fofocas do dia a dia sobre relacionamentos
Hoje troquei bilhetinhos com a garota mais bonita da minha série, ela falou que me achava lindo
Hoje troquei bilhetinhos com a garota mais bonita da minha série, ela falou que me achava lindo
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
:thk:
São muitos feels caraThaia escreveu:De que adianta se tu não pede pra ficar com ela?
A explicação da aliança não rola néLemmy escreveu:Tópico lixo
Você disse que não precisava ser cara kkkkkkkThaia escreveu:A explicação da aliança não rola néLemmy escreveu:Tópico lixo
Não vou te comprar perfume no final do ano :*
Mas também não quero uma feita do fio da rua (d)Lemmy escreveu:Você disse que não precisava ser cara kkkkkkkThaia escreveu:A explicação da aliança não rola néLemmy escreveu:Tópico lixo
Não vou te comprar perfume no final do ano :*
Renato escreveu:Eu ia falar uma coisa, mas acho q aí é pesado
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
mas olhas as opções da votaçãoVinicius escreveu:Ninguém leva os meus tópicos a sério
Você não é culto o suficiente para entenderAndré L' escreveu:mas olhas as opções da votaçãoVinicius escreveu:Ninguém leva os meus tópicos a sério
Puta merdaAndré L' escreveu:os gifs com esse cara ficaram muito bons
- Spoiler:
- Spoiler:
Vc pode começar...Gabo escreveu:Tenho tanta coisa pra falar nesse tópico que nem sei por onde começar
Renato escreveu:Vc pode começar...Gabo escreveu:Tenho tanta coisa pra falar nesse tópico que nem sei por onde começar
- Spoiler:
Thaia escreveu:Renato escreveu:Vc pode começar...Gabo escreveu:Tenho tanta coisa pra falar nesse tópico que nem sei por onde começar
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Wallace escreveu:Um bom relacionamento se resume em dinheiro, gps tem o melhor custo/beneficio.
é simples.
The.Pretender escreveu:Não conheço