Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

tem agluem aqui ? parece que as horas q eu entro só eu estou online galera vou fazer uma votaçao para ver a opiniao de vcs

5 participantes

votaçao rockandtudo

tem agluem aqui ? parece que as horas q eu entro só eu estou online     galera  vou fazer uma votaçao   para ver a opiniao de vcs Empty20%tem agluem aqui ? parece que as horas q eu entro só eu estou online     galera  vou fazer uma votaçao   para ver a opiniao de vcs Empty 20% [ 1 ]
tem agluem aqui ? parece que as horas q eu entro só eu estou online     galera  vou fazer uma votaçao   para ver a opiniao de vcs Empty20%tem agluem aqui ? parece que as horas q eu entro só eu estou online     galera  vou fazer uma votaçao   para ver a opiniao de vcs Empty 20% [ 1 ]
tem agluem aqui ? parece que as horas q eu entro só eu estou online     galera  vou fazer uma votaçao   para ver a opiniao de vcs Empty0%tem agluem aqui ? parece que as horas q eu entro só eu estou online     galera  vou fazer uma votaçao   para ver a opiniao de vcs Empty 0% [ 0 ]
tem agluem aqui ? parece que as horas q eu entro só eu estou online     galera  vou fazer uma votaçao   para ver a opiniao de vcs Empty0%tem agluem aqui ? parece que as horas q eu entro só eu estou online     galera  vou fazer uma votaçao   para ver a opiniao de vcs Empty 0% [ 0 ]
tem agluem aqui ? parece que as horas q eu entro só eu estou online     galera  vou fazer uma votaçao   para ver a opiniao de vcs Empty60%tem agluem aqui ? parece que as horas q eu entro só eu estou online     galera  vou fazer uma votaçao   para ver a opiniao de vcs Empty 60% [ 3 ]
Total de votos : 5

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

slash aquino guitar rock

slash aquino guitar rock

queria saber quanto tempo para vcs o fórum vai durar

nao levem a mal moderadores ou white

é só para mim saber!!

muito obrigado!!

Ma'H

Ma'H

Não acho que o fórum vá acabar assim não.
Enfim, só Deus sabe.

Última edição por Ma'H em Qua Dez 28, 2011 5:55 pm, editado 1 vez(es)

@

s vei sei la mas daki a uns dias vou largar isso aki.

White

White

2 meses.

http://www.rockandtudo.com

@

Admin. White escreveu:2 meses.
white vc excluiu a conta da yoh?

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Só deus sabe, mas se depender de mim isso aqui não acaba...

White

White

Não Igor. Eu vou ver o que aconteceu.

http://www.rockandtudo.com

@

Admin. White escreveu:Não Igor. Eu vou ver o que aconteceu.

eu ja te respondi la no outro topico, ja falei pra ela ver a conta dela direito.

valew ai

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos