eu acho que eu só tive amigos mesmo na infâncian até os 11 depois eu sempre me realacionei com todos de uma forma bem estreita. E você?
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3, 4
Você Teve/Tem Uma vida social
Nicolas escreveu:eu acho que eu só tive amigos mesmo na infância até os 11 depois eu sempre me realacionei com todos de uma forma bem estreita. E você?
Nicolas escreveu:eu acho que eu só tive amigos mesmo na infâncian até os 11 depois eu sempre me realacionei com todos de uma forma bem estreita. E você?
Renato Manzarek escreveu:Nicolas escreveu:eu acho que eu só tive amigos mesmo na infâncian até os 11 depois eu sempre me realacionei com todos de uma forma bem estreita. E você?
A minha foi até os 12, ganhei
Lucas Daniel! escreveu:A respeito de sair, eu tentava as vezes, mas não dava certo, eu nunca gostei daquilo, ficava muito chateado!
\/
Thais escreveu:Eu já tive vida social...
Saia sempre,sempre tinha algo pra fazer...
Ai deu uns rolo lá,me distanciei de alguns amigos e pá...fiquei sem vida social.
Nem eu, é só ponto da cidade que escolhem para chamar de evento social!Nicolas escreveu:Lucas Daniel! escreveu:A respeito de sair, eu tentava as vezes, mas não dava certo, eu nunca gostei daquilo, ficava muito chateado!
\/
Não tenho pra onde ir.
Ma'H escreveu:Tenho
Lucas Daniel! escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ai é complicado cara!
\/
Nicolas escreveu:A Thais até agora é a mais bem sucedida.
É né kkkRenato Manzarek escreveu:Ma'H escreveu:Tenho
nada mau
Ma'H escreveu:É né kkkRenato Manzarek escreveu:Ma'H escreveu:Tenho
nada mau
Hum... tenho amigos, tenho facilidade e amo conhecer pessoas novas, saio, me divirto, me relaciono muito bem com a maioria das pessoas. Quando começo a ficar ALONE já me movimento kkkkkkNicolas escreveu:Ma'H escreveu:É né kkkRenato Manzarek escreveu:Ma'H escreveu:Tenho
nada mau
Essa vida social, se resue a qual ambiente? Amigos mesmo?
Última edição por Badass em Dom Fev 10, 2013 6:51 pm, editado 1 vez(es)
Ma'H escreveu:Hum... tenho amigos, tenho facilidade e amo conhecer pessoas novas, saio, me divirto, me relaciono muito bem com a maioria das pessoas. Quando começo a ficar ALONE já me movimento kkkkkkNicolas escreveu:Ma'H escreveu:É né kkkRenato Manzarek escreveu:Ma'H escreveu:Tenho
nada mau
Essa vida social, se resue a qual ambiente? Amigos mesmo?
Lucas Daniel! escreveu:Gostaria de dizer o mesmo Ma'H!
Mas é como se eu tivesse construído um muro em volta de mim!\/
- Spoiler:
Parece familiar não!?
Nicolas escreveu:Ma'h Você está me estimulando, vou ver isso aí.
Ir à página : 1, 2, 3, 4