Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Alguém ai gosta de The Police?

+2
Edison
Ivan Chevalier
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Alguém ai gosta de The Police? Empty Alguém ai gosta de The Police? Qui Dez 22, 2011 11:47 am

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

2Alguém ai gosta de The Police? Empty Re: Alguém ai gosta de The Police? Qui Dez 22, 2011 11:54 am

Edison

Edison

Roxenne talvez seja a melhor musica dos caras ...
mas eu curto esta aqui...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

3Alguém ai gosta de The Police? Empty Re: Alguém ai gosta de The Police? Qui Dez 22, 2011 11:56 am

Vinicius

Vinicius

SÓ CONHEÇO A EVERY BREATH YOU TAKE

4Alguém ai gosta de The Police? Empty Re: Alguém ai gosta de The Police? Qui Dez 22, 2011 11:57 am

@

eu curto veio...

gosto bastante

5Alguém ai gosta de The Police? Empty Re: Alguém ai gosta de The Police? Qui Dez 22, 2011 11:59 am

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Vocês curtiriam se eu fizesse um tópico de the police?

6Alguém ai gosta de The Police? Empty Re: Alguém ai gosta de The Police? Qui Dez 22, 2011 12:01 pm

@

Ivan.Cavaleiro escreveu:Vocês curtiriam se eu fizesse um tópico de the police?

se vc kiser fica a vontade...

mas eu vou postar pouca coisa to baixando umas muscas do bad religion e ta pesada demais pra postar aki demora um seculo minha net é um lixo

7Alguém ai gosta de The Police? Empty Re: Alguém ai gosta de The Police? Qui Dez 22, 2011 12:02 pm

Edison

Edison

Vinicius Célio escreveu:SÓ CONHEÇO A EVERY BREATH YOU TAKE
ta dificil achar um video limbo no youtube...
mas curta este classico do The Police...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

8Alguém ai gosta de The Police? Empty Re: Alguém ai gosta de The Police? Qui Dez 22, 2011 12:04 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Eu estou perguntando por que eu não quero que seja igual os outros, que sou eu fico de otário postando...

9Alguém ai gosta de The Police? Empty Re: Alguém ai gosta de The Police? Qui Dez 22, 2011 12:06 pm

Edison

Edison

Ivan.Cavaleiro escreveu:Eu estou perguntando por que eu não quero que seja igual os outros, que sou eu fico de otário postando...
pois é fiz uns topicos ai...
na minha opinião legal...
mas...
eu curto The Police...
to meu tempo...

10Alguém ai gosta de The Police? Empty Re: Alguém ai gosta de The Police? Qui Dez 22, 2011 12:10 pm

Rocky

Rocky

Muito bom:

11Alguém ai gosta de The Police? Empty Re: Alguém ai gosta de The Police? Qui Dez 22, 2011 12:20 pm

Pow

Pow

gosto muito de Police (: a voz do Sting é inconfundível

12Alguém ai gosta de The Police? Empty Re: Alguém ai gosta de The Police? Qui Dez 22, 2011 12:55 pm

Edison

Edison

Pow escreveu:gosto muito de Police (: a voz do Sting é inconfundível
realmente a voz do cara é muito marcande...
mas a batida do Stewart Copeland inconfudivel...

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos