.
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Última edição por Ma'H em Dom Dez 25, 2011 11:54 am, editado 1 vez(es)
Ana Rockeira escreveu:parabéns... pra que vida social quando se tem a net!
Dig, dig, dig, dig, dig so tenho vida social na escola!
kkkkkkkkkkkkkkIgor - germalen escreveu:Ana Rockeira escreveu:parabéns... pra que vida social quando se tem a net!
tomara q esse celular dele de pal kk
só tenho vida social na escola memo!Ana Rockeira escreveu:parabéns... pra que vida social quando se tem a net!
Pombo Maldito escreveu:só tenho vida social na escola memo!Ana Rockeira escreveu:parabéns... pra que vida social quando se tem a net!
e só vou lá pq sou obrigado!
_IGOR SEU PORRA PARA DE JOGAR PRAGA EM MIM!!
Pombo Maldito escreveu:só tenho vida social na escola memo!Ana Rockeira escreveu:parabéns... pra que vida social quando se tem a net!
amanhã vou aproveitar q vc vai tar no trampo e vou roubar teu posto supremo de sem vida socialIgor - germalen escreveu:Pombo Maldito escreveu:só tenho vida social na escola memo!Ana Rockeira escreveu:parabéns... pra que vida social quando se tem a net!
enquanto eu estiver a toa o caneco sera meu kkk
Ana Rockeira escreveu:Pombo Maldito escreveu:só tenho vida social na escola memo!Ana Rockeira escreveu:parabéns... pra que vida social quando se tem a net!
Eu gosta de ir a escola, pra falar com o s amigos! Eu sempre fui so, meu pai me acostumo assim, mas eu gosto de conhecer pessoas novas e interessante!
Igor que feio! vc quer ganhar a disputa na praga! :evil:
Pombo Maldito escreveu:amanhã vou aproveitar q vc vai tar no trampo e vou roubar teu posto supremo de sem vida socialIgor - germalen escreveu:Pombo Maldito escreveu:só tenho vida social na escola memo!Ana Rockeira escreveu:parabéns... pra que vida social quando se tem a net!
enquanto eu estiver a toa o caneco sera meu kkk
só tenho uns 5 amigos,tudo da escola... :roll:Igor - germalen escreveu:porra sera q eu sou o unico nessa merda q num tem amigo em lugar nenhum nem mesmo na escola?
:( :( :(
Pombo Maldito escreveu:só tenho uns 5 amigos,tudo da escola... :roll:Igor - germalen escreveu:porra sera q eu sou o unico nessa merda q num tem amigo em lugar nenhum nem mesmo na escola?
Pombo Maldito escreveu:só tenho uns 5 amigos,tudo da escola... :roll:Igor - germalen escreveu:porra sera q eu sou o unico nessa merda q num tem amigo em lugar nenhum nem mesmo na escola?
aposto q na tua escola só tem funkero.Igor - germalen escreveu:Pombo Maldito escreveu:só tenho uns 5 amigos,tudo da escola... :roll:Igor - germalen escreveu:porra sera q eu sou o unico nessa merda q num tem amigo em lugar nenhum nem mesmo na escola?
ta melhor q eu veio, eu sempre faço, prova trabalho essas coisas assim sozinho... nem prova em dupla eu faço a turma me exclui e eu nem faço questão de me enturmar mas graças a deus q essa merda acabou...
agora é so faculdade e tocar a vida pra frente :cheers:
Pombo Maldito escreveu:aposto q na tua escola só tem funkero.Igor - germalen escreveu:Pombo Maldito escreveu:só tenho uns 5 amigos,tudo da escola... :roll:Igor - germalen escreveu:porra sera q eu sou o unico nessa merda q num tem amigo em lugar nenhum nem mesmo na escola?
ta melhor q eu veio, eu sempre faço, prova trabalho essas coisas assim sozinho... nem prova em dupla eu faço a turma me exclui e eu nem faço questão de me enturmar mas graças a deus q essa merda acabou...
o guitar hero é uma peste!Igor - germalen escreveu:Pombo Maldito escreveu:aposto q na tua escola só tem funkero.Igor - germalen escreveu:Pombo Maldito escreveu:só tenho uns 5 amigos,tudo da escola... :roll:Igor - germalen escreveu:porra sera q eu sou o unico nessa merda q num tem amigo em lugar nenhum nem mesmo na escola?
funkeiro e poser q so conhecem guns'n roses, system off adown slipknot e linkin park
eu tenho um professor de q gosta de rock e o cara q eu mais me dava bem la, uma vez a gnt começou a falar de rock no inicio da aula acabou passando as 2 horas so falando de rock e quando vimos ele num deu a materia kk foi legal esse dia
mas o resto veio numca escutou slayer black sabbath ramones entre outras bandas fodonas esses caras mr davam raiva...
todo lugar é assim mano, num tem jeito de fugir disso, se naum fosse o guitar hero ea EMOtv as coisas seriam bem melhor
Pombo Maldito escreveu:o guitar hero é uma peste!Igor - germalen escreveu:Pombo Maldito escreveu:aposto q na tua escola só tem funkero.Igor - germalen escreveu:Pombo Maldito escreveu:só tenho uns 5 amigos,tudo da escola... :roll:Igor - germalen escreveu:porra sera q eu sou o unico nessa merda q num tem amigo em lugar nenhum nem mesmo na escola?
funkeiro e poser q so conhecem guns'n roses, system off adown slipknot e linkin park
eu tenho um professor de q gosta de rock e o cara q eu mais me dava bem la, uma vez a gnt começou a falar de rock no inicio da aula acabou passando as 2 horas so falando de rock e quando vimos ele num deu a materia kk foi legal esse dia
mas o resto veio numca escutou slayer black sabbath ramones entre outras bandas fodonas esses caras mr davam raiva...
todo lugar é assim mano, num tem jeito de fugir disso, se naum fosse o guitar hero ea EMOtv as coisas seriam bem melhor
Não entendo como os funkeros jogam se não gostam da música
só pq deu perfect em lake of fire do nirvana.Igor - germalen escreveu:Pombo Maldito escreveu:o guitar hero é uma peste!Igor - germalen escreveu:Pombo Maldito escreveu:aposto q na tua escola só tem funkero.Igor - germalen escreveu:Pombo Maldito escreveu:só tenho uns 5 amigos,tudo da escola... :roll:Igor - germalen escreveu:porra sera q eu sou o unico nessa merda q num tem amigo em lugar nenhum nem mesmo na escola?
pois é...
eles jogam essa merda e depois se acham mais rockeiros q a gnt so porq deu um perfect na musica iron man
Pombo Maldito escreveu:só pq deu perfect em lake of fire do nirvana.Igor - germalen escreveu:Pombo Maldito escreveu:o guitar hero é uma peste!Igor - germalen escreveu:Pombo Maldito escreveu:aposto q na tua escola só tem funkero.Igor - germalen escreveu:Pombo Maldito escreveu:só tenho uns 5 amigos,tudo da escola... :roll:Igor - germalen escreveu:porra sera q eu sou o unico nessa merda q num tem amigo em lugar nenhum nem mesmo na escola?
pois é...
eles jogam essa merda e depois se acham mais rockeiros q a gnt so porq deu um perfect na musica iron man