Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ladys and gentlemen!!!!!! Uma boa parte dos músicos fazem sucesso pelo fato deles fazerem música sobre temas que as pessoas se identificam, me referindo as vocês amigos, isso procede ou vocês tem outra visão sobre isso!?

+16
Shauca
Dumb
Eazy-E
Vinícius Ramone
Vitor-ISB
Rocky
Mexicano
Mydland
@StreetPreachers
Renato Luiz
White
BloodMary
Murdoc
Vinicius
Álvaro Headbanger
Lucas!
20 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Lucas!

Lucas!

Lembrando que vou expor ou concordar com vocês em futuro muito próximo!
\/

Álvaro Headbanger

Álvaro Headbanger

Se for assim, no brasil tem puta demais, pq um tanto que funk carioca faz sucesso...

Vinicius

Vinicius

NÃO QUERO SER CHATO,MAIS EU SOU RUIM EM ENTENDER FRASES COMPLEXAS E GRANDES AO MESMO TEMPO.

Convidad

Convidado

Vïחícïύs Níðhöggr escreveu:NÃO QUERO SER CHATO,MAIS EU SOU RUIM EM ENTENDER FRASES COMPLEXAS E GRANDES AO MESMO TEMPO.

Murdoc

Murdoc

Eu concordo, por exemplo favelados são "diferentes" das outras pessoas e o funk fala sobre sexo, putaria, drogas, armas essa porr# toda e com isso eles se identificam por isso o funk é mais popular para essas pessoas, não os não favelados não possam escutar.

um outro grande exemplo é a música ai se eu te pego, cara quem fez foi um gênio, tudo o que o cara precisa fazer e olhar para a mina que ele quer na balada enquanto toca a musica, as pessoas se identificam e por isso faz tanto sucesso.

Murdoc

Murdoc

Vïחícïύs Níðhöggr escreveu:NÃO QUERO SER CHATO,MAIS EU SOU RUIM EM ENTENDER FRASES COMPLEXAS E GRANDES AO MESMO TEMPO.

kkkkkkkkkk que burro da zero pra ele.

Vinicius

Vinicius

Murdoc escreveu:

SER BURRO É GASTAR TEMPO FALANDO QUE OS OUTROS SÃO BURROS.

Murdoc

Murdoc

Vïחícïύs Níðhöggr escreveu:
Murdoc escreveu:

calma foi uma brincadeira.

ele perguntou se você concorda que a maioria dos artistas fazem sucesso pelo tema de sua música e não pela música em si.

BloodMary

BloodMary

Álvaro Headbanger escreveu:Se for assim, no brasil tem puta demais, pq um tanto que funk carioca faz sucesso...
concordoooooooooooooooo

BloodMary

BloodMary

Vïחícïύs Níðhöggr escreveu:
Murdoc escreveu:

kkkkkkkkkk essa para finalizar com melhor resposta de hoje :O .....

Lucas!

Lucas!

Ow, que pena, eu sei que ficou meio complexo, mas escrevi dessa forma para ficar bem claro!
\/

Lucas!

Lucas!

Bom, comigo isso não procede, ouço músicas sobre mitologia, Ficção, história, e outras coisas de louco, Caramba, eu não convivo com deuses ou alienígenas assim como os ouvintes de Death Metal não convivem com os problemas horríveis abordados em suas canções!

White

White

Pra Mim não tem nada a ver, Gosto da Música, A Letra Influencia sim, quando fala de podridão, morte, Putaria e religião.. Mas quando é sobre amor, mitologia, Magia, Ficção, coisas da vida aí eu nem Ligo.

http://www.rockandtudo.com

Renato Luiz

Renato Luiz

Cara acho que sim, pelo menos é nisso que eu quero acreditar

Spoiler:

http://egocerebral.blogspot.com

Renato Luiz

Renato Luiz

Falando sério agora, é improvável alguém curtir uma música sem se identificar com as letras. Mas não de um modo literal.

Vou usar o exemplo do Death Metal. Para alguém gostar da música, deve se identificar com as letras. Isso não significa que quem curte death metal é necrófilo ou psicopata, mas encontra algum sentido subjetivo nas letras, com o qual se identifica.

Pode ser no sentimento de revolta contra a sociedade, que o jovem resolve gostar de letras brutais, que abalam os padrões.

Talvez o cara gosta de lembrar da vulnerabilidade e fragilidade da vida, talvez assim ele se lembre de valorizá-la.

Ou talvez ele realmente seja um psicopata, mas creio que sejam casos raros.

Enfim, tudo depende da subjetividade, do significado não-literal que as letras transmitem para cada indivíduo.

UP

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Existem diferentes pensamentos, é claro que você acaba se apegando a certas letras, mas tem diferenças que já mostraram no próprio tópico:

"Isso não significa que quem curte death metal é necrófilo ou psicopata, mas encontra algum sentido subjetivo nas letras, com o qual se identifica." (Renato)

Ás vezes tem gente que faz músicas ganharem sucesso, só por uma simples batida ou um alienação conjunta (Aqueles que ontem diziam que odeiam, e hoje amam)... É complicada a mente humana.

Mydland

Mydland

Na maioria das vezes nem preciso ler a letra das músicas.

Mexicano

Mexicano

axo q nao soh as letras mas tem a sinfonia da musica em um todo...

White

White

Nicolas escreveu:Pra Mim não tem nada a ver, Gosto da Música, A Letra Influencia sim, quando fala de podridão, morte, Putaria e religião.. Mas quando é sobre amor, mitologia, Magia, Ficção, coisas da vida aí eu nem Ligo.

Não concordo comigo mesmo

http://www.rockandtudo.com

Mexicano

Mexicano

Nicolas escreveu:
Nicolas escreveu:Pra Mim não tem nada a ver, Gosto da Música, A Letra Influencia sim, quando fala de podridão, morte, Putaria e religião.. Mas quando é sobre amor, mitologia, Magia, Ficção, coisas da vida aí eu nem Ligo.

Não concordo comigo mesmo
assim é bom

Vish

Rocky

Rocky

Bom é o seguinte cara, isto é muito de pessoa para pessoa, é difícil concluirmos como um tudo. Mas o fato é que muitas pessoas não entendem o sentido do que seus artistas falam ou tentam passar, isto é extremamente comum. Muitas vezes dá para você saber como a pessoa é e o jeito que ela é, pelo simples fato do tipo de Música que ela escuta, isto pode ser meio relativo também mas na maioria das vezes dá para saber a identidade. Outras já procuram escutar ou ouvir artistas que falem coisas que elas pensam. Alguns só pelo fato do som, e por aí vai. Acho que cada um tem um jeito. Concluindo que isto realmente seria difícil de chegar a uma certa conclusão. Eu me identifiquei aos poucos com as letras dos meus artistas preferidos, mas comecei a dar atenção a isto muito tempo depois, acho que isto vem quando se começa a ler letras e tentar entender o sentido delas.

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Renato Manzarek escreveu:
Varg2

Renato Luiz

Renato Luiz

Vinícius Ramone escreveu:
Renato Manzarek escreveu:
Varg2

Eu espero que sim pelo menos Foda-se

Dumb

Dumb

Ouço aquilo que me agrada em vários sentidos. Seja aquela que me identifico na personalidade, em pensamentos, sentimentos.... Uma sonoridade que me agrade, ou uma combinação desta com vocal; aí seria uma satisfação do ouvido. Éh muito relativo esse campo, uma vez que somos seres humanos, e cm tais, temos um intimo de multi facetas diferentes e logico, que queremos agradar tds... Sendo assim... Mas isso nos faz ecleticos? Não exatamente, MAS, tbm não-eceticos 100%, pois há casos de exceções, não?

Lucas!

Lucas!

Esse foi um bom tópico! True
\/

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos