Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

CD ou LP? Qual formato você prefere?

+19
Satsuki
Eliton
Caio
Marcos_
Vitor-ISB
Otávio
The.Pretender
Dumb
Eazy-E
Ana
Lucas!
Pow
White
Rocky
@
Álvaro Headbanger
Badass
Bianca
Vinícius Ramone
23 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

CD ou LP?

CD ou LP? Qual formato você prefere? Empty57%CD ou LP? Qual formato você prefere? Empty 57% [ 8 ]
CD ou LP? Qual formato você prefere? Empty43%CD ou LP? Qual formato você prefere? Empty 43% [ 6 ]
Total de votos : 14

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1CD ou LP? Qual formato você prefere? Empty CD ou LP? Qual formato você prefere? Qui Mar 08, 2012 7:26 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Eu prefiro os CDs pelo preço e praticidade. Os LPs são melhores pra colecionadores, por terem o encarte e capa com mais detalhes...

Bianca

O LP é mais clássico

Badass

Badass

"sou cult, curto LP"
ui

Álvaro Headbanger

Álvaro Headbanger

pra ouvir música, prefiro mp3 mesmo, claro.
Agora, um sonho pra quando eu tiver dinheiro, é comprar LP's
além de serem uma peça de muito requinte, eram grandes, e as
gravuras nas capas eram mais bonitas. CD é uma treta muito mal pensada
é muito frágil.

@

cd

@

cd

Rocky

Rocky

Lp é melhor! E ainda vai substituir o CD!

White

White

.mp3

http://www.rockandtudo.com

Pow

Pow

Spoiler:
- just because of that.

10CD ou LP? Qual formato você prefere? Empty Re: CD ou LP? Qual formato você prefere? Qui Mar 08, 2012 9:16 pm

Badass

Badass

White escreveu:.mp3

11CD ou LP? Qual formato você prefere? Empty Re: CD ou LP? Qual formato você prefere? Qui Mar 08, 2012 11:23 pm

White

White

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

12CD ou LP? Qual formato você prefere? Empty Re: CD ou LP? Qual formato você prefere? Qui Mar 08, 2012 11:32 pm

Badass

Badass

White escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Recomendo isso a Thais.

13CD ou LP? Qual formato você prefere? Empty Re: CD ou LP? Qual formato você prefere? Qui Mar 08, 2012 11:59 pm

Lucas!

Lucas!

CD por motivos técnicos
\/

14CD ou LP? Qual formato você prefere? Empty Re: CD ou LP? Qual formato você prefere? Sex Mar 09, 2012 1:24 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Álvaro Headbanger escreveu:pra ouvir música, prefiro mp3 mesmo, claro.
Agora, um sonho pra quando eu tiver dinheiro, é comprar LP's
além de serem uma peça de muito requinte, eram grandes, e as
gravuras nas capas eram mais bonitas. CD é uma treta muito mal pensada
é muito frágil.
Também tenho esse sonho... aliás, eu tava de olho em um LP usado do High Voltage, do AC/DC, australiano, com encarte, em perfeito estado, por 50 reais. Mas não sei não... se for pra comprar eu compraria um ou dois LPs na minha vida, o preço é alto demais.

15CD ou LP? Qual formato você prefere? Empty Re: CD ou LP? Qual formato você prefere? Sex Mar 09, 2012 3:50 pm

Ana

Ana

LP

16CD ou LP? Qual formato você prefere? Empty Re: CD ou LP? Qual formato você prefere? Sex Mar 09, 2012 8:30 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

† Ana White-Gluz † escreveu:LP
Por quê? Fala aí!

17CD ou LP? Qual formato você prefere? Empty Re: CD ou LP? Qual formato você prefere? Sex Mar 09, 2012 8:45 pm

White

White

Varg Vikernes escreveu:"sou cult, curto LP"
ui

18CD ou LP? Qual formato você prefere? Empty Re: CD ou LP? Qual formato você prefere? Sáb Mar 10, 2012 12:39 pm

Eazy-E

Eazy-E

LP é clássico mais cd é muito melhor

19CD ou LP? Qual formato você prefere? Empty Re: CD ou LP? Qual formato você prefere? Qua Set 26, 2012 11:16 pm

Dumb

Dumb

Como posso preferir se nunca utilizei um destes? humf

20CD ou LP? Qual formato você prefere? Empty Re: CD ou LP? Qual formato você prefere? Qua Set 26, 2012 11:17 pm

Convidado

Convidado

CD

21CD ou LP? Qual formato você prefere? Empty Re: CD ou LP? Qual formato você prefere? Qua Set 26, 2012 11:17 pm

The.Pretender

The.Pretender

Gandalf Badass escreveu:

22CD ou LP? Qual formato você prefere? Empty Re: CD ou LP? Qual formato você prefere? Qua Set 26, 2012 11:37 pm

Otávio

Otávio

.rar

23CD ou LP? Qual formato você prefere? Empty Re: CD ou LP? Qual formato você prefere? Qua Set 26, 2012 11:37 pm

Vitor-ISB

Vitor-ISB

The.Pretender escreveu:
Gandalf Badass escreveu:

24CD ou LP? Qual formato você prefere? Empty Re: CD ou LP? Qual formato você prefere? Qua Set 26, 2012 11:41 pm

Marcos_

Marcos_

cd

25CD ou LP? Qual formato você prefere? Empty Re: CD ou LP? Qual formato você prefere? Qua Set 26, 2012 11:48 pm

The.Pretender

The.Pretender

Otávio escreveu:.rar

26CD ou LP? Qual formato você prefere? Empty Re: CD ou LP? Qual formato você prefere? Qua Set 26, 2012 11:49 pm

Caio

Caio

Redondo IronicNice

27CD ou LP? Qual formato você prefere? Empty Re: CD ou LP? Qual formato você prefere? Qua Set 26, 2012 11:50 pm

Otávio

Otávio

------- escreveu:Redondo IronicNice
L0L

28CD ou LP? Qual formato você prefere? Empty Re: CD ou LP? Qual formato você prefere? Qui Set 27, 2012 12:51 am

Eliton

Eliton

Linkin Park é uma bosta , fico com o CD msm não conhecendo a banda.

29CD ou LP? Qual formato você prefere? Empty Re: CD ou LP? Qual formato você prefere? Qui Set 27, 2012 9:40 am

Satsuki

Satsuki

CD

30CD ou LP? Qual formato você prefere? Empty Re: CD ou LP? Qual formato você prefere? Qui Set 27, 2012 10:04 am

Chinaski

Chinaski

prefiro musicas armazenada em memória ram Foda-se

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos