Se sim, deixem o nome de algum livro.
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ma'H escreveu:Se sim, deixem o nome de algum livro.
amo ler, mas, o que gosta de desenhar?Ana Rockeira escreveu:Ma'H escreveu:Se sim, deixem o nome de algum livro.
Eu não gosto de ler gatinha so gosto de desenhar *-*
Ma'H escreveu:amo ler, mas, o que gosta de desenhar?Ana Rockeira escreveu:Ma'H escreveu:Se sim, deixem o nome de algum livro.
legal gosto de desenhar roupas.Ana Rockeira escreveu:Ma'H escreveu:amo ler, mas, o que gosta de desenhar?Ana Rockeira escreveu:Ma'H escreveu:Se sim, deixem o nome de algum livro.
Gosto de desenhar tudo, mas eu me dou melhor com anime, mangá. *-*
Ma'H escreveu:legal gosto de desenhar roupas.Ana Rockeira escreveu:Ma'H escreveu:amo ler, mas, o que gosta de desenhar?Ana Rockeira escreveu:Ma'H escreveu:Se sim, deixem o nome de algum livro.
é o que mais sei desenhar, já até vendi alguns.Ana Rockeira escreveu:Ma'H escreveu:legal gosto de desenhar roupas.Ana Rockeira escreveu:Ma'H escreveu:amo ler, mas, o que gosta de desenhar?Ana Rockeira escreveu:Ma'H escreveu:Se sim, deixem o nome de algum livro.
Legal, interessante, eu não me dou bem com roupas mas admiro quem desenha.
Ma'H escreveu:é o que mais sei desenhar, já até vendi alguns.Ana Rockeira escreveu:Ma'H escreveu:legal gosto de desenhar roupas.Ana Rockeira escreveu:Ma'H escreveu:amo ler, mas, o que gosta de desenhar?Ana Rockeira escreveu:Ma'H escreveu:Se sim, deixem o nome de algum livro.
Legal, interessante, eu não me dou bem com roupas mas admiro quem desenha.
Ma'H escreveu:legal gosto de desenhar roupas.Ana Rockeira escreveu:Ma'H escreveu:amo ler, mas, o que gosta de desenhar?Ana Rockeira escreveu:Ma'H escreveu:Se sim, deixem o nome de algum livro.
ela tem que voar livre, e as roupas atrapalham KkkkPow escreveu:Ma'H escreveu:legal gosto de desenhar roupas.Ana Rockeira escreveu:Ma'H escreveu:amo ler, mas, o que gosta de desenhar?Ana Rockeira escreveu:Ma'H escreveu:Se sim, deixem o nome de algum livro.
vc podia desenhar umas roupinhas pra sua anjinha que ta precisando.
Ma'H escreveu:ela tem que voar livre, e as roupas atrapalham KkkkPow escreveu:Ma'H escreveu:legal gosto de desenhar roupas.Ana Rockeira escreveu:Ma'H escreveu:amo ler, mas, o que gosta de desenhar?Ana Rockeira escreveu:Ma'H escreveu:Se sim, deixem o nome de algum livro.
vc podia desenhar umas roupinhas pra sua anjinha que ta precisando.
William Bruce escreveu:parei de estudar por isso