Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Depósito de músicas

+31
Nowhere Man
Carl
Pessimista
Badass
Mexicano
BloodMary
Mystery
Renato Luiz
Professor
­­Therweq
Cesar_­­MISFITS
† Breno Burton †
Eazy-E
Jhöw
stephanie seymour
@
Álvaro Headbanger
Eliton
Vinicius
@StreetPreachers
Pow
Ivan Chevalier
Lucas Carvalho
Edison
Tays
Vitor-ISB
Pombo Maldito Returns
Igor
Lucas!
Ana
White
35 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 15 ... 21  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 10 de 21]

271Depósito de músicas - Página 10 Empty Re: Depósito de músicas Dom Jan 08 2012, 15:42

Mystery

Mystery

Saxon - Crusader

(Quem ousa a batalhar contra os sarracenos?)

O Cruzado, cruzado, por favor, me leve com você
Para as batalhas no Oriente
O cruzador, cruzado, não me deixe sozinho
Quero cavalgar com você para suas missões
Eu estou esperando, eu estou esperando, para ficar do seu lado
Para lutar além do mar
Eles estão chamando, eles estão chamando,eu tenho que estar lá
Para libertar a Terra Santa

Lutar a boa luta
Acredito no que é correto
Cruzado, O senhor do Reino
Lutar a boa luta
Com todo o seu poder

Nós estamos marchando, nós estamos marchando,para terras distantes de casa
Ninguém pode dizer se iremos voltar
Pela causa do Reino Cristão, nós teremos nossa vingança
Pagãos corram do Oriente,
Pois nós os cristãos estamos chegando, com espadas em punho
Unidos pela Fé e pela causa
Os sarracenos irão sofrer com o sabor do aço,
Iremos erguer a cruz na terra.

Lutar a boa luta
Cruzador, O senhor do Reino
Lutar a boa luta
Com todo o seu poder

Para a batalha, para a batalha, as hordas sarracenas
Nós seguimos o rei
Avante, Avante, em direção a batalha
Nós carregamos o sinal da Cruz
Senhores da Guerra da Inglaterra, Cavaleiros do Reino
Que derramam o sangue na areia
Cruzado, cruzado a lenda esta nascendo
Seus atos serão honrados no futuro

Lutar a boa luta
Lutar a boa luta
Com todo o seu poder

(Venha batalhar, Cruzado)

Lutar a boa luta

Lutar a boa luta

272Depósito de músicas - Página 10 Empty Re: Depósito de músicas Dom Jan 08 2012, 15:48

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Eu conheci meu melhor amigo no ginásio. Nós dois levamos nossos Gameboys para a escola um dia e sentamos juntos no almoço quando percebemos que tínhamos algo em comum. Eu tinha a versão Blue e um Venosaur, ele tinha a versão Red e um Charizard. Nós batalhávamos sempre que podíamos e nos tornamos grandes amigos. E os anos se passaram, continuamos a jogar Pokemon, até mesmo durante o colegial. Passamos por todas as gerações e versões de Pokémon, as batalhas nunca ficavam sem-graça.

Quando chegamos à faculdade, nossos caminhos se separaram. Não conversamos muito depois disso, tínhamos vidas ocupadas na universidade. Eu pensava que não íriamos mais retomar a amizade que já tivemos um dia. Então, Pokemon Diamond e Pearl foram lançados em 2007 e nós aproveitamos o interesse pela série para nos reunir e se divertir. Batalhávamos e conversávamos através do wi-fi todo dia por algumas semanas após o lançamento.

Meu amigo me contou que ele planejava jogar novamente a versão Red que tinha. Havia se passado três meses após o lançamento de Diamond e Pearl, e não jogávamos mais como antes. Eu perguntei a ele por que ele queria jogar aquele cartucho velho e empoeirado, e ele respondeu, “Eu não sei, talvez eu encontre algo que ninguém jamais encontrou antes.” Depois disso eu nunca mais falei com ele.

Mais ou menos três meses depois, eu recebi uma ligação dos pais de meu amigo. Ele havia morrido do que diziam ter sido um “ataque intensivo”. Ele estava sozinho no dormitório até que um colega de quarto, que infelizmente chegou tarde demais, o encontrou no chão, sem vida, e estranhamente usando seus fones de ouvido favoritos. Eu corri assim que pude para ir ao seu funeral. O colega dele, que também foi ao velório, me informou que alguns dias antes do incidente, meu amigo havia se tornado obcecado pela cidade de Lavender e sua música. Meu amigo queria ser engenheiro de som depois de se formar e tinha um ótimo talento com os sons. Ele podia ouvir sons baixos vividamente enquanto eu falhava em reconhecê-los.

Eu tive a chance de mexer em seu laptop pela última vez, então eu visitei sua lista de “Itens Recentes”. No topo dela eu li “lavender.wav”. Juntamente com várias fotos nossas juntos, eu copiei este arquivo. Devido a minha tristeza pela morte de meu melhor amigo, eu ignorei o arquivo de áudio até algumas semanas antes de escrever isso. De algum modo decidi recentemente que eu precisava entender o que acontecera.

Levado pelo desejo de saber o que causara sua morte repentina, eu abri as propriedades do som, sem ouvi-lo. Com a seção de descrição do áudio, ele escreveu, “Tons binaurais”. Até hoje ainda não ouvi o áudio, já que estou muito emocionalmente perturbado pela morte de Anthony, meu melhor amigo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Morram felizes agora '-'

273Depósito de músicas - Página 10 Empty Re: Depósito de músicas Dom Jan 08 2012, 16:36

Mystery

Mystery

@StreetPreachers escreveu:Eu conheci meu melhor amigo no ginásio. Nós dois levamos nossos Gameboys para a escola um dia e sentamos juntos no almoço quando percebemos que tínhamos algo em comum. Eu tinha a versão Blue e um Venosaur, ele tinha a versão Red e um Charizard. Nós batalhávamos sempre que podíamos e nos tornamos grandes amigos. E os anos se passaram, continuamos a jogar Pokemon, até mesmo durante o colegial. Passamos por todas as gerações e versões de Pokémon, as batalhas nunca ficavam sem-graça.

Quando chegamos à faculdade, nossos caminhos se separaram. Não conversamos muito depois disso, tínhamos vidas ocupadas na universidade. Eu pensava que não íriamos mais retomar a amizade que já tivemos um dia. Então, Pokemon Diamond e Pearl foram lançados em 2007 e nós aproveitamos o interesse pela série para nos reunir e se divertir. Batalhávamos e conversávamos através do wi-fi todo dia por algumas semanas após o lançamento.

Meu amigo me contou que ele planejava jogar novamente a versão Red que tinha. Havia se passado três meses após o lançamento de Diamond e Pearl, e não jogávamos mais como antes. Eu perguntei a ele por que ele queria jogar aquele cartucho velho e empoeirado, e ele respondeu, “Eu não sei, talvez eu encontre algo que ninguém jamais encontrou antes.” Depois disso eu nunca mais falei com ele.

Mais ou menos três meses depois, eu recebi uma ligação dos pais de meu amigo. Ele havia morrido do que diziam ter sido um “ataque intensivo”. Ele estava sozinho no dormitório até que um colega de quarto, que infelizmente chegou tarde demais, o encontrou no chão, sem vida, e estranhamente usando seus fones de ouvido favoritos. Eu corri assim que pude para ir ao seu funeral. O colega dele, que também foi ao velório, me informou que alguns dias antes do incidente, meu amigo havia se tornado obcecado pela cidade de Lavender e sua música. Meu amigo queria ser engenheiro de som depois de se formar e tinha um ótimo talento com os sons. Ele podia ouvir sons baixos vividamente enquanto eu falhava em reconhecê-los.

Eu tive a chance de mexer em seu laptop pela última vez, então eu visitei sua lista de “Itens Recentes”. No topo dela eu li “lavender.wav”. Juntamente com várias fotos nossas juntos, eu copiei este arquivo. Devido a minha tristeza pela morte de meu melhor amigo, eu ignorei o arquivo de áudio até algumas semanas antes de escrever isso. De algum modo decidi recentemente que eu precisava entender o que acontecera.

Levado pelo desejo de saber o que causara sua morte repentina, eu abri as propriedades do som, sem ouvi-lo. Com a seção de descrição do áudio, ele escreveu, “Tons binaurais”. Até hoje ainda não ouvi o áudio, já que estou muito emocionalmente perturbado pela morte de Anthony, meu melhor amigo.

Morram felizes agora '-'

Porra que lop infinito chato pra caraio

274Depósito de músicas - Página 10 Empty Re: Depósito de músicas Dom Jan 08 2012, 16:37

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Mystery escreveu:
@StreetPreachers escreveu:Eu conheci meu melhor amigo no ginásio. Nós dois levamos nossos Gameboys para a escola um dia e sentamos juntos no almoço quando percebemos que tínhamos algo em comum. Eu tinha a versão Blue e um Venosaur, ele tinha a versão Red e um Charizard. Nós batalhávamos sempre que podíamos e nos tornamos grandes amigos. E os anos se passaram, continuamos a jogar Pokemon, até mesmo durante o colegial. Passamos por todas as gerações e versões de Pokémon, as batalhas nunca ficavam sem-graça.

Morram felizes agora '-'

KKK isso porque eu disse para vocês morrerem felizes. O loop até que é legal.

275Depósito de músicas - Página 10 Empty Re: Depósito de músicas Dom Jan 08 2012, 17:03

@StreetPreachers

@StreetPreachers

276Depósito de músicas - Página 10 Empty Re: Depósito de músicas Dom Jan 08 2012, 17:03

@StreetPreachers

@StreetPreachers

277Depósito de músicas - Página 10 Empty Re: Depósito de músicas Dom Jan 08 2012, 17:05

@StreetPreachers

@StreetPreachers

278Depósito de músicas - Página 10 Empty Re: Depósito de músicas Dom Jan 08 2012, 17:11

@StreetPreachers

@StreetPreachers

279Depósito de músicas - Página 10 Empty Re: Depósito de músicas Seg Jan 09 2012, 08:03

Cesar_­­MISFITS

Cesar_­­MISFITS

7 Seconds - We´re gonna fight

Última edição por Cesar_­­MISFITS em Seg Jan 09 2012, 10:40, editado 1 vez(es)

280Depósito de músicas - Página 10 Empty Re: Depósito de músicas Seg Jan 09 2012, 10:39

Cesar_­­MISFITS

Cesar_­­MISFITS

281Depósito de músicas - Página 10 Empty Re: Depósito de músicas Seg Jan 09 2012, 11:57

Cesar_­­MISFITS

Cesar_­­MISFITS

Bullet For My Valentine - Witchcraft (Cover do Pendulum)

282Depósito de músicas - Página 10 Empty Re: Depósito de músicas Seg Jan 09 2012, 12:10

Vinicius

Vinicius

283Depósito de músicas - Página 10 Empty Re: Depósito de músicas Seg Jan 09 2012, 13:06

Cesar_­­MISFITS

Cesar_­­MISFITS

284Depósito de músicas - Página 10 Empty Re: Depósito de músicas Seg Jan 09 2012, 13:23

Mystery

Mystery

@StreetPreachers escreveu:
Mystery escreveu:

Morram felizes agora '-'

KKK isso porque eu disse para vocês morrerem felizes. O loop até que é legal.

Mano aonde lop infinito é legal imagine vc jogando e tendo essa musica no jogo o jogo inteiro a rapaz eu quebrava ou cd ou cartucho na hora

285Depósito de músicas - Página 10 Empty Re: Depósito de músicas Seg Jan 09 2012, 13:31

Mystery

Mystery

Pra trocar um pouco agora é uma banda de power metal

Stratovarius - Black Diamond

a musica ta com tradução em espanhol

286Depósito de músicas - Página 10 Empty Re: Depósito de músicas Seg Jan 09 2012, 15:55

Cesar_­­MISFITS

Cesar_­­MISFITS

287Depósito de músicas - Página 10 Empty Re: Depósito de músicas Seg Jan 09 2012, 15:59

Vitor-ISB

Vitor-ISB

288Depósito de músicas - Página 10 Empty Re: Depósito de músicas Seg Jan 09 2012, 16:00

Vitor-ISB

Vitor-ISB

289Depósito de músicas - Página 10 Empty Re: Depósito de músicas Seg Jan 09 2012, 16:01

Vitor-ISB

Vitor-ISB

290Depósito de músicas - Página 10 Empty Re: Depósito de músicas Seg Jan 09 2012, 16:02

Vitor-ISB

Vitor-ISB

291Depósito de músicas - Página 10 Empty Re: Depósito de músicas Seg Jan 09 2012, 16:02

Cesar_­­MISFITS

Cesar_­­MISFITS

292Depósito de músicas - Página 10 Empty Re: Depósito de músicas Seg Jan 09 2012, 16:03

Vitor-ISB

Vitor-ISB

293Depósito de músicas - Página 10 Empty Re: Depósito de músicas Seg Jan 09 2012, 17:01

Mystery

Mystery

Judas Priest - The Ripper

294Depósito de músicas - Página 10 Empty Re: Depósito de músicas Seg Jan 09 2012, 17:22

BloodMary

BloodMary

< ( culpa do IGOR)

295Depósito de músicas - Página 10 Empty Re: Depósito de músicas Seg Jan 09 2012, 18:03

Vinicius

Vinicius

Frances† escreveu:

< ( culpa do IGOR)

territorial pissings foi a melhor

296Depósito de músicas - Página 10 Empty Re: Depósito de músicas Seg Jan 09 2012, 18:40

BloodMary

BloodMary

Vinicius Célio escreveu:
Frances† escreveu:

< ( culpa do IGOR)

territorial pissings foi a melhor
Eu seei nem se compara !!!!!!!!!!

297Depósito de músicas - Página 10 Empty Re: Depósito de músicas Seg Jan 09 2012, 18:50

BloodMary

BloodMary

298Depósito de músicas - Página 10 Empty Re: Depósito de músicas Seg Jan 09 2012, 19:13

Vinicius

Vinicius

Frances† escreveu:

NOW WE ARE TALKIN'

299Depósito de músicas - Página 10 Empty Re: Depósito de músicas Seg Jan 09 2012, 21:24

BloodMary

BloodMary

Vinicius Célio escreveu:
Frances† escreveu:

NOW WE ARE TALKIN'

Very Happy

300Depósito de músicas - Página 10 Empty Re: Depósito de músicas Ter Jan 10 2012, 01:35

Renato Luiz

Renato Luiz

http://egocerebral.blogspot.com

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 10 de 21]

Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 15 ... 21  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos