Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Pessoal, quem aqui gosta de Southern Rock!?

+10
Chinaski
Cesar_­­MISFITS
White
Álvaro Headbanger
@StreetPreachers
Vitor-ISB
­­Therweq
Jhöw
Edison
Lucas!
14 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Lucas!

Lucas!

Para quem não sabe, Southern Rock é um sub gênero do Rock que mescla Rock,Blues, Country e muitas vezes Jazz, Soul e R&B, alguns bons exemplos que vocês talvez já conheçam e gostem, caso nunca tenha ouvido tamanhã mistureba, de uma olhada!

The Allman Brothers Band
Trata-se de uma das melhores bandas da história, sem fanatismo, ai você me pergunta, pq você acha isso caro colega, pelo simples fato da banda ter contado com o mestre do slide Duanne Allman, considerado por muitos com um dos melhores guitarristas do da história junto Jimmy Hendrix e Eric Clapton, a banda também é responsável por ter feito um dos melhores álbum ao vivo do Rock,o álbum "Live at Fillmore East"!

Lynyrd Skynyrd
Talvez a mais conhecidas entre vocês, graças ao guitar hero e a apresentação do SWU do ano passado!
Confira a baixo a canção "full power" da banda!

The Marshall Tucker Band

Gov't Mule

The Derek Trucks Band
Derek Trucks sem dúvida pode ser considerado um dos melhores guitarristas da atualidade, garoto pródigo que lançou seu primeiro disco aos 17 ou 18 anos em 1997, é incrível, é tão jovem, o cara deve ter uns 30 anos é sempre citado em entre os melhores da história junto com grandes nomes como Jimi Hendrix, Jimmy Page, Duanne Allman, Eric Clapton, David Gilmour e etc, atualmente também faz parte do Allman Brothers junto com o guitarrista e vocalista do "Gov't Mule"!

Uma performance com Allman Brothers!

É eu sei, isso se tornou praticamente um tópico de apreciação, mas o fato é que gosto de compartilhar o que sei é o que aprecio com quem considero, então de uma olhada, pensem no puta trabalho que tive para elaborar isso, se não gostarem do som, tudo bem, afinal ninguém é obrigado a gostar de nada!

Até mais
Very Happy
\/
--------------
Algo que pode ser interessante se você gosta de ler sobre a história do Rock em geral!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Edison

Edison

Wild Lucas escreveu:Para quem não sabe, Southern Rock é um sub gênero do Rock que mescla Rock,Blues, Country e muitas vezes Jazz, Soul e R&B, alguns bons exemplos que vocês talvez já conheçam e gostem, caso nunca tenha ouvido tamanhã mistureba, de uma olhada!

The Allman Brothers Band
Trata-se de uma das melhores bandas da história, sem fanatismo, ai você me pergunta, pq você acha isso caro colega, pelo simples fato da banda ter contado com o mestre do slide Duanne Allman, considerado por muitos com um dos melhores guitarristas do da história junto Jimmy Hendrix e Eric Clapton, a banda também é responsável por ter feito um dos melhores álbum ao vivo do Rock,o álbum "Live at Fillmore East"!

Lynyrd Skynyrd
Talvez a mais conhecidas entre vocês, graças ao guitar hero e a apresentação do SWU do ano passado!

The Marshall Tucker Band

Gov't Mule

The Derek Trucks Band
Derek Trucks sem dúvida pode ser considerado um dos melhores guitarristas da atualidade, garoto pródigo que lançou seu primeiro disco aos 17 ou 18 anos em 1997, é incrível, é tão jovem, o cara deve ter uns 30 anos é sempre citado em entre os melhores da história junto com grandes nomes como Jimi Hendrix, Jimmy Page, Duanne Allman, Eric Clapton, David Gilmour e etc, atualmente também faz parte do Allman Brothers junto com o guitarrista e vocalista do "Gov't Mule"!

É eu sei, isso se tornou praticamente um tópico de apreciação, mas o fato é que gosto de compartilhar o que sei é o que aprecio com quem considero, então de uma olhada, pensem no puta trabalho que tive para elaborar isso, se não gostarem do som, tudo bem, afinal ninguém é obrigado a gostar de nada!

