Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Vocês tem muitos pesadelos?

+10
Mydland
Vitor-ISB
Jhöw
Igor
@
White
Vinicius
Professor
Ana
Renato Luiz
14 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Vocês tem muitos pesadelos? Empty Vocês tem muitos pesadelos? Ter Fev 21, 2012 8:22 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Descreva um pesadelo seu.

http://egocerebral.blogspot.com

2Vocês tem muitos pesadelos? Empty Re: Vocês tem muitos pesadelos? Ter Fev 21, 2012 8:25 pm

Ana

Ana

Não. Mas quando eu era criança todos os dias tinha o mesmo pesadelo.
Eu estava em uma mata escura, ai eu saia correndo e via uma cabana velha, ai dentro dela tinha uma boneca muito linda, que me atraia pra ela, ai essa boneca me matava... na verdade eu acordava antes dela me matar. '-'

3Vocês tem muitos pesadelos? Empty Re: Vocês tem muitos pesadelos? Ter Fev 21, 2012 8:26 pm

Professor

Professor

Até que não, mas as vezes dá umas 5x o mesmo em pouco tempo, depois passa.....

4Vocês tem muitos pesadelos? Empty Re: Vocês tem muitos pesadelos? Ter Fev 21, 2012 8:31 pm

Vinicius

Vinicius

as vezes,os meus pesadelos sempre são uma carnificina,e corpos sendo rasgados '-'

5Vocês tem muitos pesadelos? Empty Re: Vocês tem muitos pesadelos? Ter Fev 21, 2012 8:32 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Não tenho muitos pesadelos, então tive que inventar um.

Ficou realista? Ou tá um lixo?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

6Vocês tem muitos pesadelos? Empty Re: Vocês tem muitos pesadelos? Ter Fev 21, 2012 8:42 pm

Ana

Ana

Renato Gilmour −▲═ escreveu:Não tenho muitos pesadelos, então tive que inventar um.

Ficou realista? Ou tá um lixo?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

*0*
Eu gostei, ficou muito bom, gostei da forma como conta esse pesadelo agoniante e agonizante.

7Vocês tem muitos pesadelos? Empty Re: Vocês tem muitos pesadelos? Ter Fev 21, 2012 8:46 pm

White

White

Só quando eu sonho que tô estudando.

http://www.rockandtudo.com

8Vocês tem muitos pesadelos? Empty Re: Vocês tem muitos pesadelos? Ter Fev 21, 2012 8:48 pm

Convidad

Convidado

nem sonho

9Vocês tem muitos pesadelos? Empty Re: Vocês tem muitos pesadelos? Ter Fev 21, 2012 8:49 pm

@

eu num lembro nada q eu sonho.

10Vocês tem muitos pesadelos? Empty Re: Vocês tem muitos pesadelos? Ter Fev 21, 2012 8:51 pm

Convidad

Convidado

Eu tinha bastante,hoje em dia não tenho tantos.

Sempre que tenho pesadelos,neles eu estou tentando correr de alguem.

11Vocês tem muitos pesadelos? Empty Re: Vocês tem muitos pesadelos? Ter Fev 21, 2012 8:51 pm

Igor

Igor

Igor - germalen escreveu:eu num lembro nada q eu sonho.

nem eu

12Vocês tem muitos pesadelos? Empty Re: Vocês tem muitos pesadelos? Ter Fev 21, 2012 8:52 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Amariliudonaldo escreveu:
Igor - germalen escreveu:eu num lembro nada q eu sonho.

nem eu

eu lembro na hora que acordo. Depois durante o dia eu esqueço

13Vocês tem muitos pesadelos? Empty Re: Vocês tem muitos pesadelos? Ter Fev 21, 2012 8:52 pm

Igor

Igor

Meu amigo falou pra mim que sonhou com o capeta e acordou com 2 conto na cama dele.

14Vocês tem muitos pesadelos? Empty Re: Vocês tem muitos pesadelos? Ter Fev 21, 2012 8:52 pm

Ana

Ana

Eu sempre lembro dos meus pesadelos, dos sonhos, eu ate repito sonhos.

15Vocês tem muitos pesadelos? Empty Re: Vocês tem muitos pesadelos? Ter Fev 21, 2012 9:00 pm

White

White

Amariliudonaldo escreveu:Meu amigo falou pra mim que sonhou com o capeta e acordou com 2 conto na cama dele.

que lucrativo sonhar com o Capeta, vou parar de trabalhar e vou me sustentar sonhando com o capeta.

http://www.rockandtudo.com

16Vocês tem muitos pesadelos? Empty Re: Vocês tem muitos pesadelos? Ter Fev 21, 2012 9:03 pm

Igor

Igor

White escreveu:
Amariliudonaldo escreveu:Meu amigo falou pra mim que sonhou com o capeta e acordou com 2 conto na cama dele.

que lucrativo sonhar com o Capeta, vou parar de trabalhar e vou me sustentar sonhando com o capeta.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

17Vocês tem muitos pesadelos? Empty Re: Vocês tem muitos pesadelos? Ter Fev 21, 2012 9:15 pm

Jhöw

Jhöw

"O sonho acabou... Mas ainda tem Pão-doce"
Homer Simpson.

18Vocês tem muitos pesadelos? Empty Re: Vocês tem muitos pesadelos? Ter Fev 21, 2012 9:17 pm

Convidad

Convidado

Jhöw escreveu:"O sonho acabou... Mas ainda tem Pão-doce"
Homer Simpson.

Homer Simpson é o cara.

LOL

19Vocês tem muitos pesadelos? Empty Re: Vocês tem muitos pesadelos? Qua Fev 22, 2012 9:22 am

Vitor-ISB

Vitor-ISB

tive um sonho tão trouxa que nem vou contar

20Vocês tem muitos pesadelos? Empty Re: Vocês tem muitos pesadelos? Qua Fev 22, 2012 11:02 am

Ana

Ana

Hoje eu tive um sonho, estranho

Eu morria e eles usava meu sangue não sei pra que, porq eu acordei.

21Vocês tem muitos pesadelos? Empty Re: Vocês tem muitos pesadelos? Qua Fev 22, 2012 11:07 am

Vinicius

Vinicius

† Rose Casper † escreveu:Hoje eu tive um sonho, estranho

devia ser o Pombo fazendo uma pacto satanico com o seu corpo.

22Vocês tem muitos pesadelos? Empty Re: Vocês tem muitos pesadelos? Qua Fev 22, 2012 11:11 am

Ana

Ana

Vïחícïύs Kpytoй escreveu:

Não era não, eu tava com uma velha estranha, é eu entrei em um carro, ai esse carro parou em uma estrada escura, ai derepente umas mãos me pegava e me cortava, não deu pra ver quem era no sonho, so sei que acordei e fiquei um tempão acordada, sonho filha da puta. :evil:

23Vocês tem muitos pesadelos? Empty Re: Vocês tem muitos pesadelos? Qua Fev 22, 2012 11:13 am

Vinicius

Vinicius

† Rose Casper † escreveu:

Não era não, eu tava com uma velha estranha, é eu entrei em um carro, ai esse carro parou em uma estrada escura, ai derepente umas mãos me pegava e me cortava, não deu pra ver quem era no sonho, so sei que acordei e fiquei um tempão acordada, sonho filha da puta. :evil:
eu já sonhei que eu matava um coelho gigante com uma laser gun...

24Vocês tem muitos pesadelos? Empty Re: Vocês tem muitos pesadelos? Qua Fev 22, 2012 11:15 am

Ana

Ana

KKKKKKKKKK Sonhos são fodas.

25Vocês tem muitos pesadelos? Empty Re: Vocês tem muitos pesadelos? Qua Fev 22, 2012 11:15 am

Vinicius

Vinicius

pena que agente não sonhou a Rose Casper né... :(

26Vocês tem muitos pesadelos? Empty Re: Vocês tem muitos pesadelos? Qua Fev 22, 2012 11:16 am

Ana

Ana

Pois é, desse sonho não queria acordar.

27Vocês tem muitos pesadelos? Empty Re: Vocês tem muitos pesadelos? Qua Fev 22, 2012 11:29 am

Vinicius

Vinicius

não consigo parar pro seu avatar '-'

28Vocês tem muitos pesadelos? Empty Re: Vocês tem muitos pesadelos? Qua Fev 22, 2012 11:35 am

Ana

Ana

não consigo parar pro seu avatar '-'
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
:bounce:

29Vocês tem muitos pesadelos? Empty Re: Vocês tem muitos pesadelos? Sex Abr 06, 2012 2:20 am

Mydland

Mydland

Eu estava em um quarto cinza, e quase completamente escuro.
Não havia portas, ou janelas.
O teto era um vórtice psicodélico,inimagináveis e incontáveis cores e matiz que podia enxergar, e frequentemente saía ruídos altos, como algum ser do outro lado deste teto estive a resmungar.
Meu foco era uma cama simples, com várias flores e, aparentemente, rosas.
Havia um palhaço em cima da cama. O palhaço encarava o chão como se encarasse alguém que o odiasse.
E pude ver também que havia vermes e invertebrados passeando pelas flores.
Havia buracos nos cantos do quarto, e formigas carregavam coisas adenro esses buracos.
Depois pude me encontrar em um tipo de asilo com paredes brancas.
E as pessoas que se encontravam lá tomavam banhos de ácido, ou algum tipo disso, me lembro que as pessoas perdiam a pele logo depois.
Mas mesmo assim, nenhuma expressão de sofrimento era emitido.
Pelo contrário, me lembro de ver alguns quase que satisfeitos.
Logo depois, tive flashes de outras imagens, fotos, que não me recordo o que são ou que eram.
Me encontrei em um tipo de sala de cirurgia, em que aparentemente, eu era o cirurgião, e via a frente de mim, uma mesa com várias ferramentas cirúrgicas, mas ninguém ao redor de mim, nem mesmo a pessoa a ser operada.
Tudo isto, parece que ocorreu em um período de noite.
Mas de repente, minha visão travou e a mesa de cirurgia se transformou em uma mesa de marceneiro/ construtor. E então o período se tornou dia.
Minha visão ainda travada, acordei por causa de barulhos externos.
Quando pude me achar acordado, parecia que havia sido sedado, demorei pra abrir os olhos, e estes estavam doendo.
Foi um dos meus sonhos mais lúcidos, mas não consigo me lembrar de todos os detalhes.

30Vocês tem muitos pesadelos? Empty Re: Vocês tem muitos pesadelos? Sex Abr 06, 2012 2:29 am

The.Pretender

The.Pretender

Estava tendo um pesadelo terrivel, então dormi.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos