Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

white que tal fazer uma votação pra foto do dia?

+5
White
Bianca
Ivan Chevalier
Pow
.
9 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Convidad

Convidado

escolhe umas fotos e faz uma enquete todos os dias que nem o carl com as bandas.
que tal?

.

.

eu escolho a imagem de uma pera

Pow

Pow

William Bruce escreveu:escolhe umas fotos e faz uma enquete todos os dias que nem o carl com as bandas.
que tal?

shuahusahsaua e o aniversariante do dia tem direito à foto de sua banda preferida.

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Pow escreveu:
William Bruce escreveu:escolhe umas fotos e faz uma enquete todos os dias que nem o carl com as bandas.
que tal?

shuahusahsaua e o aniversariante do dia tem direito à foto de sua banda preferida.

Boa ideia...

Bianca

Pow escreveu:
que tal?

Legal!! kkk

Convidad

Convidado

Pow escreveu:
que tal?

gostei. se tiver um fã de slipknot aniversariante fudeu

.

.

eu sou o aniversariante do dia e minha banda preferida é restart. pode ir colocando a foto

White

White

William Bruce escreveu:

gostei. se tiver um fã de slipknot aniversariante fudeu[/quote]

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK VAMOS TER QUE ENGOLIR SECO AQUELES 9 TROUXAS, NA LATINHA DO NOSSO FÓRUM. KKKKKKKKKKKKKKK

http://www.rockandtudo.com

Pow

Pow

Admin. White escreveu:
William Bruce escreveu:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK VAMOS TER QUE ENGOLIR SECO AQUELES 9 TROUXAS, NA LATINHA DO NOSSO FÓRUM. KKKKKKKKKKKKKKK[/quote]

:b gente não esqueçer, é rock e tudo.

slash aquino guitar rock

slash aquino guitar rock

William Bruce escreveu:
Pow escreveu:
que tal?

essa foi foda

Mystery

Mystery

que tal?

Mano iria ser legal mais iria ser mais legal ainda se o white escolhesse tipo 5 pessoas e dessas 5 cada uma iria escolher uma foto e dai ele fazia a enquete.

Convidad

Convidado

Vigée-Lebrun escreveu:
que tal?

Mano iria ser legal mais iria ser mais legal ainda se o white escolhesse tipo 5 pessoas e dessas 5 cada uma iria escolher uma foto e dai ele fazia a enquete.

legal cara

Eazy-E

Eazy-E

tem que escolhe a minha foto...tão lindo roupa toda rasgada umbigo aparecendo e com cara de idiota.

@

The Tomate escreveu:eu escolho a imagem de uma pera

oq vc tem com peras? rss

.

.

Igor - germalen escreveu:
The Tomate escreveu:eu escolho a imagem de uma pera

oq vc tem com peras? rss

pera é legal

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum