Lembrando que vou expor ou concordar com vocês em futuro muito próximo!
\/
\/
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2
Vïחícïύs Níðhöggr escreveu:NÃO QUERO SER CHATO,MAIS EU SOU RUIM EM ENTENDER FRASES COMPLEXAS E GRANDES AO MESMO TEMPO.
Vïחícïύs Níðhöggr escreveu:NÃO QUERO SER CHATO,MAIS EU SOU RUIM EM ENTENDER FRASES COMPLEXAS E GRANDES AO MESMO TEMPO.
Murdoc escreveu:Vïחícïύs Níðhöggr escreveu:NÃO QUERO SER CHATO,MAIS EU SOU RUIM EM ENTENDER FRASES COMPLEXAS E GRANDES AO MESMO TEMPO.
kkkkkkkkkk que burro da zero pra ele.
Vïחícïύs Níðhöggr escreveu:Murdoc escreveu:Vïחícïύs Níðhöggr escreveu:NÃO QUERO SER CHATO,MAIS EU SOU RUIM EM ENTENDER FRASES COMPLEXAS E GRANDES AO MESMO TEMPO.
SER BURRO É GASTAR TEMPO FALANDO QUE OS OUTROS SÃO BURROS.
concordooooooooooooooooÁlvaro Headbanger escreveu:Se for assim, no brasil tem puta demais, pq um tanto que funk carioca faz sucesso...
Vïחícïύs Níðhöggr escreveu:Murdoc escreveu:Vïחícïύs Níðhöggr escreveu:NÃO QUERO SER CHATO,MAIS EU SOU RUIM EM ENTENDER FRASES COMPLEXAS E GRANDES AO MESMO TEMPO.
SER BURRO É GASTAR TEMPO FALANDO QUE OS OUTROS SÃO BURROS.
Nicolas escreveu:Pra Mim não tem nada a ver, Gosto da Música, A Letra Influencia sim, quando fala de podridão, morte, Putaria e religião.. Mas quando é sobre amor, mitologia, Magia, Ficção, coisas da vida aí eu nem Ligo.
assim é bomNicolas escreveu:Nicolas escreveu:Pra Mim não tem nada a ver, Gosto da Música, A Letra Influencia sim, quando fala de podridão, morte, Putaria e religião.. Mas quando é sobre amor, mitologia, Magia, Ficção, coisas da vida aí eu nem Ligo.
Não concordo comigo mesmo
Renato Manzarek escreveu:
Ou talvez ele realmente seja um psicopata, mas creio que sejam casos raros.
Vinícius Ramone escreveu:Renato Manzarek escreveu:
Ou talvez ele realmente seja um psicopata, mas creio que sejam casos raros.
Ir à página : 1, 2
» » Ladys and gentlemen!!!!!! Uma boa parte dos músicos fazem sucesso pelo fato deles fazerem música sobre temas que as pessoas se identificam, me referindo as vocês amigos, isso procede ou vocês tem outra visão sobre isso!?