A IDE acabou pq o ventríloquo cansou. E não pq vc inventou uma Sigla.
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
USUÁRIOS "BONS" SE QUER DISSER SNOW,LUIS,BROWSTONE,JFWINCLER E SEUS BABA OVOS NÉ?Vinicius Célio escreveu:A MAIORIA DOS USUARIOS BONS DO ROCK/POP APOIOU A MDE...
Pombo Maldito escreveu:USUÁRIOS "BONS" SE QUER DISSER SNOW,LUIS,BROWSTONE,JFWINCLER E SEUS BABA OVOS NÉ?Vinicius Célio escreveu:A MAIORIA DOS USUARIOS BONS DO ROCK/POP APOIOU A MDE...
William Bruce Bailey escreveu:"Enquanto os remanescentes da extinta OSW estiverem dominando a categoria a IDE nunca vai acabar"
Cristiano
bela fraseWilliam Bruce Bailey escreveu:"Enquanto os remanescentes da extinta OSW estiverem dominando a categoria a IDE nunca vai acabar"
Cristiano
Pombo Maldito escreveu:bela fraseWilliam Bruce Bailey escreveu:"Enquanto os remanescentes da extinta OSW estiverem dominando a categoria a IDE nunca vai acabar"
Cristiano
Admin. White escreveu:Pombo Maldito escreveu:bela fraseWilliam Bruce Bailey escreveu:"Enquanto os remanescentes da extinta OSW estiverem dominando a categoria a IDE nunca vai acabar"
Cristiano
"Os membros do Império Dos Excluídos não morrem. Eles se reagrupam no além para atormentar o inimigo "
verdade kkkkAdmin. White escreveu:Pombo Maldito escreveu:bela fraseWilliam Bruce Bailey escreveu:"Enquanto os remanescentes da extinta OSW estiverem dominando a categoria a IDE nunca vai acabar"
Cristiano
"Os membros do Império Dos Excluídos não morrem. Eles se reagrupam no além para atormentar o inimigo "
William Bruce Bailey escreveu:Admin. White escreveu:Pombo Maldito escreveu:bela fraseWilliam Bruce Bailey escreveu:"Enquanto os remanescentes da extinta OSW estiverem dominando a categoria a IDE nunca vai acabar"
Cristiano
Por isso eu respeitava o cristiano. ele era muito inteligente.
E voces achavam que eramos a mesma pessoa.
Admin. White escreveu:William Bruce Bailey escreveu:Admin. White escreveu:Pombo Maldito escreveu:bela fraseWilliam Bruce Bailey escreveu:"Enquanto os remanescentes da extinta OSW estiverem dominando a categoria a IDE nunca vai acabar"
Cristiano
vc tem algum contato com ele? Queria muito ele aqui no fórum, ele seria fundamental para que polêmicas, fossem geradas.
e gerou mesmoNicolas escreveu:William Bruce Bailey escreveu:Admin. White escreveu:Pombo Maldito escreveu:bela fraseWilliam Bruce Bailey escreveu:"Enquanto os remanescentes da extinta OSW estiverem dominando a categoria a IDE nunca vai acabar"
Cristiano
vc tem algum contato com ele? Queria muito ele aqui no fórum, ele seria fundamental para que polêmicas, fossem geradas.
Markus escreveu:e gerou mesmoNicolas escreveu:William Bruce Bailey escreveu:Admin. White escreveu:Pombo Maldito escreveu:bela fraseWilliam Bruce Bailey escreveu:"Enquanto os remanescentes da extinta OSW estiverem dominando a categoria a IDE nunca vai acabar"
Cristiano
Thais escreveu:Nunca soube o que era IDE e MDE [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nicolas escreveu:Thais escreveu:Nunca soube o que era IDE e MDE [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Longínquos tempos Era dos Shaolins primitivos
Thais escreveu:Nicolas escreveu:Thais escreveu:Nunca soube o que era IDE e MDE [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Eu sei,eu tava no yahoo na época dessas putarias ai...
Mas nunca entendi direito o que era
Nicolas escreveu:Thais escreveu:Nicolas escreveu:Thais escreveu:Nunca soube o que era IDE e MDE [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
A IDe era uma organização Quase secreta
Thais escreveu:Nicolas escreveu:Thais escreveu:Nicolas escreveu:Thais escreveu:Nunca soube o que era IDE e MDE [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
A IDe era uma organização Quase secreta
e qual era o objetivo da mesma?