Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Curiosidade...sobre New wave of britsh Heavy Metal...

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Edison

Edison

Sou um Dinossauro...
Um Rcker parado meio no tempo...
Mas tenho curiosidades nos movimentos...
Novos do Rock...
Apesar de ñ parecer um movimento novo...
Sei muito pouco do (NWOBHN) e suas influencias...
Como o Thrash metal...
Como deve este inicio...
O do porque desta variação...
Como Bandas...
é tudo pessado realmente...
Ou como no Heavy traticional...
Tem tem alguma coisa mais suavel...
Tipo o heavy do Manowar...?

Ajudem um Dinossauro a ter cultura...
Valeu cambada...

White

White

Eu sei que surgiu em 1975 com o surgimento do Iron Maiden, fazendo um Metal pesado, porém Limpo, não utlizando instrumentos como teclado, bandolim, violão de doze cordas, como acontecia com outras bandas que eram Denominada "Metal" como o Led Zeppelin e Deep Purple. Pra mim o NWOBHM é um Heavy Metal com elementos do Speed e o Doom misturados. É só o que eu acho.

http://www.rockandtudo.com

Pombo Maldito Returns

Pombo Maldito Returns

Sou poser...

Vitor-ISB

Vitor-ISB

só q a banda q eu mais gosto da NWOBHM é o Saxon

Edison

Edison

Admin. White escreveu:Eu sei que surgiu em 1975 com o surgimento do Iron Maiden, fazendo um Metal pesado, porém Limpo, não utlizando instrumentos como teclado, bandolim, violão de doze cordas, como acontecia com outras bandas que eram Denominada "Metal" como o Led Zeppelin e Deep Purple. Pra mim o NWOBHM é um Heavy Metal com elementos do Speed e o Doom misturados. É só o que eu acho.

pois é minha curiosidade é esta o Iron faz uma mistura legal variando com belas e suaves canções...
au Rock mais pessado...
Iron é considerado Thrash...?

Badass

Badass

Catatau escreveu:
Admin. White escreveu:Eu sei que surgiu em 1975 com o surgimento do Iron Maiden, fazendo um Metal pesado, porém Limpo, não utlizando instrumentos como teclado, bandolim, violão de doze cordas, como acontecia com outras bandas que eram Denominada "Metal" como o Led Zeppelin e Deep Purple. Pra mim o NWOBHM é um Heavy Metal com elementos do Speed e o Doom misturados. É só o que eu acho.

pois é minha curiosidade é esta o Iron faz uma mistura legal variando com belas e suaves canções...
au Rock mais pessado...

Ae tambem não né mano :lol:

Edison

Edison

Mortheos Abbath escreveu:
Catatau escreveu:

au Rock mais pessado...

Ae tambem não né mano :lol:

tudo bem...
pode me corrijir...
Qual é indão...
Quero saber...

Pombo Maldito Returns

Pombo Maldito Returns

.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]