Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Pessoal, falando serio, qual é o assunto que mais te agrada, o que você espera ver nesse fórum!?

+4
Pombo Maldito Returns
White
Ana
Lucas!
8 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Lucas!

Lucas!

Sobre o que vocês gostam de falar, discutir, debater!?
Vi que indicar bandas não é algo muito bem vindo, até pq temos gosto extremamente distintos!
Até mais
\/

Ana

Ana

De tudo um pouco... discutir, debater, conhecer bandas novas, assuntos novos, brincar, rir, etc...

White

White

TROLLAGENS E DISCUSSÕES COM SANGUE NOS OLHOS. ALÉM CLARO DE PODER FALAR SOBRE ROCK. E QUANTO A INDICAÇÃO DE BANDAS, ISSO NÃO É BEM ACEITO ( NÃO REIJEITAR E SIM IGNORAR ) TB NO YAHOO.

http://www.rockandtudo.com

Pombo Maldito Returns

Pombo Maldito Returns

Ana Rockeira escreveu:De tudo um pouco... discutir, debater, conhecer bandas novas, assuntos novos, brincar, rir, etc...
isso que ela falou

Álvaro Headbanger

Álvaro Headbanger

qualquer coisa relacionada ao rock, é só o que eu espero.

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Eu quero me divertir. Só isso...

Isso aqui só funciona enquanto é divertido...

Igor

Igor

Ivan.Cavaleiro escreveu:Eu quero me divertir. Só isso...

Isso aqui só funciona enquanto é divertido...
²

@

so kero zuar e falar de rock

qualquer coisa vira assunto aki

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos