Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Escola Municipal Vinícius Célio

+16
@StreetPreachers
Badass
Abc
Vinicius
Bruna
Bianca
Tays
Eliton
konvidad
Otávio
' Markis
BR
White
The.Pretender
Igor
Renato Luiz
20 participantes

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

:thk:

Escola Municipal Vinícius Célio Empty0%Escola Municipal Vinícius Célio Empty 0% [ 0 ]
Escola Municipal Vinícius Célio Empty0%Escola Municipal Vinícius Célio Empty 0% [ 0 ]
Escola Municipal Vinícius Célio Empty25%Escola Municipal Vinícius Célio Empty 25% [ 1 ]
Escola Municipal Vinícius Célio Empty75%Escola Municipal Vinícius Célio Empty 75% [ 3 ]
Total de votos : 4

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 9]

1Escola Municipal Vinícius Célio Empty Escola Municipal Vinícius Célio Seg Nov 04, 2013 8:08 pm

Vinicius

Vinicius

fofocas do dia a dia sobre relacionamentos

Hoje troquei bilhetinhos com a garota mais bonita da minha série, ela falou que me achava lindo Think

2Escola Municipal Vinícius Célio Empty Re: Escola Municipal Vinícius Célio Seg Nov 04, 2013 8:09 pm

Abc

Abc

De que adianta se tu não pede pra ficar com ela?

3Escola Municipal Vinícius Célio Empty Re: Escola Municipal Vinícius Célio Seg Nov 04, 2013 8:10 pm

Abc

Abc

Lemme não quer me comprar aliança, disse que vai comprar uma no 1.99 pra mim bro

4Escola Municipal Vinícius Célio Empty Re: Escola Municipal Vinícius Célio Seg Nov 04, 2013 8:12 pm

Eliton

Eliton

Tópico lixo IronicNice

5Escola Municipal Vinícius Célio Empty Re: Escola Municipal Vinícius Célio Seg Nov 04, 2013 8:12 pm

Vinicius

Vinicius

Thaia escreveu:De que adianta se tu não pede pra ficar com ela?
São muitos feels cara bro

na verdade tenho vergonha Think

6Escola Municipal Vinícius Célio Empty Re: Escola Municipal Vinícius Célio Seg Nov 04, 2013 8:13 pm

konvidad

konvidad

Hoje ontem, antes de ontem, semana passada, mês passado, amanhã, depois de amanhã, semana que vem, mês que vem... uma mina ficou me encarando, ela tá querendo negócio do segueso com eu, eu consigo perceber naqueles olhos azuis fixos cheios de malícia do tártaro, o negócio é que ela tem namorado e fica dando em cima de mim indiretamente, já aconteceram outras coisas...

Ou é só minha mente...

pasopopasopa 

7Escola Municipal Vinícius Célio Empty Re: Escola Municipal Vinícius Célio Seg Nov 04, 2013 8:14 pm

Abc

Abc

Lemmy escreveu:Tópico lixo IronicNice
A explicação da aliança não rola né Me parece imbecil
Não vou te comprar perfume no final do ano :*

8Escola Municipal Vinícius Célio Empty Re: Escola Municipal Vinícius Célio Seg Nov 04, 2013 8:21 pm

The.Pretender

The.Pretender

Não conheço

9Escola Municipal Vinícius Célio Empty Re: Escola Municipal Vinícius Célio Seg Nov 04, 2013 8:21 pm

Eliton

Eliton

Thaia escreveu:
Você disse que não precisava ser cara kkkkkkk ironic

10Escola Municipal Vinícius Célio Empty Re: Escola Municipal Vinícius Célio Seg Nov 04, 2013 8:25 pm

Abc

Abc

Lemmy escreveu:
Thaia escreveu:
Você disse que não precisava ser cara kkkkkkk ironic
Mas também não quero uma feita do fio da rua (d)

11Escola Municipal Vinícius Célio Empty Re: Escola Municipal Vinícius Célio Seg Nov 04, 2013 8:38 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Eu ia falar uma coisa, mas acho q aí é pesado

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

http://egocerebral.blogspot.com

12Escola Municipal Vinícius Célio Empty Re: Escola Municipal Vinícius Célio Seg Nov 04, 2013 8:44 pm

Abc

Abc

Renato escreveu:Eu ia falar uma coisa, mas acho q aí é pesado

kkkkkkkkk

13Escola Municipal Vinícius Célio Empty Re: Escola Municipal Vinícius Célio Seg Nov 04, 2013 8:46 pm

' Markis

' Markis

Pra quê relacionamentos quando se pode transar no banheiro da balada?

14Escola Municipal Vinícius Célio Empty Re: Escola Municipal Vinícius Célio Seg Nov 04, 2013 8:48 pm

Abc

Abc

Esse gif, puta que pariu kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk

15Escola Municipal Vinícius Célio Empty Re: Escola Municipal Vinícius Célio Seg Nov 04, 2013 8:49 pm

A.L.

A.L.

os gifs com esse cara ficaram muito bons kkkkkkkkk

Spoiler:

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

16Escola Municipal Vinícius Célio Empty Re: Escola Municipal Vinícius Célio Seg Nov 04, 2013 8:49 pm

Vinicius

Vinicius

Ninguém leva os meus tópicos a sério crs

17Escola Municipal Vinícius Célio Empty Re: Escola Municipal Vinícius Célio Seg Nov 04, 2013 8:50 pm

A.L.

A.L.

Vinicius escreveu:Ninguém leva os meus tópicos a sério crs
mas olhas as opções da votação Trágico

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

18Escola Municipal Vinícius Célio Empty Re: Escola Municipal Vinícius Célio Seg Nov 04, 2013 8:52 pm

Vinicius

Vinicius

André L' escreveu:
Vinicius escreveu:Ninguém leva os meus tópicos a sério crs
mas olhas as opções da votação Trágico
Você não é culto o suficiente para entender Chuck 

19Escola Municipal Vinícius Célio Empty Re: Escola Municipal Vinícius Célio Seg Nov 04, 2013 9:05 pm

Abc

Abc

André L' escreveu:os gifs com esse cara ficaram muito bons kkkkkkkkk

Spoiler:
Puta merda kkkkkkkkk kkkkkkkkk

20Escola Municipal Vinícius Célio Empty Re: Escola Municipal Vinícius Célio Seg Nov 04, 2013 9:33 pm

Gabo

Gabo

Tenho tanta coisa pra falar nesse tópico que nem sei por onde começar Lie 

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

21Escola Municipal Vinícius Célio Empty Re: Escola Municipal Vinícius Célio Seg Nov 04, 2013 9:47 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Gabo escreveu:Tenho tanta coisa pra falar nesse tópico que nem sei por onde começar Lie 
Vc pode começar... Think 

Spoiler:

22Escola Municipal Vinícius Célio Empty Re: Escola Municipal Vinícius Célio Seg Nov 04, 2013 9:57 pm

konvidad

konvidad

L0L 

23Escola Municipal Vinícius Célio Empty Re: Escola Municipal Vinícius Célio Seg Nov 04, 2013 10:03 pm

Abc

Abc

Renato escreveu:
Gabo escreveu:Tenho tanta coisa pra falar nesse tópico que nem sei por onde começar Lie 
Vc pode começar... Think 

Spoiler:
kkkkkkkkk kkkkkkkkk

Parem com isso, eu vou infartar de rir kkkkkkkkk

24Escola Municipal Vinícius Célio Empty Re: Escola Municipal Vinícius Célio Seg Nov 04, 2013 10:04 pm

Eliton

Eliton

Em um relacionamento enrolado com meu cobertor troll HUE 

25Escola Municipal Vinícius Célio Empty Re: Escola Municipal Vinícius Célio Seg Nov 04, 2013 10:41 pm

Caio

Caio

vo nem comenta papaco2

26Escola Municipal Vinícius Célio Empty Re: Escola Municipal Vinícius Célio Seg Nov 04, 2013 10:52 pm

Gabo

Gabo

Thaia escreveu:
Renato escreveu:
Vc pode começar... Think 

Spoiler:
kkkkkkkkk kkkkkkkkk

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

27Escola Municipal Vinícius Célio Empty Re: Escola Municipal Vinícius Célio Seg Nov 04, 2013 11:10 pm

Caio

Caio

drew barrymoore ta gravida

28Escola Municipal Vinícius Célio Empty Re: Escola Municipal Vinícius Célio Ter Nov 05, 2013 6:43 pm

BR

BR

Um bom relacionamento se resume em dinheiro, gps tem o melhor custo/beneficio.
é simples.

29Escola Municipal Vinícius Célio Empty Re: Escola Municipal Vinícius Célio Ter Nov 05, 2013 6:44 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Wallace escreveu:Um bom relacionamento se resume em dinheiro, gps tem o melhor custo/beneficio.
é simples.

30Escola Municipal Vinícius Célio Empty Re: Escola Municipal Vinícius Célio Ter Nov 05, 2013 7:26 pm

Badass

Badass

The.Pretender escreveu:Não conheço

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 9]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos