Que isso jovem?!
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3, 4
Ivan Chevalier escreveu:Ele está afim de ti...
Renato Gilmour −▲═ escreveu:O Vinicius vai ficar com ciume kkk
†MaRkinhos ♥Thais† escreveu:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'
Ri Aqui
Afffffff To Afim De Ninguem Tiozão
Ela Pediu Pra Mim Muda O Nick
E Eu Mudei...
†MaRkinhos ♥Thais† escreveu:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'
Ri Aqui
Afffffff To Afim De Ninguem Tiozão
Ela Pediu Pra Mim Muda O Nick
E Eu Mudei...
Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:Renato Gilmour −▲═ escreveu:O Vinicius vai ficar com ciume kkk
Ouuxi...
LOL
†MaRkinhos ♥Thais† escreveu:Volto Pro Tsuna?
Renato Gilmour −▲═ escreveu:Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:Renato Gilmour −▲═ escreveu:O Vinicius vai ficar com ciume kkk
Ouuxi...
LOL
Sugiro um duelo até a morte entre o Markinhos e o Vinicius. O vencedor fica com a Thais
Renato Gilmour −▲═ escreveu:Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:Renato Gilmour −▲═ escreveu:O Vinicius vai ficar com ciume kkk
Ouuxi...
LOL
Sugiro um duelo até a morte entre o Markinhos e o Vinicius. O vencedor fica com a Thais
†MaRkinhos ♥Thais† escreveu:Volto Pro Tsuna?
Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:Renato Gilmour −▲═ escreveu:Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:Renato Gilmour −▲═ escreveu:O Vinicius vai ficar com ciume kkk
Ouuxi...
LOL
Euri disso..kkkkkkkkkkkkkk
†MaRkinhos ♥Thais† escreveu:Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:Renato Gilmour −▲═ escreveu:Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:Renato Gilmour −▲═ escreveu:O Vinicius vai ficar com ciume kkk
Ouuxi...
LOL
Não Quero Ficar Com Ninguem...
Meu Coração Ja É Ocupado u.u
†MaRkinhos ♥Thais† escreveu:Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:Renato Gilmour −▲═ escreveu:Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:Renato Gilmour −▲═ escreveu:O Vinicius vai ficar com ciume kkk
Ouuxi...
LOL
Não Quero Ficar Com Ninguem...
Meu Coração Ja É Ocupado u.u
Eu acho que todos da paz e amor deveriam colocar um ♥Thais, aí ficaria característico...†MaRkinhos ♥Thais† escreveu:Meu Nick Permanecerá
†MaRkinhos ♥Thais†
Por Exatas 24 Horas...
Ordem...
Catatau...
Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:Eu ia falar uma coisa aqui,mas melhor deixar pra lá...kkkkkk
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ivan Chevalier escreveu:Eu acho que todos da paz e amor deveriam colocar um ♥Thais, aí ficaria característico...†MaRkinhos ♥Thais† escreveu:Meu Nick Permanecerá
†MaRkinhos ♥Thais†
Por Exatas 24 Horas...
Ordem...
Catatau...
Ivan Chevalier escreveu:Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:Eu ia falar uma coisa aqui,mas melhor deixar pra lá...kkkkkk
Diz aí, agora tô curioso...
Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:Eu ia falar uma coisa aqui,mas melhor deixar pra lá...kkkkkk
†MaRkinhos ♥Thais† escreveu:Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:Eu ia falar uma coisa aqui,mas melhor deixar pra lá...kkkkkk
AGR VAI TER QUE FALA...
FALA PF!!
Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:†MaRkinhos ♥Thais† escreveu:Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:Eu ia falar uma coisa aqui,mas melhor deixar pra lá...kkkkkk
AGR VAI TER QUE FALA...
FALA PF!!
Não não...melhor não..
†MaRkinhos ♥Thais† escreveu:Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:†MaRkinhos ♥Thais† escreveu:Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:Eu ia falar uma coisa aqui,mas melhor deixar pra lá...kkkkkk
AGR VAI TER QUE FALA...
FALA PF!!
Não não...melhor não..
FALA!!!
EU Sou Muito Curioso...
Pode Ser Oque For
Fala..
Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:†MaRkinhos ♥Thais† escreveu:Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:†MaRkinhos ♥Thais† escreveu:Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:Eu ia falar uma coisa aqui,mas melhor deixar pra lá...kkkkkk
AGR VAI TER QUE FALA...
FALA PF!!
Não não...melhor não..
FALA!!!
EU Sou Muito Curioso...
Pode Ser Oque For
Fala..
Até esqueci a porra que eu ia falar...
Ir à página : 1, 2, 3, 4
» » Porra Markinhos.Tava com um nome bizarro e ai mudou de nome pra Markinhos♥Thais? mais que porra é essa? ôÔ LOL