:?:
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
ALGUÉM RESPONDE ESSA PORRA?Vinícius Ramone escreveu: :?:
Vinícius Ramone escreveu:ALGUÉM RESPONDE ESSA PORRA?Vinícius Ramone escreveu: :?:
Valeu, eu avisei, espero não ter a conta excluídaVincent Law escreveu:Vinícius Ramone escreveu:ALGUÉM RESPONDE ESSA PORRA?Vinícius Ramone escreveu: :?:
Acho legal essa idéia, assim como nos rpg's em browser que você vira um totem depois de um determinado um tempo sem logar, isso elimina alguns usuários que não utilizam mais o fórum, se a pessoa for se ausentar por um tempo significativamente grande, ela poderá avisar.. assim evitando que sua conta seja excluída enquanto estiver de férias ou algo do gênero.
Vinícius Ramone escreveu:Valeu, eu avisei, espero não ter a conta excluídaVincent Law escreveu:Vinícius Ramone escreveu:ALGUÉM RESPONDE ESSA PORRA?Vinícius Ramone escreveu: :?:
Acho legal essa idéia, assim como nos rpg's em browser que você vira um totem depois de um determinado um tempo sem logar, isso elimina alguns usuários que não utilizam mais o fórum, se a pessoa for se ausentar por um tempo significativamente grande, ela poderá avisar.. assim evitando que sua conta seja excluída enquanto estiver de férias ou algo do gênero.
Admin. White escreveu:Vinícius Ramone escreveu:Valeu, eu avisei, espero não ter a conta excluídaVincent Law escreveu:Vinícius Ramone escreveu:ALGUÉM RESPONDE ESSA PORRA?Vinícius Ramone escreveu: :?:
não. Eu não excluo contas por esse motivo.