Odeio esses ratos alados.
Aki em são paulo tem mais pombo do que gente..
Aki em são paulo tem mais pombo do que gente..
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3
Pombo Maldito escreveu:E em que cidade vc moram?
Ana Rockeira escreveu:Pombo Maldito escreveu:E em que cidade vc moram?
Eu moro em Uberlândia, localizada no nariz da bruxa, interior das Minas Gerais...
»»» Amy Gunner ««« escreveu:Ana Rockeira escreveu:Pombo Maldito escreveu:E em que cidade vc moram?
Eu moro em Uberlândia, localizada no nariz da bruxa, interior das Minas Gerais...
Então vc tem aquele sotaque com a língua enrolada ?
Pombo Maldito escreveu: só mulher respondeu.
Ana Rockeira escreveu:»»» Amy Gunner ««« escreveu:Ana Rockeira escreveu:Pombo Maldito escreveu:E em que cidade vc moram?
kkkkkkk sim
Puxo bastante o r!
Porq?
se já bebeu chimarão?(não sei como escreve)(também não sei se é curtume aí)Ana Rockeira escreveu:»»» Amy Gunner ««« escreveu:Ana Rockeira escreveu:Pombo Maldito escreveu:E em que cidade vc moram?
kkkkkkk sim
Puxo bastante o r!
Porq?
Ahhh Recife é muito bom! Aquelas praias são demais...Ma'H escreveu:Aqui não tem muito pombo, mal os vejo. Moro a alguns km de Recife
Pombo Maldito escreveu:se já bebeu chimarão?(não sei como escreve)(também não sei se é curtume aí)Ana Rockeira escreveu:»»» Amy Gunner ««« escreveu:Ana Rockeira escreveu:Pombo Maldito escreveu:E em que cidade vc moram?
kkkkkkk sim
Puxo bastante o r!
Porq?
»»» Amy Gunner ««« escreveu:Ahhh Recife é muito bom! Aquelas praias são demais...Ma'H escreveu:Aqui não tem muito pombo, mal os vejo. Moro a alguns km de Recife
»»» Amy Gunner ««« escreveu:Ana Rockeira escreveu:»»» Amy Gunner ««« escreveu:Ana Rockeira escreveu:Pombo Maldito escreveu:E em que cidade vc moram?
kkkkkkk sim
Puxo bastante o r!
Porq?
Eu acho interessante... kkkkk
faz frio aí?aki no inverno faz um frio do carralho..Ana Rockeira escreveu:Pombo Maldito escreveu:se já bebeu chimarão?(não sei como escreve)(também não sei se é curtume aí)Ana Rockeira escreveu:»»» Amy Gunner ««« escreveu:Ana Rockeira escreveu:Pombo Maldito escreveu:E em que cidade vc moram?
kkkkkkk sim
Puxo bastante o r!
Porq?
Não pombo, aki não temos costume de beber chimarrão, se eu não me engano e os gaúchos que toma...
Pombo Maldito escreveu:faz frio aí?aki no inverno faz um frio do carralho..Ana Rockeira escreveu:Pombo Maldito escreveu:se já bebeu chimarão?(não sei como escreve)(também não sei se é curtume aí)Ana Rockeira escreveu:»»» Amy Gunner ««« escreveu:Ana Rockeira escreveu:Pombo Maldito escreveu:E em que cidade vc moram?
kkkkkkk sim
Puxo bastante o r!
Porq?
Não pombo, aki não temos costume de beber chimarrão, se eu não me engano e os gaúchos que toma...
Kerry King escreveu:Tem só no Centro e na escola
aki tempo tá +ou-,axo q vai chover...Ana Rockeira escreveu:Pombo Maldito escreveu:faz frio aí?aki no inverno faz um frio do carralho..Ana Rockeira escreveu:Pombo Maldito escreveu:se já bebeu chimarão?(não sei como escreve)(também não sei se é curtume aí)Ana Rockeira escreveu:»»» Amy Gunner ««« escreveu:Ana Rockeira escreveu:Pombo Maldito escreveu:E em que cidade vc moram?
kkkkkkk sim
Puxo bastante o r!
Porq?
Aqui faz um friozinho, mas nada de mais, da pra aguentar! O calor que é insuportável!
Como e ai em Sampa, muita gente ne? um em cima do outro? (modo de falar)
é, tem muitas praias aqui, e são bem bonitas, e Olinda também é demais.Ana Rockeira escreveu:»»» Amy Gunner ««« escreveu:Ahhh Recife é muito bom! Aquelas praias são demais...Ma'H escreveu:Aqui não tem muito pombo, mal os vejo. Moro a alguns km de Recife
Com certeza, Recife e muito lindo!
vc mora no interior de sp né ?Kerry King escreveu:Tem só no Centro e na escola
Pombo Maldito escreveu:aki tempo tá +ou-,axo q vai chover...Ana Rockeira escreveu:Pombo Maldito escreveu:faz frio aí?aki no inverno faz um frio do carralho..Ana Rockeira escreveu:Pombo Maldito escreveu:se já bebeu chimarão?(não sei como escreve)(também não sei se é curtume aí)Ana Rockeira escreveu:»»» Amy Gunner ««« escreveu:Ana Rockeira escreveu:Pombo Maldito escreveu:E em que cidade vc moram?
kkkkkkk sim
Puxo bastante o r!
Porq?
Aqui faz um friozinho, mas nada de mais, da pra aguentar! O calor que é insuportável!
Como e ai em Sampa, muita gente ne? um em cima do outro? (modo de falar)
mas tem dia que é foda,quente seco e como é muito poluído fica horrível.
deve ser legal morar aí.Ma'H escreveu:é, tem muitas praias aqui, e são bem bonitas, e Olinda também é demais.Ana Rockeira escreveu:»»» Amy Gunner ««« escreveu:Ahhh Recife é muito bom! Aquelas praias são demais...Ma'H escreveu:Aqui não tem muito pombo, mal os vejo. Moro a alguns km de Recife
Pombo Maldito escreveu:deve ser legal morar aí.Ma'H escreveu:é, tem muitas praias aqui, e são bem bonitas, e Olinda também é demais.Ana Rockeira escreveu:»»» Amy Gunner ««« escreveu:Ahhh Recife é muito bom! Aquelas praias são demais...Ma'H escreveu:Aqui não tem muito pombo, mal os vejo. Moro a alguns km de Recife
é sim PomboPombo Maldito escreveu:vc mora no interior de sp né ?Kerry King escreveu:Tem só no Centro e na escola
Ana Rockeira escreveu:Pombo Maldito escreveu:deve ser legal morar aí.Ma'H escreveu:é, tem muitas praias aqui, e são bem bonitas, e Olinda também é demais.Ana Rockeira escreveu:»»» Amy Gunner ««« escreveu:Ahhh Recife é muito bom! Aquelas praias são demais...Ma'H escreveu:Aqui não tem muito pombo, mal os vejo. Moro a alguns km de Recife
Um dia vou ai... Ja vi imagens, são lindas!
Ir à página : 1, 2, 3