro LPs pq não tenho aonde ouvir!
\/

Rocky

Rocky

White escreveu:Pra que comprar se eu posso baixar? tenho 12 GB

É por que você nunca tocou algum instrumento ou está no caminho da música, imagine para quem tenta ser músico nos anos 2000? (Tipo Eu), o cara não vende de jeito nenhum, só download. Por isso o mercado só fica nas porcarias coloridas,sertanejo,pagode que vendem, entende o motivo da pergunta?

Rockeiros não compram mais CD's isto é fato!
A maioria pelo menos.

Última edição por Rocky em Dom Fev 19, 2012 10:16 pm, editado 1 vez(es)

Lucas!

Lucas!

Rocky escreveu:

É por que você nunca tocou algum instrumento ou está no caminho da música, imagine para quem tenta ser músico nos anos 2000? (Tipo Eu), o cara não vende de jeito nenhum, só download. Por isso o mercado só fica nas porcarias coloridas,sertanejo,pagode que vendem, entende o motivo da pergunta?

Rockeiros não compra mais CD's isto é fato!
Eu costumo ouvir para ver se vale a pena comprar, se eu gostar compro um exemplar do produto, mas existem álbuns que você simplesmente não acha nem no mercado livre!
:(

White

White

Amariliudonaldo escreveu:Eu só não compro CD por que não tenho dinheiro, se eu tivesse eu nunca baixava nenhuma música, eu só saia de casa e comprava vários CDs

se eu tivesse dinheiro eu assinava uma NET mais Foda.

Igor

Igor

White escreveu:
Amariliudonaldo escreveu:Eu só não compro CD por que não tenho dinheiro, se eu tivesse eu nunca baixava nenhuma música, eu só saia de casa e comprava vários CDs

se eu tivesse dinheiro eu assinava uma NET mais Foda.

Se eu tivesse dinheiro eu não estaria morando numa favela.

Rocky

Rocky

Wild Lucas escreveu:
Rocky escreveu:

Eu costumo ouvir para ver se vale a pena comprar, se eu gostar compro um exemplar do produto, mas existem álbuns que você simplesmente não acha nem no mercado livre!

Sim, isto é foda também cara, eu também escuto primeiro, isto é uma forma de as pessoas comprarem por que gostaram e querem ouvir e vão ouvir (Tecnologia hem galera), as vezes não achamos mesmo para comprar, principalmente CD's mais raros que pelo visto é o seu caso.

White

White

OS CARAS DO SOAD, DO SLIPKNOT, DO FOO FIGHTERS TÃO PASSANDO FOME NÉ? ¬¬

Lucas!

Lucas!

Rocky escreveu:
Wild Lucas escreveu:
Rocky escreveu:

Sim, isto é foda também cara, eu também escuto primeiro, isto é uma forma de as pessoas comprarem por que gostaram e querem ouvir e vão ouvir (Tecnologia hem galera), as vezes não achamos mesmo para comprar, principalmente CD's mais raros que pelo visto é o seu caso.
Sim e quando achamos custa muito caro!

@

cds original so tenho 1 do zz top

de giga eu tenho 20 de musica.

Rocky

Rocky

White escreveu:OS CARAS DO SOAD, DO SLIPKNOT, DO FOO FIGHTERS TÃO PASSANDO FOME NÉ? ¬¬

Claro que não cara, mas conheço músicos que lutam todos os dias para sustentar a família, além de terem 2 empregos, é foda cara, como eu sempre digo > Quer ser músico? Então se prepare para a profissão mais arriscada do mundo, além de você depender dos outros para ganhar dinheiro, vai depender do seu interesse, conhecimento, sorte e ainda mais apoio de alguma banda e amigos.

Lucas!

Lucas!

Rocky escreveu:
White escreveu:OS CARAS DO SOAD, DO SLIPKNOT, DO FOO FIGHTERS TÃO PASSANDO FOME NÉ? ¬¬

Claro que não cara, mas conheço músicos que lutam todos os dias para sustentar a família, além de terem 2 empregos, é foda cara, como eu sempre digo > Quer ser músico? Então se prepare para a profissão mais arriscada do mundo, além de você depender dos outros para ganhar dinheiro, vai depender do seu interesse, conhecimento, sorte e ainda mais apoio de alguma banda e amigos.
Isso é verdade, Rocky, você conseguiu uma entrevista com a banda de Rock Progressivo brasileira "Anjo Gabriel" certo!?

White

White

Rocky escreveu:

VIRAR MÚSICO PROFISSIONALMENE NO BRASIL TEM QUE JÁ SER RICO OU FAZER MERDA. IGUAL MICHEL TELÓ E RESTART. TENTAR VIRAR MÚSICO PROFISSIONALMENTE NO BRASIL É BURRICE.

Igor

Igor

Os caras que se vendem fazem isso com razão.

Rocky

Rocky

Wild Lucas escreveu:
Rocky escreveu:

Isso é verdade, Rocky, você conseguiu uma entrevista com a banda de Rock Progressivo brasileira "Anjo Gabriel" certo!?

Engraçado mas é triste ao mesmo tempo.
hiodihoasdiohasidohsaihodaiso

White

White

E EU TAMBÉM NÃO TIRO DINHEIRO DE NINGUÉM, EU SÓ BAIXO ÁLBUNS DE BANDAS CONSAGRADAS,NÃO BAIXO COISA DO ZÉ DA ESQUINA.

Rocky

Rocky

White escreveu:
Rocky escreveu:

VIRAR MÚSICO PROFISSIONALMENE NO BRASIL TEM QUE JÁ SER RICO OU FAZER MERDA. IGUAL MICHEL TELÓ E RESTART. TENTAR VIRAR MÚSICO PROFISSIONALMENTE NO BRASIL É BURRICE.

Sim, no Brasil é tudo assim, que merda véio! o Mundo também está ficando assim e pior.

Rocky

Rocky

White escreveu:E EU TAMBÉM NÃO TIRO DINHEIRO DE NINGUÉM, EU SÓ BAIXO ÁLBUNS DE BANDAS CONSAGRADAS,NÃO BAIXO COISA DO ZÉ DA ESQUINA.

Aham, a sua colocação é excelente White, valeu pela resposta! Isto é uma coisa verdadeira, realmente eu esperava está resposta a anos, até na merda do yahoo.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos