Eu tinha visto, parece que vai ser bom msm. Fui ver ontem achando que era algo mais atmosférico e menos aterrizante, me fodi e só consegui dormir umas 4h30min da madrugada
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3 ... 17 ... 34
Gabo gosta desta mensagem
Eu gosto bastante desseVítor escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Tem umas metáforas meio complexas de lendas norueguesas que eu não entendi ainda, mas deve fazer algum sentido num contexto geral pro filme.
Até que o filme aborda bem o tema culpa, mas os personagens não são tão interessantes assim, nem a protagonista mesmo. Foi o que menos gostei do Denis Villeneuve até agora
Dos mais antigos dele, gostei mais de Politécnica. Mas ainda não assisti 32 de agosto na Terra' Markis escreveu:Eu gosto bastante desseVítor escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Tem umas metáforas meio complexas de lendas norueguesas que eu não entendi ainda, mas deve fazer algum sentido num contexto geral pro filme.
Até que o filme aborda bem o tema culpa, mas os personagens não são tão interessantes assim, nem a protagonista mesmo. Foi o que menos gostei do Denis Villeneuve até agora
Parecida mesmo, será que não é?A.L. escreveu:achei q essa menina do meio era a Ana que participava daqui
Ir à página : 1, 2, 3 ... 17 ... 34
» » Pessoal, devido a minha tamanha falta de criatividade nesse dia, eu pergunto, qual foi o último filme que vocês assistiram!?