Boa noite
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
William Bruce Bailey escreveu:Guitarra, Tv, cama
boa sorte!Ivan.Cavaleiro escreveu:Eu fazia ensino médio até ano passado, mas eu fui um vagabundo o 3 colegial inteiro, por isso eu resolvi nem fazer vestibular...
Esse ano eu estudei, chamei uns professores particulares e fiz cursinho...
Tô esperando o Sisu e os resultados das que eu fiz...
Ma'H escreveu:boa sorte!Ivan.Cavaleiro escreveu:Eu fazia ensino médio até ano passado, mas eu fui um vagabundo o 3 colegial inteiro, por isso eu resolvi nem fazer vestibular...
me divisto com coisas normais, saio, festas, cinema, essas coisas. terminei o ensino médio ano passado, mas entrei em depressão logo depois então nem entrei na faculIvan.Cavaleiro escreveu:Ma'H escreveu:boa sorte!Ivan.Cavaleiro escreveu:Eu fazia ensino médio até ano passado, mas eu fui um vagabundo o 3 colegial inteiro, por isso eu resolvi nem fazer vestibular...
E tu, o que fazes da vida?
Ma'H escreveu:E há pouco tempo entrei em crise de novo, mas já estou melhor, e me empenhando pra começar bem o novo ano
obrigada PowPow escreveu:Ma'H escreveu:E há pouco tempo entrei em crise de novo, mas já estou melhor, e me empenhando pra começar bem o novo ano
boa sorte Mah (:
tenso...no meu caso não fazia quase nada, não dormia, não comia, não saia de casa, vivia o dia todo deitada na cama dos meus pais. A segunda crise foi bem mais leve. É muito ruim isso caraIvan.Cavaleiro escreveu:Eu tive depressão no final do ano passado pro começo desse ano...
Comecei a me meter em bebedeira, dormia com gente que que nem conhecia, me envolvi com poker, um perfeito babaca.
Mas eu já estou ótimo, já tomei jeito...
Ma'H escreveu:tenso...no meu caso não fazia quase nada, não dormia, não comia, não saia de casa, vivia o dia todo deitada na cama dos meus pais. A segunda crise foi bem mais leve. É muito ruim isso caraIvan.Cavaleiro escreveu:Eu tive depressão no final do ano passado pro começo desse ano...
Comecei a me meter em bebedeira, dormia com gente que que nem conhecia, me envolvi com poker, um perfeito babaca.
Ma'H escreveu:Né... Gosto nem de lembrar. Mas você que fazer facul...de quê?
Ivan.Cavaleiro escreveu:Eu tive depressão no final do ano passado pro começo desse ano...