.
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
.
eu tinha desbloqueado mas alguém bloqueo denovo...Igor - germalen escreveu:eu gosto veio palhaçada akilo q eles fizeram
desbloqueia la white
Pombo Maldito escreveu:eu tinha desbloqueado mas alguém bloqueo denovo...Igor - germalen escreveu:eu gosto veio palhaçada akilo q eles fizeram
desbloqueia la white
William Bruce Bailey escreveu:Ei pombo quando voce er da IDE qual era o teu nick?
Igor - germalen escreveu:William Bruce Bailey escreveu:Ei pombo quando voce er da IDE qual era o teu nick?
eu te achava babaca por causa dakilo cara.
mas era porq os paga pal da menina esTRUpada pela super nani q passava essa imagem.
era só Lucas e o avatar é um daqueles "!" do yahooWilliam Bruce Bailey escreveu:Ei pombo quando voce er da IDE qual era o teu nick?
William Bruce Bailey escreveu:Igor - germalen escreveu:William Bruce Bailey escreveu:Ei pombo quando voce er da IDE qual era o teu nick?
eu te achava babaca por causa dakilo cara.
mas era porq os paga pal da menina esTRUpada pela super nani q passava essa imagem.
Eu entendo cara. ontem eu procurei na internet e vi voce e muita gente me xingndo kkk. Mas era muito bacana eu já to com saudade.
Pombo Maldito escreveu:era só Lucas e o avatar é um daqueles "!" do yahooWilliam Bruce Bailey escreveu:Ei pombo quando voce er da IDE qual era o teu nick?
ficou como L.M.B. Por uma ou duas semanas daí minha conta foi deleta
eu lembro, maldita OSW! Mas eu acho que nosso pior inimigo foi a MDEWilliam Bruce Bailey escreveu:Igor eu vou explicar: Jf winckler criu a OSW= Organização secreta Winckler. e winckler, snow white, brownstone, daniel, luis e outros usuarios adoravam o jf winckler e ficavam excluindo perguntas de todos os usuarios que nao babavm eles. e um desses acho que foi o cristiano.
William Bruce Bailey escreveu:Igor eu vou explicar: Jf winckler criu a OSW= Organização secreta Winckler. e winckler, snow white, brownstone, daniel, luis e outros usuarios adoravam o jf winckler e ficavam excluindo perguntas de todos os usuarios que nao babavm eles. e um desses acho que foi o cristiano.
Pombo Maldito escreveu:Quem criou a IDE foi o prof.cristiano ou Deus Ventríquolo?
será?Igor - germalen escreveu:Pombo Maldito escreveu:Quem criou a IDE foi o prof.cristiano ou Deus Ventríquolo?
acho q eram as mesmas pessoas
Pombo Maldito escreveu:Quem criou a IDE foi o prof.cristiano ou Deus Ventríquolo?
é verdade o cara é foda, se eu ver ele lá no yahoo trollando a categoria religião e espiritualidade eu chamo ele pra cá.William Bruce Bailey escreveu:Pombo Maldito escreveu:Quem criou a IDE foi o prof.cristiano ou Deus Ventríquolo?
ACHO QUE ERA A MESMA PESSOA. POR ISSO EU RESPEITO ELE PORQUE ELE FEZ TUDO AQUILO SEM NEM SABER SE ALGUEM IA ENTRAR NA IDE
Judy Ramone escreveu:Não; Caralho, essa guria é assunto até aqui...Que coisa chata, já chega lá no Yahoo que há vários que babam ovo pra ela. AAAA FODA-SE
Igor - germalen escreveu:Judy Ramone escreveu:Não; Caralho, essa guria é assunto até aqui...Que coisa chata, já chega lá no Yahoo que há vários que babam ovo pra ela. AAAA FODA-SE
kkkkkkk
essa daki tem um odio mortal por ela kkkkk
Judy Ramone escreveu:Igor - germalen escreveu:Judy Ramone escreveu:Não; Caralho, essa guria é assunto até aqui...Que coisa chata, já chega lá no Yahoo que há vários que babam ovo pra ela. AAAA FODA-SE
kkkkkkk
Querido Igor, não chega a ser um ódio mortal por ela, aliás, ódio é uma palavra que não contém no meu dicionário... Apenas não venho gostando dela ultimamente, isso pelo fato de falarem/promoverem ela a toda hora, chega a ficar enjoado. Ah que foda-se tudo tb. hehe
Igor - germalen escreveu:Judy Ramone escreveu:Igor - germalen escreveu:Judy Ramone escreveu:Não; Caralho, essa guria é assunto até aqui...Que coisa chata, já chega lá no Yahoo que há vários que babam ovo pra ela. AAAA FODA-SE
kkkkkkk
Querido Igor, não chega a ser um ódio mortal por ela, aliás, ódio é uma palavra que não contém no meu dicionário... Apenas não venho gostando dela ultimamente, isso pelo fato de falarem/promoverem ela a toda hora, chega a ficar enjoado. Ah que foda-se tudo tb. hehe
kkkkk
eu gosto de vc gostava la no yahoo e gosto aki tambem (sem pagação de pal) mas tem hora q eu tenho medo de vc kkk
fala algumas coisas com raiva kkk, mas tem razão mesmo se a gnt naum gosta de certos assuntos qual é o motivo de ficar repetindo ele toda hora? vamos esquecer dela e dos demais e seguir nova vida aki no forum...