Dia de treinamento ou O Gângster.
O Gângster é mais foda, apesar de ter tido menos destaque.
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Nicolas escreveu:Dia de treinamento ou O Gângster.
Sim... Ele apenas tem preguiça de ver filmes...Markus escreveu:Nicolas manja dos filmes também
Excelente este... Foi do início de 2012...Renato escreveu:Peguei esse do final ontem, parece bom
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
O Gangster é um filmaço... Show do Denzel e do Russell...@StreetPreachers escreveu:O Gângster passou ontem na Sky.
O filme acabou me assistindo, perdi a chance de ver.Mr.Movie escreveu:O Gangster é um filmaço... Show do Denzel e do Russell...@StreetPreachers escreveu:O Gângster passou ontem na Sky.
Como que um filme assiste a gente???? lalarilala....muhamuhamuhamuhamuha@StreetPreachers escreveu:O filme acabou me assistindo, perdi a chance de ver.Mr.Movie escreveu:O Gangster é um filmaço... Show do Denzel e do Russell...@StreetPreachers escreveu:O Gângster passou ontem na Sky.
kkk Pois é né. Quem foi que me disse isso com uma voz rouquinha?Mr.Movie escreveu:Como que um filme assiste a gente???? lalarilala....muhamuhamuhamuhamuha@StreetPreachers escreveu:O filme acabou me assistindo, perdi a chance de ver.Mr.Movie escreveu:O Gangster é um filmaço... Show do Denzel e do Russell...@StreetPreachers escreveu:O Gângster passou ontem na Sky.
Marcos_ escreveu:Nicolas manja dos filmes também