Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Guns'N'Roses já prestou um dia...

+7
White
@
Pombo Maldito Returns
Lucas!
Vinicius
Tays
Ivan Chevalier
11 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Guns'N'Roses já prestou um dia... Empty Guns'N'Roses já prestou um dia... Sex Dez 30, 2011 11:12 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

2Guns'N'Roses já prestou um dia... Empty Re: Guns'N'Roses já prestou um dia... Sex Dez 30, 2011 11:14 pm

Tays

Tays

NÃO JA PRESTOU UM DIA, COMO AINDA PRESTA, BASTA SABER APRECIAR O QUE A BANDA AINDA TEM DE MELHOR!!!!

3Guns'N'Roses já prestou um dia... Empty Re: Guns'N'Roses já prestou um dia... Sex Dez 30, 2011 11:14 pm

Vinicius

Vinicius

NIRVANA TAMBÉM,MAIS AI AQUELE FDP DEPRESSIVO FOI SE MATAR '-'

4Guns'N'Roses já prestou um dia... Empty Re: Guns'N'Roses já prestou um dia... Sex Dez 30, 2011 11:19 pm

Lucas!

Lucas!

Não acho que seja ruim, só não acho que seja algo impressionante, dos 12 aos 14 anos eu ouvia muito, ouvi tanto que faz anos que não ouço, estou enjoado, conforme eu fui conhecendo o Rock mais profundamente G N'R ficou "pequeno"!
\/

5Guns'N'Roses já prestou um dia... Empty Re: Guns'N'Roses já prestou um dia... Sex Dez 30, 2011 11:23 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Erin Everly escreveu:NÃO JA PRESTOU UM DIA, COMO AINDA PRESTA, BASTA SABER APRECIAR O QUE A BANDA AINDA TEM DE MELHOR!!!!

Desculpa, mas eu discordo, Guns'n'Roses é uma banda hipervalorizada pela mídia e pelos rockeiros...

Eu torço muito pra que o Guns me surpreenda com um disco impecável e equilibrado, como foi o Apetite. O Chinese Democracy até me chamou atenção pelo peso e pela sombriedade, mas não é um álbum muito inovador e não teve um destaque marcante, a única coisa que marcou nele foi o tempo de espera...

6Guns'N'Roses já prestou um dia... Empty Re: Guns'N'Roses já prestou um dia... Sex Dez 30, 2011 11:25 pm

Tays

Tays

Ivan.Cavaleiro escreveu:
Erin Everly escreveu:NÃO JA PRESTOU UM DIA, COMO AINDA PRESTA, BASTA SABER APRECIAR O QUE A BANDA AINDA TEM DE MELHOR!!!!

Desculpa, mas eu discordo, Guns'n'Roses é uma banda hipervalorizada pela mídia e pelos rockeiros...

Eu torço muito pra que o Guns me surpreenda com um disco impecável e equilibrado, como foi o Apetite. O Chinese Democracy até me chamou atenção pelo peso e pela sombriedade, mas não é um álbum muito inovador e não teve um destaque marcante, a única coisa que marcou nele foi o tempo de espera...

SUA OPINIÃO, MINHA OPINIÃO, PESSOAS DIFERENTES, OPINIÕES DIFERENTES, SE VOCÊ PENSA DESSA FORMA OK!!!

7Guns'N'Roses já prestou um dia... Empty Re: Guns'N'Roses já prestou um dia... Sex Dez 30, 2011 11:28 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Não... Com certeza, eu não quero criar nenhuma briga aqui...

Alem disso eu criei esse tópico como um elogio ao Guns, que "na minha opinião", era bom antigamente...

8Guns'N'Roses já prestou um dia... Empty Re: Guns'N'Roses já prestou um dia... Sex Dez 30, 2011 11:29 pm

Tays

Tays

Ivan.Cavaleiro escreveu:Não... Com certeza, eu não quero criar nenhuma briga aqui...

Alem disso eu criei esse tópico como um elogio ao Guns, que "na minha opinião", era bom antigamente...

eu tbm não quero, enfim, vamos mudar o rumo da conversa,.... qual o seu albun preferido?

9Guns'N'Roses já prestou um dia... Empty Re: Guns'N'Roses já prestou um dia... Sex Dez 30, 2011 11:33 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Appetite for Destruction e o Use Your Illusion I...

10Guns'N'Roses já prestou um dia... Empty Re: Guns'N'Roses já prestou um dia... Sex Dez 30, 2011 11:35 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

E o seu?

11Guns'N'Roses já prestou um dia... Empty Re: Guns'N'Roses já prestou um dia... Sex Dez 30, 2011 11:39 pm

Tays

Tays

TODOS, RSRSSR, EM ESPECIAL GN'R LIES E APPETITE FOR DESTRUCTION

12Guns'N'Roses já prestou um dia... Empty Re: Guns'N'Roses já prestou um dia... Sex Dez 30, 2011 11:42 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Eu tenho o LP do G'N'R Lies, eu gosto muito desse álbum também, mas o Illusion I, foi mais completo pra mim...

Guns é sua banda favorita?

13Guns'N'Roses já prestou um dia... Empty Re: Guns'N'Roses já prestou um dia... Sex Dez 30, 2011 11:43 pm

Tays

Tays

Ivan.Cavaleiro escreveu:Eu tenho o LP do G'N'R Lies, eu gosto muito desse álbum também, mas o Illusion I, foi mais completo pra mim...

Guns é sua banda favorita?

SIM SIM *----*

14Guns'N'Roses já prestou um dia... Empty Re: Guns'N'Roses já prestou um dia... Sex Dez 30, 2011 11:45 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Que outras bandas tu curtes?

15Guns'N'Roses já prestou um dia... Empty Re: Guns'N'Roses já prestou um dia... Sex Dez 30, 2011 11:46 pm

Tays

Tays

AEROSMITH, BON JOVI, VELVET REVOLVER,AC/DC,ALICE IN CHAINS E OUTRAS AI, RSRSRS E VC?

16Guns'N'Roses já prestou um dia... Empty Re: Guns'N'Roses já prestou um dia... Sex Dez 30, 2011 11:49 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Erin Everly escreveu:AEROSMITH, BON JOVI, VELVET REVOLVER,AC/DC,ALICE IN CHAINS E OUTRAS AI, RSRSRS E VC?

Dessas que você citou, só o Velvet que eu não escuto. Não é que eu não curta, mas nunca parei pra ouvir o trabalho dos caras...

Eu curto, muita coisa, mas eu destaco o Black Sabbath, o Led Zeppelin, o Iron Maiden e os Beatles...

17Guns'N'Roses já prestou um dia... Empty Re: Guns'N'Roses já prestou um dia... Sex Dez 30, 2011 11:52 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Nada a ver uma com a outra, né, hahaha, mas eu sou assim...

18Guns'N'Roses já prestou um dia... Empty Re: Guns'N'Roses já prestou um dia... Sáb Dez 31, 2011 6:57 am

Tays

Tays

Ivan.Cavaleiro escreveu:Nada a ver uma com a outra, né, hahaha, mas eu sou assim...

hahahaha, o velvet é muito bom.....

19Guns'N'Roses já prestou um dia... Empty Re: Guns'N'Roses já prestou um dia... Sáb Dez 31, 2011 7:36 am

Pombo Maldito Returns

Pombo Maldito Returns

Bathory também já prestou,marxo vocalista morreu...
_guns nunca fez uma música que agradaçe!

20Guns'N'Roses já prestou um dia... Empty Re: Guns'N'Roses já prestou um dia... Sáb Dez 31, 2011 7:49 am

Tays

Tays

no comments

21Guns'N'Roses já prestou um dia... Empty Re: Guns'N'Roses já prestou um dia... Sáb Dez 31, 2011 8:03 am

@

num curto nao...

22Guns'N'Roses já prestou um dia... Empty Re: Guns'N'Roses já prestou um dia... Sáb Dez 31, 2011 8:05 am

Pombo Maldito Returns

Pombo Maldito Returns

Pombo Maldito. escreveu:Bathory também já prestou,mas o vocalista morreu...
_guns nunca fez uma música que agradaçe!

23Guns'N'Roses já prestou um dia... Empty Re: Guns'N'Roses já prestou um dia... Sáb Dez 31, 2011 8:22 am

Tays

Tays

Haters

Última edição por Ty em Dom Abr 22, 2012 11:24 am, editado 1 vez(es)

24Guns'N'Roses já prestou um dia... Empty Re: Guns'N'Roses já prestou um dia... Sáb Dez 31, 2011 8:32 am

@

eu gosto de offspring :cheers:

25Guns'N'Roses já prestou um dia... Empty Re: Guns'N'Roses já prestou um dia... Sáb Dez 31, 2011 8:33 am

Tays

Tays

Igor - germalen escreveu:eu gosto de offspring :cheers:

GRANDE NOVIDADE, KKK

26Guns'N'Roses já prestou um dia... Empty Re: Guns'N'Roses já prestou um dia... Sáb Dez 31, 2011 9:17 am

White

White

Axl Rose devia lamber o chão que Ian Gilan Pisa.

http://www.rockandtudo.com

27Guns'N'Roses já prestou um dia... Empty Re: Guns'N'Roses já prestou um dia... Sáb Dez 31, 2011 10:27 am

Ana

Ana

Faço dela as minha palavras!

28Guns'N'Roses já prestou um dia... Empty Re: Guns'N'Roses já prestou um dia... Sáb Dez 31, 2011 10:32 am

@

Ana Rockeira escreveu:

EU GOSTO DE OFFSPRING :cheers: :bounce:

29Guns'N'Roses já prestou um dia... Empty Re: Guns'N'Roses já prestou um dia... Sáb Dez 31, 2011 10:37 am

Ana

Ana

Igor - germalen escreveu:
Ana Rockeira escreveu:

EU GOSTO DE OFFSPRING :cheers: :bounce:

Ja sei!

30Guns'N'Roses já prestou um dia... Empty Re: Guns'N'Roses já prestou um dia... Sáb Dez 31, 2011 4:24 pm

stephanie seymour

stephanie seymour

O GUNS sempre prestou, presta e sempre vai prestar !
é como nirvana... mesmo com a morte do Kurt Cobain, nirvana ainda é uma das melhores bandas do mundo !

Offspring é legaaaal Smile

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos