Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Eu quero que meu nome fique azul...

+3
White
­­Therweq
Ivan Chevalier
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Eu quero que meu nome fique azul... Empty Eu quero que meu nome fique azul... Ter Dez 27, 2011 8:13 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

White faz meu nome ficar azul...

2Eu quero que meu nome fique azul... Empty Re: Eu quero que meu nome fique azul... Ter Dez 27, 2011 8:14 pm

­­Therweq

­­Therweq

Já é azul petróleo.

3Eu quero que meu nome fique azul... Empty Re: Eu quero que meu nome fique azul... Ter Dez 27, 2011 8:16 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Therweq escreveu:Já é azul petróleo.
É ciano, não azul...

4Eu quero que meu nome fique azul... Empty Re: Eu quero que meu nome fique azul... Ter Dez 27, 2011 8:20 pm

White

White

Ivan.Cavaleiro escreveu:
É ciano, não azul...

Ciano? Hmmmmmm

http://www.rockandtudo.com

5Eu quero que meu nome fique azul... Empty Re: Eu quero que meu nome fique azul... Ter Dez 27, 2011 8:21 pm

White

White

Ivan.Cavaleiro escreveu:White faz meu nome ficar azul...

Azul de Troll ou de admin?

http://www.rockandtudo.com

6Eu quero que meu nome fique azul... Empty Re: Eu quero que meu nome fique azul... Ter Dez 27, 2011 8:21 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Admin. White escreveu:
Ivan.Cavaleiro escreveu:
É ciano, não azul...

Ciano? Hmmmmmm

Ciano é uma cor que fica entre o verde e o azul, ela não tem uma definição certa entre azul ou verde...

7Eu quero que meu nome fique azul... Empty Re: Eu quero que meu nome fique azul... Ter Dez 27, 2011 8:21 pm

Pow

Pow

pensava que só garota ligava pra isso :P

8Eu quero que meu nome fique azul... Empty Re: Eu quero que meu nome fique azul... Ter Dez 27, 2011 8:23 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Admin. White escreveu:
Ivan.Cavaleiro escreveu:White faz meu nome ficar azul...

Azul de Troll ou de admin?

Igual o seu, não havia motivo pra criar um grupo pra moderadores se o nome do seu grupo já era moderadores, mas não é por isso, é pelo simples fato de eu gostar de azul...

9Eu quero que meu nome fique azul... Empty Re: Eu quero que meu nome fique azul... Ter Dez 27, 2011 8:23 pm

Pombo Maldito Returns

Pombo Maldito Returns

Se tivesse vermelho sangue eu queria

10Eu quero que meu nome fique azul... Empty Re: Eu quero que meu nome fique azul... Ter Dez 27, 2011 8:26 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Pow escreveu:pensava que só garota ligava pra isso :P

11Eu quero que meu nome fique azul... Empty Re: Eu quero que meu nome fique azul... Ter Dez 27, 2011 8:30 pm

Ma'H

Ma'H

Eu gosto de azul

12Eu quero que meu nome fique azul... Empty Re: Eu quero que meu nome fique azul... Ter Dez 27, 2011 8:31 pm

Pow

Pow

Ivan.Cavaleiro escreveu:
Pow escreveu:pensava que só garota ligava pra isso :P

- respeito.

13Eu quero que meu nome fique azul... Empty Re: Eu quero que meu nome fique azul... Ter Dez 27, 2011 8:35 pm

Vinicius

Vinicius

EU QUERIA O MEU AZUL,PORQUE A MINHA COR PREFERIDA É AZUL ESCURO.

14Eu quero que meu nome fique azul... Empty Re: Eu quero que meu nome fique azul... Ter Dez 27, 2011 8:36 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Vinicius Célio escreveu:EU QUERIA O MEU AZUL,PORQUE A MINHA COR PREFERIDA É AZUL ESCURO.

Teu nome já é azul...

15Eu quero que meu nome fique azul... Empty Re: Eu quero que meu nome fique azul... Ter Dez 27, 2011 8:38 pm

Vinicius

Vinicius

Ivan.Cavaleiro escreveu:
Vinicius Célio escreveu:EU QUERIA O MEU AZUL,PORQUE A MINHA COR PREFERIDA É AZUL ESCURO.

Teu nome já é azul...

MAIS É AZUL CLARO

16Eu quero que meu nome fique azul... Empty Re: Eu quero que meu nome fique azul... Ter Dez 27, 2011 9:16 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

UP

17Eu quero que meu nome fique azul... Empty Re: Eu quero que meu nome fique azul... Ter Dez 27, 2011 9:18 pm

Ma'H

Ma'H

Ivan.Cavaleiro escreveu:UP
?

18Eu quero que meu nome fique azul... Empty Re: Eu quero que meu nome fique azul... Ter Dez 27, 2011 9:19 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Ma'H escreveu:
Ivan.Cavaleiro escreveu:UP
?

É só pra destacar o tópico...

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos