Descreva um pesadelo seu.
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2
Renato Gilmour −▲═ escreveu:Não tenho muitos pesadelos, então tive que inventar um.
Ficou realista? Ou tá um lixo?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Igor - germalen escreveu:eu num lembro nada q eu sonho.
Amariliudonaldo escreveu:Igor - germalen escreveu:eu num lembro nada q eu sonho.
nem eu
Amariliudonaldo escreveu:Meu amigo falou pra mim que sonhou com o capeta e acordou com 2 conto na cama dele.
White escreveu:Amariliudonaldo escreveu:Meu amigo falou pra mim que sonhou com o capeta e acordou com 2 conto na cama dele.
que lucrativo sonhar com o Capeta, vou parar de trabalhar e vou me sustentar sonhando com o capeta.
Jhöw escreveu:"O sonho acabou... Mas ainda tem Pão-doce"
Homer Simpson.
devia ser o Pombo fazendo uma pacto satanico com o seu corpo.† Rose Casper † escreveu:Hoje eu tive um sonho, estranho
Eu morria e eles usava meu sangue não sei pra que, porq eu acordei.
Não era não, eu tava com uma velha estranha, é eu entrei em um carro, ai esse carro parou em uma estrada escura, ai derepente umas mãos me pegava e me cortava, não deu pra ver quem era no sonho, so sei que acordei e fiquei um tempão acordada, sonho filha da puta. :evil:Vïחícïύs Kpytoй escreveu:devia ser o Pombo fazendo uma pacto satanico com o seu corpo.† Rose Casper † escreveu:Hoje eu tive um sonho, estranho
eu já sonhei que eu matava um coelho gigante com uma laser gun...† Rose Casper † escreveu:Não era não, eu tava com uma velha estranha, é eu entrei em um carro, ai esse carro parou em uma estrada escura, ai derepente umas mãos me pegava e me cortava, não deu pra ver quem era no sonho, so sei que acordei e fiquei um tempão acordada, sonho filha da puta. :evil:Vïחícïύs Kpytoй escreveu:devia ser o Pombo fazendo uma pacto satanico com o seu corpo.† Rose Casper † escreveu:Hoje eu tive um sonho, estranho
KKKKKKKKKK Sonhos são fodas.Vïחícïύs Kpytoй escreveu:eu já sonhei que eu matava um coelho gigante com uma laser gun...† Rose Casper † escreveu:Não era não, eu tava com uma velha estranha, é eu entrei em um carro, ai esse carro parou em uma estrada escura, ai derepente umas mãos me pegava e me cortava, não deu pra ver quem era no sonho, so sei que acordei e fiquei um tempão acordada, sonho filha da puta. :evil:Vïחícïύs Kpytoй escreveu:devia ser o Pombo fazendo uma pacto satanico com o seu corpo.† Rose Casper † escreveu:Hoje eu tive um sonho, estranho
pena que agente não sonhou a Rose Casper né... :(† Rose Casper † escreveu:KKKKKKKKKK Sonhos são fodas.Vïחícïύs Kpytoй escreveu:eu já sonhei que eu matava um coelho gigante com uma laser gun...† Rose Casper † escreveu:Não era não, eu tava com uma velha estranha, é eu entrei em um carro, ai esse carro parou em uma estrada escura, ai derepente umas mãos me pegava e me cortava, não deu pra ver quem era no sonho, so sei que acordei e fiquei um tempão acordada, sonho filha da puta. :evil:Vïחícïύs Kpytoй escreveu:devia ser o Pombo fazendo uma pacto satanico com o seu corpo.† Rose Casper † escreveu:Hoje eu tive um sonho, estranho
Pois é, desse sonho não queria acordar.Vïחícïύs Kpytoй escreveu:pena que agente não sonhou a Rose Casper né... :(† Rose Casper † escreveu:KKKKKKKKKK Sonhos são fodas.Vïחícïύs Kpytoй escreveu:eu já sonhei que eu matava um coelho gigante com uma laser gun...† Rose Casper † escreveu:Não era não, eu tava com uma velha estranha, é eu entrei em um carro, ai esse carro parou em uma estrada escura, ai derepente umas mãos me pegava e me cortava, não deu pra ver quem era no sonho, so sei que acordei e fiquei um tempão acordada, sonho filha da puta. :evil:Vïחícïύs Kpytoй escreveu:devia ser o Pombo fazendo uma pacto satanico com o seu corpo.† Rose Casper † escreveu:Hoje eu tive um sonho, estranho
não consigo parar pro seu avatar '-'† Rose Casper † escreveu:Pois é, desse sonho não queria acordar.Vïחícïύs Kpytoй escreveu:pena que agente não sonhou a Rose Casper né... :(† Rose Casper † escreveu:KKKKKKKKKK Sonhos são fodas.Vïחícïύs Kpytoй escreveu:eu já sonhei que eu matava um coelho gigante com uma laser gun...† Rose Casper † escreveu:Não era não, eu tava com uma velha estranha, é eu entrei em um carro, ai esse carro parou em uma estrada escura, ai derepente umas mãos me pegava e me cortava, não deu pra ver quem era no sonho, so sei que acordei e fiquei um tempão acordada, sonho filha da puta. :evil:Vïחícïύs Kpytoй escreveu:devia ser o Pombo fazendo uma pacto satanico com o seu corpo.† Rose Casper † escreveu:Hoje eu tive um sonho, estranho
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Vïחícïύs Kpytoй escreveu:não consigo parar pro seu avatar '-'† Rose Casper † escreveu:Pois é, desse sonho não queria acordar.Vïחícïύs Kpytoй escreveu:pena que agente não sonhou a Rose Casper né... :(† Rose Casper † escreveu:KKKKKKKKKK Sonhos são fodas.Vïחícïύs Kpytoй escreveu:eu já sonhei que eu matava um coelho gigante com uma laser gun...† Rose Casper † escreveu:Não era não, eu tava com uma velha estranha, é eu entrei em um carro, ai esse carro parou em uma estrada escura, ai derepente umas mãos me pegava e me cortava, não deu pra ver quem era no sonho, so sei que acordei e fiquei um tempão acordada, sonho filha da puta. :evil:Vïחícïύs Kpytoй escreveu:devia ser o Pombo fazendo uma pacto satanico com o seu corpo.† Rose Casper † escreveu:Hoje eu tive um sonho, estranho
Ir à página : 1, 2