Atualmente eu tenho duas e mal dou conta.
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2
Amariliudonaldo escreveu:Já pensei em ter uma banda de punk rock
@StreetPreachers escreveu:Amariliudonaldo escreveu:Já pensei em ter uma banda de punk rock
A minha segunda banda segue neste estilo.
Última edição por Amariliudonaldo em Sex Dez 30, 2011 4:25 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : O Satã mandou)
Amariliudonaldo escreveu:@StreetPreachers escreveu:Amariliudonaldo escreveu:Já pensei em ter uma banda de punk rock
A minha segunda banda segue neste estilo.
Legal.. Eu só não consigo montar nenhuma por que aqui só tem funkeiro ¬¬
Talvez um dia quando eu me mudar pra algum lugar com mais pessoas que curtam rock, tipo em Santo André, ou Santa Catarina (já que lá tem bastante punk) eu consiga montar uma
stephanie seymour escreveu:Nãaaaaao ... eu não tenho talento pra essas coisas ... não sei cantar (minha voz é horrivel) e não toco nenhum instrumento ... resumindo: EU SOU UM CAOS =/
Ana Rockeira ♥ Ma'H escreveu:Eu ja pensei em ser baterista!
Foi isso que detonou minhas bandas.Nicolas escreveu:Nao gosto de ninguém e não tenho motivação
@StreetPreachers escreveu:Foi isso que detonou minhas bandas.Nicolas escreveu:Nao gosto de ninguém e não tenho motivação
Nicolas escreveu:@StreetPreachers escreveu:Foi isso que detonou minhas bandas.Nicolas escreveu:Nao gosto de ninguém e não tenho motivação
mas falta de ânimo e moivação são consequencias de um fato. o que me faz estar sem, é a falta de estrutura.
malditos fatos@StreetPreachers escreveu:Nicolas escreveu:@StreetPreachers escreveu:Foi isso que detonou minhas bandas.Nicolas escreveu:Nao gosto de ninguém e não tenho motivação
mas falta de ânimo e moivação são consequencias de um fato. o que me faz estar sem, é a falta de estrutura.
Realmente foi um fato que me deixou assim. Quem sabe um dia eu me recupero.
Nicolas escreveu:malditos fatos@StreetPreachers escreveu:Nicolas escreveu:@StreetPreachers escreveu:Foi isso que detonou minhas bandas.Nicolas escreveu:Nao gosto de ninguém e não tenho motivação
Realmente foi um fato que me deixou assim. Quem sabe um dia eu me recupero.
Pombo Maldito escreveu:Sim,mas nem fudendo ia dar certo...
Vïחícïύs Schuldiner escreveu:sim,ia ser de Death Metal Progressivo.
Ir à página : 1, 2