[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ouçam e deem suas opiniões.
Ouçam e deem suas opiniões.
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2
Sid escreveu:CARAMBA O QUE É ISSO? É DO TAMANHO DE UM CD.. vou baixar mais tarde..
Nicolas escreveu:Vou Ouvir Hoje á noite.
Eu nunca ouvi podcast sobre Rock, só uns podcastt nerd do guanabara.info
Wild Lucas! escreveu:Não respondeu minha pergunta!Wild Lucas! escreveu:Não acha o refrão dessa música extremamente grudento!?
Eu não consigo tirar isso da minha cabeça!
Come, come, come to the Sabbat.
Come to the Sabbat - Satan´s there!
Come to the Sabbat - Satan´s there!
Come to the Sabbat - Satan´s there!♪
\/
\/
Nicolas escreveu:
Receita do Black metal:
1 - Bata na bateria de forma aleatória
2 - Bata o baixo Na Parede
3 - Toque a segunda corda da guitarra com ritmos doentios
4 - Imite o Pato Donald No vocal
Nicolas escreveu:eu achei engraçado, mas só isso. Black Metal é foda e eu gosto muito.
Nicolas escreveu:eu achei engraçado, mas só isso. Black Metal é foda e eu gosto muito.
Overkiller escreveu:Se vocês quiserem dar alguma sugestão de tema, por favor digam o que quiserem, isso pode virar um tema semanal!
Overkiller escreveu:Nicolas escreveu:eu achei engraçado, mas só isso. Black Metal é foda e eu gosto muito.
Mals, mas ninguém do grupo dos podcasters gosta, eu (apresentador) sou o único que gosta ade algo.
Mexicano escreveu:HammerFall
Nicolas escreveu:Overkiller escreveu:Nicolas escreveu:eu achei engraçado, mas só isso. Black Metal é foda e eu gosto muito.
Mals, mas ninguém do grupo dos podcasters gosta, eu (apresentador) sou o único que gosta ade algo.
O POVO LÁ CURTE MAIS O QUE? GRUNGE E HARDÃO?
Vïחícïύs Schuldiner escreveu:não to entendendo porra nenhuma '-'
Nicolas escreveu:Acjho que ficou Muito bom, Vcs conseguem daaar continuidade no assunto. Só que Trataram o Black Metal como Lixo nesse Podcast ¬¬. Não é porque não gostam vão ficar descendo o Pau. eu não ligo pra isso, mas isso pode fazer os ouvintes mais tr00 Tomarem raiva
Só acho que as vezes algumas falas nem aparecem, ficam muito distantes.
No Geral acho que ficou Muito Bom, Irreverente deu Pra Rir, A "programação" dos assuntos também ficou boa, seguindo uma Linha de Racíocínio Lógica, só Na Parte de Falar do Burzum e do Varg Vikernes que vcs meio que se perderam e nem deram continuidade. eu Vou Ouvir o Quinto.
Overkiller escreveu:Nicolas escreveu:Acjho que ficou Muito bom, Vcs conseguem daaar continuidade no assunto. Só que Trataram o Black Metal como Lixo nesse Podcast ¬¬. Não é porque não gostam vão ficar descendo o Pau. eu não ligo pra isso, mas isso pode fazer os ouvintes mais tr00 Tomarem raiva
Só acho que as vezes algumas falas nem aparecem, ficam muito distantes.
No Geral acho que ficou Muito Bom, Irreverente deu Pra Rir, A "programação" dos assuntos também ficou boa, seguindo uma Linha de Racíocínio Lógica, só Na Parte de Falar do Burzum e do Varg Vikernes que vcs meio que se perderam e nem deram continuidade. eu Vou Ouvir o Quinto.
O Burzum vai ter um podcast só pra ele futuramente. Mas o próximo podcast será o mais épico e vergonhoso de todos os tempos.
Agradeço pelo apoio e pela crítica, e credite o Thiago pelos xingamentos ao Black Metal. E você será citado no próximo podcast!
Ir à página : 1, 2