postem ai
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2
Última edição por Ty em Sáb Jun 23, 2012 8:24 am, editado 1 vez(es)
Amariliudonaldo escreveu:Acho que ninguém aqui me viu ainda no YH, eu era o ιgσя яσ¢к † вαđ яełıgıøи †
Igor - germalen escreveu:Amariliudonaldo escreveu:Acho que ninguém aqui me viu ainda no YH, eu era o ιgσя яσ¢к † вαđ яełıgıøи †
ninguem sabia ken eu era la veio...
eu me chamava igor germalen so q tinha um avatar do offspring.
agora eu uso um gif do offspring, todo mundo aki era desconhecido la
vc era o Cícero?Amariliudonaldo escreveu:Acho que ninguém aqui me viu ainda no YH, eu era o ιgσя яσ¢к † вαđ яełıgıøи †
Amariliudonaldo escreveu:Igor - germalen escreveu:Amariliudonaldo escreveu:Acho que ninguém aqui me viu ainda no YH, eu era o ιgσя яσ¢к † вαđ яełıgıøи †
Eu acho que já vi você algumas vezes lá, poucas vezes..
Quem é Cícero?Pombo Maldito. escreveu:vc era o Cícero?Amariliudonaldo escreveu:Acho que ninguém aqui me viu ainda no YH, eu era o ιgσя яσ¢к † вαđ яełıgıøи †
eu te xingava lá... Na época da IDE...Igor - germalen escreveu:Amariliudonaldo escreveu:Acho que ninguém aqui me viu ainda no YH, eu era o ιgσя яσ¢к † вαđ яełıgıøи †
foi mau...Amariliudonaldo escreveu:Quem é Cícero?Pombo Maldito. escreveu:vc era o Cícero?Amariliudonaldo escreveu:Acho que ninguém aqui me viu ainda no YH, eu era o ιgσя яσ¢к † вαđ яełıgıøи †
Eu não ficava muito na Rock e Pop, eu só fazia algumas perguntas lá de vez em quando e respondia algumas também raramente.. Eu ficava mais ali na YH! Cadê?
Não, nunca fui TOP naquela joça ...Pombo Maldito. escreveu:eu te xingava lá... Na época da IDE...Igor - germalen escreveu:Amariliudonaldo escreveu:Acho que ninguém aqui me viu ainda no YH, eu era o ιgσя яσ¢к † вαđ яełıgıøи †
Vc era top lá né?
Era vc que tinha que um avatar do one pies(sei lá com se escreve)
Amariliudonaldo escreveu:Não, nunca fui TOP naquela joça ...Pombo Maldito. escreveu:eu te xingava lá... Na época da IDE...Igor - germalen escreveu:Amariliudonaldo escreveu:Acho que ninguém aqui me viu ainda no YH, eu era o ιgσя яσ¢к † вαđ яełıgıøи †
Vc era top lá né?
E também nem sei o que é one pies
vc confundiu a mensagem veio,esse é a mensagem pro Igor...Amariliudonaldo escreveu:Não, nunca fui TOP naquela joça ...Pombo Maldito. escreveu:eu te xingava lá... Na época da IDE...Igor - germalen escreveu:Amariliudonaldo escreveu:Acho que ninguém aqui me viu ainda no YH, eu era o ιgσя яσ¢к † вαđ яełıgıøи †
Vc era top lá né?
vc não era top lá???Igor - germalen escreveu:Amariliudonaldo escreveu:Não, nunca fui TOP naquela joça ...Pombo Maldito. escreveu:eu te xingava lá... Na época da IDE...Igor - germalen escreveu:Amariliudonaldo escreveu:Acho que ninguém aqui me viu ainda no YH, eu era o ιgσя яσ¢к † вαđ яełıgıøи †
Vc era top lá né?
nem eu kk
esse cara aí mesmo!Therweq escreveu:Pombo, acho que você está confundindo o Germano com o Igor - Germalen.
Pombo Maldito. escreveu:eu te xingava lá... Na época da IDE...Igor - germalen escreveu:Amariliudonaldo escreveu:Acho que ninguém aqui me viu ainda no YH, eu era o ιgσя яσ¢к † вαđ яełıgıøи †
Vc era top lá né?
Pombo Maldito. escreveu:esse cara aí mesmo!Therweq escreveu:Pombo, acho que você está confundindo o Germano com o Igor - Germalen.
O Germano
Ahh, era esse.. kkkkkk'Pombo Maldito. escreveu:foi mau...Amariliudonaldo escreveu:Quem é Cícero?Pombo Maldito. escreveu:vc era o Cícero?Amariliudonaldo escreveu:Acho que ninguém aqui me viu ainda no YH, eu era o ιgσя яσ¢к † вαđ яełıgıøи †
Eu não ficava muito na Rock e Pop, eu só fazia algumas perguntas lá de vez em quando e respondia algumas também raramente.. Eu ficava mais ali na YH! Cadê?
O Cícero também tinha bad religion no nome...eu te confundi
Therweq escreveu:Ele falou one pies, o que me veio a mente foi One Piece , e o Luffy:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Então, só poderia ser o Germano.
kkkkkkkkkkkkkk, vamo deixar ele morrerPombo Maldito. escreveu:TÓPICO CONFUZO DO KARAIO!
Pombo Maldito. escreveu:TÓPICO CONFUZO DO KARAIO!
não conhecia vc lá...Álvaro Headbanger escreveu:Álvaro Headbanger mesmo.
Pombo Maldito. escreveu:não conhecia vc lá...Álvaro Headbanger escreveu:Álvaro Headbanger mesmo.
Vc não frequentava muito lá né?
Eu frequentava muito lá, mas com a onda de trolls, exclusões a perguntas, e usuários babacas cada vez maior, respondi cada vez menos perguntas, até sair de vez a mais ou menos 1 mês, usuários mais antigos provavelmente se lembram de mim, fiz muitos amigos por lá.Igor - germalen escreveu:Pombo Maldito. escreveu:não conhecia vc lá...Álvaro Headbanger escreveu:Álvaro Headbanger mesmo.
Vc não frequentava muito lá né?
eu ja vi ele la uma vez...
Ir à página : 1, 2