Até mais
Very Happy
\/
--------------
Algo que pode ser interessante se você gosta de ler sobre a história do Rock em geral!

eu curto...
agora...
inventaram tando nome para a variações do Rock...
que as vezes nem sei se tão falando realmente de Rock...

Jhöw

Jhöw

kkk' eu ri do quote do catatau... não faz issu...

-------------------------------------------------------------------------

Eu gosto do som do Lynyrd Skynyrd, provavelmente tbm goste das outras bandas do mesmo genero... quando eu chegar em casa vou ouvir teu setlist Lucas, Eu conheci no jogo Starcraft 2... não foi pelo Guitar Hero, nem no SWU, mas tbm foi de uma forma meio "poser"...

Lucas!

Lucas!

Catatau escreveu:
Wild Lucas escreveu:Para quem não sabe, Southern Rock é um sub gênero do Rock que mescla Rock,Blues, Country e muitas vezes Jazz, Soul e R&B, alguns bons exemplos que vocês talvez já conheçam e gostem, caso nunca tenha ouvido tamanhã mistureba, de uma olhada!

The Allman Brothers Band

Lynyrd Skynyrd

The Marshall Tucker Band

Gov't Mule

The Derek Trucks Band

Até mais
Very Happy
\/
--------------

eu curto...
agora...
inventaram tando nome para a variações do Rock...
que as vezes nem sei se tão falando realmente de Rock...
Na minha opinião fazer Rock é o mesmo que fazer músicas sem regras,faça do jeito que quiser, do jeito que achar melhor, agora cabe o público gostar do seu traabalho!

­­Therweq

­­Therweq

Não sei se você conhece, mas The Outlaws é uma banda muito boa de Southern Rock.

Lucas!

Lucas!

Não devia ter feito Quote também, acabou por aqui!
\/

Edison

Edison

Jhow escreveu:kkk' eu ri do quote do catatau... não faz issu...

Eu gosto do som do Lynyrd Skynyrd, provavelmente tbm goste das outras bandas do mesmo genero... quando eu chegar em casa vou ouvir teu setlist Lucas, Eu conheci no jogo Starcraft 2... não foi pelo Guitar Hero, nem no SWU, mas tbm foi de uma forma meio "poser"...

quote...?
fiz algo errado desculpas...
mas o que fiz...?

Lucas!

Lucas!

Não conheço não Therweq, vou dar uma olhada e depois posto meus comentários aqui!
Tinha outras bandas que conhecia do gênero, mas esqueci de citar, é bom que fica para vocês citarem outras!
\/

Jhöw

Jhöw

Catatau escreveu:
Jhow escreveu:kkk' eu ri do quote do catatau... não faz issu...

quote...?
fiz algo errado desculpas...
mas o que fiz...?

Nada de mais... vc clicou em "Citar", então, em sua mensagem, repetiu tudo o que o Lucas havia falado... como a mensagem dele era muito grande, vc dobrou o tamanho do tópico...

Vitor-ISB

Vitor-ISB

Cara gostaria de conhecer melhor o estilo vc poderia me indicar uns albuns?

@StreetPreachers

@StreetPreachers

­­Therweq escreveu:Não sei se você conhece, mas The Outlaws é uma banda muito boa de Southern Rock.

Exatamente isso que eu iria postar. Conheço muito pouco de Southern Rock, mas sou amante da banda The Outlaws.

Lucas!

Lucas!

Kerry King escreveu:Cara gostaria de conhecer melhor o estilo vc poderia me indicar uns albuns?
Então meu camarada!
Baixe o primeiro do The Allman Brothers Band com o mesmo nome de 1969!
O primeiro do Lynyrd Skynyrd de 1973
o primeido do Gov't Mule - 1995
E o Joyful Noise do Derek Trucks Band de 2002!
Você acha tudo no muro, com exceção do Derek Trucks!

Vitor-ISB

Vitor-ISB

Wild Lucas escreveu:
Kerry King escreveu:Cara gostaria de conhecer melhor o estilo vc poderia me indicar uns albuns?
Então meu camarada!
Baixe o primeiro do The Allman Brothers Band com o mesmo nome de 1969!
O primeiro do Lynyrd Skynyrd de 1973
o primeido do Gov't Mule - 1995
E o Joyful Noise do Derek Trucks Band de 2002!
Você acha tudo no muro, com exceção do Derek Trucks!
mto obrigado coloquei todos para download

Lucas!

Lucas!

De nada!
The Charlie Daniels Band!

\/

Lucas!

Lucas!

­­Therweq escreveu:Não sei se você conhece, mas The Outlaws é uma banda muito boa de Southern Rock.

Muito bom o som The Outlaws, vou procurar mais a respeito, vlw mesmo!
\/

Álvaro Headbanger

Álvaro Headbanger

sou poser desse estilo, só conheço mesmo Lynyrd
mas é uma das melhores bandas que já ouvi na vida

"Won't you give me three steps,
Gimme three steps mister,
Gimme three steps towards the door?"

Lucas!

Lucas!

Álvaro Headbanger escreveu:sou poser desse estilo, só conheço mesmo Lynyrd
mas é uma das melhores bandas que já ouvi na vida

"Won't you give me three steps,
Gimme three steps mister,
Gimme three steps towards the door?"
Lynyrd Skynyrd é foda mesmo, foi a primeiro do estilo que ouvi, que resultou a buscar mais a respeito!
\/

White

White

EPICS QUOTES

http://www.rockandtudo.com

Lucas!

Lucas!

Up do Mississipi!
\/

Cesar_­­MISFITS

Cesar_­­MISFITS

Gosto de algumas bandas como vc falou, lynyrd skynyrd q é uma banda excelente, the allman brothers eu curto um pouco, as outras q tu citou soh o marshal tuck band eu conheço de nome, o resto nao conheço.
ZZ top e creedence entram nessa de southern rock?? pq se entrarem tmb são outras 2 bandas fodas.
nao sei se enquadra tmb mas eu curto um pouco de Tom petty and the hearthbreakers

­­Therweq

­­Therweq

Ah, ninguém falou de Creedence Clearwater Revival.

Lucas!

Lucas!

Cesar_­­MISFITS escreveu:Gosto de algumas bandas como vc falou, lynyrd skynyrd q é uma banda excelente, the allman brothers eu curto um pouco, as outras q tu citou soh o marshal tuck band eu conheço de nome, o resto nao conheço.
ZZ top e creedence entram nessa de southern rock?? pq se entrarem tmb são outras 2 bandas fodas.
nao sei se enquadra tmb mas eu curto um pouco de Tom petty and the hearthbreakers

ZZtop é sim, Creedence, não sei, alguns dizem que sim, já outros dizem não!
A respeito do Tom Petty, gosto muito trabalho dele, tem até algumas canções que com uma pegada meio country, mas não acho que se encaixa não!
\/

Cesar_­­MISFITS

Cesar_­­MISFITS

tem uma outra banda tipo o zztop q é bem desconhecida, tanto q nao to lembrando o nome, eu tenhoq ver no meu pc, depois eu falo

Cesar_­­MISFITS

Cesar_­­MISFITS

consegui lembrar é Raging Slab

Lucas!

Lucas!

Cesar_­­MISFITS escreveu:consegui lembrar é Raging Slab
Nunca ouvi falar, posta ai pra gente!
\/

Cesar_­­MISFITS

Cesar_­­MISFITS

Wild Lucas escreveu:
\/
cara quando eu chegar em casa eu vejo quais as musicas q eram boas dai eu posto aqui blz

Lucas!

Lucas!

Cesar_­­MISFITS escreveu:
Wild Lucas escreveu:
\/
cara quando eu chegar em casa eu vejo quais as musicas q eram boas dai eu posto aqui blz
blz

Cesar_­­MISFITS

Cesar_­­MISFITS

Chinaski

Chinaski

Convidado

Convidado

Serve Southern metal? Sid

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum