Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

O que vocês fazem além de net e música?

+3
The.Pretender
Ivan Chevalier
Ma'H
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1O que vocês fazem além de net e música? Empty O que vocês fazem além de net e música? Sex Dez 23, 2011 10:58 pm

Ma'H

Ma'H

Boa noite

Convidad

Convidado

Guitarra, Tv, cama

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Eu fazia ensino médio até ano passado, mas eu fui um vagabundo o 3 colegial inteiro, por isso eu resolvi nem fazer vestibular...

Esse ano eu estudei, chamei uns professores particulares e fiz cursinho...

Tô esperando o Sisu e os resultados das que eu fiz...

The.Pretender

The.Pretender

William Bruce Bailey escreveu:Guitarra, Tv, cama

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Mas com relação a entretenimento...

Eu gosto de série, filme, mangá, gosto muito de ler...

Sabe, quando eu tava namorando eu saia mais, depois que eu fiquei solteiro minha vida social deu uma caída brusca...

Convidad

Convidado

Apenas 'estudo', ainda estou no 2 ano do ensino médio e fico vagabundeando em casa normalmente olhando para as paredes. As vezes, lendo um livro legal, e vendo televisão.
Rotina monótona é a minha, agora nem imagino, se eu não tivesse internet, e a mais importante que seria a musica.baaaaaaaaaaa

Ma'H

Ma'H

Ivan.Cavaleiro escreveu:Eu fazia ensino médio até ano passado, mas eu fui um vagabundo o 3 colegial inteiro, por isso eu resolvi nem fazer vestibular...

boa sorte!

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Ma'H escreveu:
Ivan.Cavaleiro escreveu:Eu fazia ensino médio até ano passado, mas eu fui um vagabundo o 3 colegial inteiro, por isso eu resolvi nem fazer vestibular...

boa sorte!

E tu, o que fazes da vida?

Ma'H

Ma'H

Ivan.Cavaleiro escreveu:
Ma'H escreveu:

boa sorte!

E tu, o que fazes da vida?
me divisto com coisas normais, saio, festas, cinema, essas coisas. terminei o ensino médio ano passado, mas entrei em depressão logo depois então nem entrei na facul

Ma'H

Ma'H

E há pouco tempo entrei em crise de novo, mas já estou melhor, e me empenhando pra começar bem o novo ano

Pow

Pow

Ma'H escreveu:E há pouco tempo entrei em crise de novo, mas já estou melhor, e me empenhando pra começar bem o novo ano

boa sorte Mah (:

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Eu tive depressão no final do ano passado pro começo desse ano...

Comecei a me meter em bebedeira, dormia com gente que que nem conhecia, me envolvi com poker, um perfeito babaca.

Mas eu já estou ótimo, já tomei jeito...

Ma'H

Ma'H

Pow escreveu:
Ma'H escreveu:E há pouco tempo entrei em crise de novo, mas já estou melhor, e me empenhando pra começar bem o novo ano

boa sorte Mah (:
obrigada Pow

Ma'H

Ma'H

Ivan.Cavaleiro escreveu:Eu tive depressão no final do ano passado pro começo desse ano...

Comecei a me meter em bebedeira, dormia com gente que que nem conhecia, me envolvi com poker, um perfeito babaca.

tenso...no meu caso não fazia quase nada, não dormia, não comia, não saia de casa, vivia o dia todo deitada na cama dos meus pais. A segunda crise foi bem mais leve. É muito ruim isso cara

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Ma'H escreveu:
Ivan.Cavaleiro escreveu:Eu tive depressão no final do ano passado pro começo desse ano...

tenso...no meu caso não fazia quase nada, não dormia, não comia, não saia de casa, vivia o dia todo deitada na cama dos meus pais. A segunda crise foi bem mais leve. É muito ruim isso cara

É escroto pra cacete mesmo...

Ma'H

Ma'H

Né... Gosto nem de lembrar. Mas você que fazer facul...de quê?

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Ma'H escreveu:Né... Gosto nem de lembrar. Mas você que fazer facul...de quê?

Aqui na Federal do Pará(UFPA), eu vou fazer Teatro, mas eu vou tentar Ciência da Arte na UFRJ...

O Curso de Artes daqui deixou de existir, foi difundido em Música, Teatro, Dança e Artes Visuais...

Lucas!

Lucas!

Eu não faço nada, só estudo e "trabalhava", isso mesmo, no passado, estou desempregado...depressão, acho que não tenho, mas quase nada tem graça para mim, não me importo se está bom ou se está ruim, se eu obtive sucesso ou fracassei, muitas vezes nem cometo o ato para fracassar o coisa do tipo, sabe como eu me sinto!?

:|
\/

White

White

nem com truco, tenho condição de me meter.

http://www.rockandtudo.com

Edison

Edison

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos