Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Você Teve/Tem Uma vida social

+21
Eliton
Abc
Dumb
Nowhere Man
Otávio
Caio
,,
Eazy-E
Ana
Bianca
@StreetPreachers
Vitor-ISB
Rocky
The.Pretender
Álvaro Headbanger
Badass
Ma'H
Lucas!
Renato Luiz
' Markis
White
25 participantes

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Você Teve/Tem Uma vida social

Você Teve/Tem Uma vida social Empty41%Você Teve/Tem Uma vida social Empty 41% [ 9 ]
Você Teve/Tem Uma vida social Empty27%Você Teve/Tem Uma vida social Empty 27% [ 6 ]
Você Teve/Tem Uma vida social Empty32%Você Teve/Tem Uma vida social Empty 32% [ 7 ]
Total de votos : 22

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 4]

1Você Teve/Tem Uma vida social Empty Você Teve/Tem Uma vida social Sex Abr 06, 2012 11:19 pm

White

White

eu acho que eu só tive amigos mesmo na infâncian até os 11 depois eu sempre me realacionei com todos de uma forma bem estreita. E você?

http://www.rockandtudo.com

2Você Teve/Tem Uma vida social Empty Re: Você Teve/Tem Uma vida social Sex Abr 06, 2012 11:20 pm

' Markis

' Markis

Nicolas escreveu:eu acho que eu só tive amigos mesmo na infância até os 11 depois eu sempre me realacionei com todos de uma forma bem estreita. E você?

Quase Isso...
Mais Foi Um Fim Trágico
Trágico

3Você Teve/Tem Uma vida social Empty Re: Você Teve/Tem Uma vida social Sex Abr 06, 2012 11:21 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Nicolas escreveu:eu acho que eu só tive amigos mesmo na infâncian até os 11 depois eu sempre me realacionei com todos de uma forma bem estreita. E você?

A minha foi até os 12, ganhei Fuckyea

http://egocerebral.blogspot.com

4Você Teve/Tem Uma vida social Empty Re: Você Teve/Tem Uma vida social Sex Abr 06, 2012 11:22 pm

Lucas!

Lucas!

Acredito que nunca tive, eu tinha amigos na escola, até resolver fazer supletivo, foi tudo por água a abaixo, nem amigos mais eu tinha naquela altura, mulher, NEM pensar...na verdade pensar sim, só pensar, tipo, fiquei tão Foreveralone, que comecei a me afastar de tudo, eu me auto excluo, sou assim desde então!
\/

5Você Teve/Tem Uma vida social Empty Re: Você Teve/Tem Uma vida social Sex Abr 06, 2012 11:23 pm

Convidad

Convidado

Eu já tive vida social...

Saia sempre,sempre tinha algo pra fazer...

Ai deu uns rolo lá,me distanciei de alguns amigos e pá...fiquei sem vida social.

6Você Teve/Tem Uma vida social Empty Re: Você Teve/Tem Uma vida social Sex Abr 06, 2012 11:24 pm

Lucas!

Lucas!

A respeito de sair, eu tentava as vezes, mas não dava certo, eu nunca gostei daquilo, ficava muito chateado!
\/

7Você Teve/Tem Uma vida social Empty Re: Você Teve/Tem Uma vida social Sex Abr 06, 2012 11:24 pm

White

White

Renato Manzarek escreveu:
Nicolas escreveu:eu acho que eu só tive amigos mesmo na infâncian até os 11 depois eu sempre me realacionei com todos de uma forma bem estreita. E você?

A minha foi até os 12, ganhei Fuckyea

eu não considero o que eu tive até os 11 como "Vida social". mas fiz a observação com relação aos amigos, amigos de escola nem sempre significam uma vida social, e mesmo assim só tinha 11 anos. eu tão votei em "não tive"

8Você Teve/Tem Uma vida social Empty Re: Você Teve/Tem Uma vida social Sex Abr 06, 2012 11:25 pm

White

White

Lucas Daniel! escreveu:A respeito de sair, eu tentava as vezes, mas não dava certo, eu nunca gostei daquilo, ficava muito chateado!
\/

Não tenho pra onde ir. Trágico

9Você Teve/Tem Uma vida social Empty Re: Você Teve/Tem Uma vida social Sex Abr 06, 2012 11:25 pm

' Markis

' Markis

Thais Smile escreveu:Eu já tive vida social...

Saia sempre,sempre tinha algo pra fazer...

Ai deu uns rolo lá,me distanciei de alguns amigos e pá...fiquei sem vida social.

É Noissss
'-'

10Você Teve/Tem Uma vida social Empty Re: Você Teve/Tem Uma vida social Sex Abr 06, 2012 11:26 pm

White

White

A Thais até agora é a mais bem sucedida.

11Você Teve/Tem Uma vida social Empty Re: Você Teve/Tem Uma vida social Sex Abr 06, 2012 11:26 pm

Lucas!

Lucas!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ai é complicado cara!
\/

12Você Teve/Tem Uma vida social Empty Re: Você Teve/Tem Uma vida social Sex Abr 06, 2012 11:27 pm

Lucas!

Lucas!

Nicolas escreveu:
Lucas Daniel! escreveu:A respeito de sair, eu tentava as vezes, mas não dava certo, eu nunca gostei daquilo, ficava muito chateado!
\/

Não tenho pra onde ir. Trágico
Nem eu, é só ponto da cidade que escolhem para chamar de evento social!
\/

13Você Teve/Tem Uma vida social Empty Re: Você Teve/Tem Uma vida social Sex Abr 06, 2012 11:29 pm

Ma'H

Ma'H

Tenho

14Você Teve/Tem Uma vida social Empty Re: Você Teve/Tem Uma vida social Sex Abr 06, 2012 11:29 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Ma'H escreveu:Tenho

nada mau Notbad

15Você Teve/Tem Uma vida social Empty Re: Você Teve/Tem Uma vida social Sex Abr 06, 2012 11:30 pm

' Markis

' Markis

Lucas Daniel! escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ai é complicado cara!
\/

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK"
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk'
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'

Trágico
Trágico Trágico Trágico Trágico Trágico

16Você Teve/Tem Uma vida social Empty Re: Você Teve/Tem Uma vida social Sex Abr 06, 2012 11:31 pm

Convidad

Convidado

Nicolas escreveu:A Thais até agora é a mais bem sucedida.

Cê que pensa.

17Você Teve/Tem Uma vida social Empty Re: Você Teve/Tem Uma vida social Sex Abr 06, 2012 11:32 pm

Ma'H

Ma'H

nada mau Notbad
É né kkk

18Você Teve/Tem Uma vida social Empty Re: Você Teve/Tem Uma vida social Sex Abr 06, 2012 11:33 pm

White

White

Ma'H escreveu:

nada mau Notbad
É né kkk

Essa vida social, se resue a qual ambiente? Amigos mesmo?

19Você Teve/Tem Uma vida social Empty Re: Você Teve/Tem Uma vida social Sex Abr 06, 2012 11:34 pm

Convidad

Convidado

até tenho

20Você Teve/Tem Uma vida social Empty Re: Você Teve/Tem Uma vida social Sex Abr 06, 2012 11:38 pm

Ma'H

Ma'H

Nicolas escreveu:
Ma'H escreveu:

nada mau Notbad
É né kkk

Hum... tenho amigos, tenho facilidade e amo conhecer pessoas novas, saio, me divirto, me relaciono muito bem com a maioria das pessoas. Quando começo a ficar ALONE já me movimento kkkkkk

21Você Teve/Tem Uma vida social Empty Re: Você Teve/Tem Uma vida social Sex Abr 06, 2012 11:40 pm

Badass

Badass

EDIT: na verdade nunca tive kkkkkkkkk

Última edição por Badass em Dom Fev 10, 2013 6:51 pm, editado 1 vez(es)

22Você Teve/Tem Uma vida social Empty Re: Você Teve/Tem Uma vida social Sex Abr 06, 2012 11:41 pm

White

White

Ma'H escreveu:
Nicolas escreveu:
Ma'H escreveu:

nada mau Notbad
É né kkk

Hum... tenho amigos, tenho facilidade e amo conhecer pessoas novas, saio, me divirto, me relaciono muito bem com a maioria das pessoas. Quando começo a ficar ALONE já me movimento kkkkkk

è uma boa idéia Notbad

Vai pra Boate?

Spoiler:

23Você Teve/Tem Uma vida social Empty Re: Você Teve/Tem Uma vida social Sex Abr 06, 2012 11:41 pm

Lucas!

Lucas!

Gostaria de dizer o mesmo Ma'H!
Mas é como se eu tivesse construído um muro em volta de mim!
Spoiler:
\/

24Você Teve/Tem Uma vida social Empty Re: Você Teve/Tem Uma vida social Sex Abr 06, 2012 11:44 pm

Álvaro Headbanger

Álvaro Headbanger

hum, tenho
não gosto muito de conhecer gente nova, mas sempre saio com meus amigos antigos
não sou de sair muito, mas não lamento por isso, é por vontade própria mesmo

25Você Teve/Tem Uma vida social Empty Re: Você Teve/Tem Uma vida social Sex Abr 06, 2012 11:45 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Lucas Daniel! escreveu:Gostaria de dizer o mesmo Ma'H!
Mas é como se eu tivesse construído um muro em volta de mim!
Spoiler:
\/

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

26Você Teve/Tem Uma vida social Empty Re: Você Teve/Tem Uma vida social Sex Abr 06, 2012 11:55 pm

Ma'H

Ma'H

Vou para balada as vezes.
Parece clichê, mas a vida tem que ser vivida, se levanta, sai, conhece pessoas novas, fique perto de quem gosta de vc... Se existem muros, quebre-os... Eu tinha tudo para me tornar alguém que não gosta de niguém, fria, ríspida... "as não sou e me orgulho disso.

27Você Teve/Tem Uma vida social Empty Re: Você Teve/Tem Uma vida social Sex Abr 06, 2012 11:56 pm

Lucas!

Lucas!

Eu não sou nada frio, apesar de tentar parecer, ficar perto das pessoas que gosto, Think , vou ficar com minha família! troll
\/

28Você Teve/Tem Uma vida social Empty Re: Você Teve/Tem Uma vida social Sex Abr 06, 2012 11:59 pm

White

White

Ma'h Você está me estimulando, vou ver isso aí. Think

29Você Teve/Tem Uma vida social Empty Re: Você Teve/Tem Uma vida social Sáb Abr 07, 2012 12:02 am

Lucas!

Lucas!

Macacos me mordam, como eu adoraria ser sincero o tempo todo, sem restrições, mesmo machucando as pessoas, talvez me sentisse mais leve!
\/

30Você Teve/Tem Uma vida social Empty Re: Você Teve/Tem Uma vida social Sáb Abr 07, 2012 12:04 am

Ma'H

Ma'H

Nicolas escreveu:Ma'h Você está me estimulando, vou ver isso aí. Think

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 4]

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos