Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

O pessoal não gosta do tópico do snow withe?

3 participantes

.

O pessoal não gosta do tópico do snow withe? Empty27%O pessoal não gosta do tópico do snow withe? Empty 27% [ 4 ]
O pessoal não gosta do tópico do snow withe? Empty33%O pessoal não gosta do tópico do snow withe? Empty 33% [ 5 ]
O pessoal não gosta do tópico do snow withe? Empty0%O pessoal não gosta do tópico do snow withe? Empty 0% [ 0 ]
O pessoal não gosta do tópico do snow withe? Empty13%O pessoal não gosta do tópico do snow withe? Empty 13% [ 2 ]
O pessoal não gosta do tópico do snow withe? Empty27%O pessoal não gosta do tópico do snow withe? Empty 27% [ 4 ]
Total de votos : 15

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Pombo Maldito Returns

Pombo Maldito Returns

.

Pombo Maldito Returns

Pombo Maldito Returns

Eu gosto mas ficam bloqueando o tópico...

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Odeio aquela porra...

@

eu gosto veio palhaçada akilo q eles fizeram

desbloqueia la white

Pombo Maldito Returns

Pombo Maldito Returns

Igor - germalen escreveu:eu gosto veio palhaçada akilo q eles fizeram

desbloqueia la white
eu tinha desbloqueado mas alguém bloqueo denovo...

Convidad

Convidado

Ei pombo quando voce er da IDE qual era o teu nick?

@

Pombo Maldito escreveu:
Igor - germalen escreveu:eu gosto veio palhaçada akilo q eles fizeram

desbloqueia la white
eu tinha desbloqueado mas alguém bloqueo denovo...

deve ter sido o Ivan

desbloqueia la denovo pombo

@

William Bruce Bailey escreveu:Ei pombo quando voce er da IDE qual era o teu nick?

eu te achava babaca por causa dakilo cara.

mas era porq os paga pal da menina esTRUpada pela super nani q passava essa imagem.

Convidad

Convidado

Igor - germalen escreveu:
William Bruce Bailey escreveu:Ei pombo quando voce er da IDE qual era o teu nick?

mas era porq os paga pal da menina esTRUpada pela super nani q passava essa imagem.

Eu entendo cara. ontem eu procurei na internet e vi voce e muita gente me xingndo kkk. Mas era muito bacana eu já to com saudade.

Pombo Maldito Returns

Pombo Maldito Returns

era só Lucas e o avatar é um daqueles "!" do yahoo

ficou como L.M.B. Por uma ou duas semanas daí minha conta foi deleta

@

William Bruce Bailey escreveu:

Eu entendo cara. ontem eu procurei na internet e vi voce e muita gente me xingndo kkk. Mas era muito bacana eu já to com saudade.

merda de site me arrependo de ter passado tanto tempo nakilo...

agora akele troço so vai se afundar mais ainda kkk.

mas qual era o verdadeiro motivo dakilo? numca entendi a real

Convidad

Convidado

Pombo Maldito escreveu:
era só Lucas e o avatar é um daqueles "!" do yahoo

ficou como L.M.B. Por uma ou duas semanas daí minha conta foi deleta

A maioria ali odiava o cristiano mas eu gostava dele porque tem que ser inteligente pra conseguir fazer tudo aquilo

Convidad

Convidado

Igor eu vou explicar: Jf winckler criu a OSW= Organização secreta Winckler. e winckler, snow white, brownstone, daniel, luis e outros usuarios adoravam o jf winckler e ficavam excluindo perguntas de todos os usuarios que nao babavm eles. e um desses acho que foi o cristiano.

Pombo Maldito Returns

Pombo Maldito Returns

William Bruce Bailey escreveu:Igor eu vou explicar: Jf winckler criu a OSW= Organização secreta Winckler. e winckler, snow white, brownstone, daniel, luis e outros usuarios adoravam o jf winckler e ficavam excluindo perguntas de todos os usuarios que nao babavm eles. e um desses acho que foi o cristiano.
eu lembro, maldita OSW! Mas eu acho que nosso pior inimigo foi a MDE

@

William Bruce Bailey escreveu:Igor eu vou explicar: Jf winckler criu a OSW= Organização secreta Winckler. e winckler, snow white, brownstone, daniel, luis e outros usuarios adoravam o jf winckler e ficavam excluindo perguntas de todos os usuarios que nao babavm eles. e um desses acho que foi o cristiano.

eu tive uma porrada de perguntas excluidas por causa dakilo...

eu lembro dessa merda de osw assim como ide ea mde ms eu numca entendi o significado delas so mesmo a mde

q era contra a ide.

Pombo Maldito Returns

Pombo Maldito Returns

Quem criou a IDE foi o prof.cristiano ou Deus Ventríquolo?

@

Pombo Maldito escreveu:Quem criou a IDE foi o prof.cristiano ou Deus Ventríquolo?

acho q eram as mesmas pessoas

Pombo Maldito Returns

Pombo Maldito Returns

Pombo Maldito escreveu:Quem criou a IDE foi o prof.cristiano ou Deus Ventríquolo?

acho q eram as mesmas pessoas
será?

Convidad

Convidado

ACHO QUE ERA A MESMA PESSOA. POR ISSO EU RESPEITO ELE PORQUE ELE FEZ TUDO AQUILO SEM NEM SABER SE ALGUEM IA ENTRAR NA IDE

Pombo Maldito Returns

Pombo Maldito Returns

William Bruce Bailey escreveu:

ACHO QUE ERA A MESMA PESSOA. POR ISSO EU RESPEITO ELE PORQUE ELE FEZ TUDO AQUILO SEM NEM SABER SE ALGUEM IA ENTRAR NA IDE
é verdade o cara é foda, se eu ver ele lá no yahoo trollando a categoria religião e espiritualidade eu chamo ele pra cá.

Convidad

Convidado

Não; Caralho, essa guria é assunto até aqui...Que coisa chata, já chega lá no Yahoo que há vários que babam ovo pra ela. AAAA FODA-SE

@

Judy Ramone escreveu:Não; Caralho, essa guria é assunto até aqui...Que coisa chata, já chega lá no Yahoo que há vários que babam ovo pra ela. AAAA FODA-SE

kkkkkkk

essa daki tem um odio mortal por ela kkkkk

Convidad

Convidado

Judy Ramone escreveu:Não; Caralho, essa guria é assunto até aqui...Que coisa chata, já chega lá no Yahoo que há vários que babam ovo pra ela. AAAA FODA-SE

kkkkkkk

Querido Igor, não chega a ser um ódio mortal por ela, aliás, ódio é uma palavra que não contém no meu dicionário... Apenas não venho gostando dela ultimamente, isso pelo fato de falarem/promoverem ela a toda hora, chega a ficar enjoado. Ah que foda-se tudo tb. hehe

@

Judy Ramone escreveu:

kkkkkkk

Querido Igor, não chega a ser um ódio mortal por ela, aliás, ódio é uma palavra que não contém no meu dicionário... Apenas não venho gostando dela ultimamente, isso pelo fato de falarem/promoverem ela a toda hora, chega a ficar enjoado. Ah que foda-se tudo tb. hehe

kkkkk

eu gosto de vc gostava la no yahoo e gosto aki tambem (sem pagação de pal) mas tem hora q eu tenho medo de vc kkk
fala algumas coisas com raiva kkk, mas tem razão mesmo se a gnt naum gosta de certos assuntos qual é o motivo de ficar repetindo ele toda hora? vamos esquecer dela e dos demais e seguir nova vida aki no forum...

Convidad

Convidado

Judy Ramone escreveu:

kkkkkkk

kkkkk

eu gosto de vc gostava la no yahoo e gosto aki tambem (sem pagação de pal) mas tem hora q eu tenho medo de vc kkk
fala algumas coisas com raiva kkk, mas tem razão mesmo se a gnt naum gosta de certos assuntos qual é o motivo de ficar repetindo ele toda hora? vamos esquecer dela e dos demais e seguir nova vida aki no forum...

Medo de mim HUAHSUAHSUAH '-'. É já esqueci. Tem vezes que a minha amnésia é mt bem vinda hehe.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos