Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Nicolas escreveu:PPimenta é um simbolo da Putaria
Asuka escreveu:Nicolas escreveu:PPimenta é um simbolo da Putaria
Nicolas escreveu:PPimenta é um simbolo da Putaria
Vinícius Ramone escreveu:Depende de onde ela for usada
Me expressei mal. Quis dizer que depende da comida onde ela for usada.Austin Dickinson escreveu:Vinícius Ramone escreveu:Depende de onde ela for usada
Onde você costuma usar pimenta além na comida?
Vinícius Ramone escreveu:Me expressei mal. Quis dizer que depende da comida onde ela for usada.Austin Dickinson escreveu:Vinícius Ramone escreveu:Depende de onde ela for usada
- Spoiler:
E não, eu não enfio a pimenta no cú como você demonstrou ter pensado
ele não falou nada disso você que pensa besteiraVinícius Ramone escreveu:Me expressei mal. Quis dizer que depende da comida onde ela for usada.Austin Dickinson escreveu:Vinícius Ramone escreveu:Depende de onde ela for usada
- Spoiler:
Sid escreveu:ele não falou nada disso você que pensa besteiraVinícius Ramone escreveu:Me expressei mal. Quis dizer que depende da comida onde ela for usada.Austin Dickinson escreveu:Vinícius Ramone escreveu:Depende de onde ela for usada
- Spoiler:
Renato Manzarek escreveu:Odeio pimenta, adoro, é muito bom, nunca experimentei, mas é ruim
PimentaRenato Manzarek escreveu:Odeio pimenta, adoro, é muito bom, nunca experimentei, mas é ruim
Renato Manzarek escreveu:Odeio pimenta, adoro, é muito bom, nunca experimentei, mas é ruim