Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

O fórum tá muito ocupando meu tempo...no top 20 dos mais portadores eu tô 4 lugar...

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Pombo Maldito Returns

Pombo Maldito Returns

Só perco pro Igor,Ivan e a Ana(nessa ordem)...

Quando tempo eu gasto no fórum sem eu perceber??

White

White

Pombo Maldito escreveu:Só perco pro Igor,Ivan e a Ana(nessa ordem)...

umas 4 horas por dia. Mas o Igor é o cara de longe que mais posta 1400. Muita coisa.

http://www.rockandtudo.com

Pombo Maldito Returns

Pombo Maldito Returns

Admin. White escreveu:

umas 4 horas por dia. Mas o Igor é o cara de longe que mais posta 1400. Muita coisa.
eu não sei como Igor aguenta responder tudo isso hora que ele chegar e pergunto pra ele

_se vai ficar o dia todo aqui cara?

White

White

Pombo Maldito escreveu:
Admin. White escreveu:

eu não sei como Igor aguenta responder tudo isso hora que ele chegar e pergunto pra ele

_se vai ficar o dia todo aqui cara?

só no domingo posso ficar o dia todo. Eu trabalho.

http://www.rockandtudo.com

@

ja cheguei veio...

eu sou completamente sem vida social mano passo meu tempo todo aki.

eu trabalho mas la no trampo entrou de ferias por um curto periodo dai eu fico aki o tempo todo

mas segunda to de volta dai so posso postar aki a noite mas acho q vai demorar algum me passar kkk

Pombo Maldito Returns

Pombo Maldito Returns

Igor - germalen escreveu:ja cheguei veio...

eu trabalho mas la no trampo entrou de ferias por um curto periodo dai eu fico aki o tempo todo

mas segunda to de volta dai so posso postar aki a noite mas acho q vai demorar algum me passar kkk
q pena,q horas vc vai voltar a postar segunda?

@

Pombo Maldito escreveu:

saiu do trampo por volta de 16:30 chego em casa 17:00 horas da pra ficar aki desse horario ate as meia noite 1 hora da manha vai da pra gastar muito do muito do meu tempo aki hehehe

Pombo Maldito Returns

Pombo Maldito Returns

Igor - germalen escreveu:
Pombo Maldito escreveu:

saiu do trampo por volta de 16:30 chego em casa 17:00 horas da pra ficar aki desse horario ate as meia noite 1 hora da manha vai da pra gastar muito do muito do meu tempo aki hehehe
eba vai dar pra gente convençar!

Edison

Edison

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos