Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ana, vamos fazer uma música...

+3
Vitor-ISB
Ana
Ivan Chevalier
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Ana, vamos fazer uma música... Empty Ana, vamos fazer uma música... Sáb Dez 31, 2011 6:02 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Faz um daqueles poemas, que tu fizeste pra eu adaptar...

2Ana, vamos fazer uma música... Empty Re: Ana, vamos fazer uma música... Sáb Dez 31, 2011 6:03 pm

Ana

Ana

Sim... Vou dar uma pensada!

3Ana, vamos fazer uma música... Empty Re: Ana, vamos fazer uma música... Sáb Dez 31, 2011 6:04 pm

Vitor-ISB

Vitor-ISB

faça uma musica inspirada nos meus q vai ser sucesso

1- Que Kerry King tem mãos de aço?(principalmente a direita)isso devido a sua enorme velocidade com a palhetada e sua resistência incrível nos shows invejando milhões de guitarristas cover que não aguentam nem dois minutos de riffs...

2- Que Kerry King é primo de Kratos? (repare na tatuagem)

3- Que Kerry King é grego e não americano? (Por que ele é primo de Kratos)

4- Que Kerry King derrotou Ares só com uma palhetada?

5- Que Kerry King é um dos filhos do capeta?
Se Kerry King não fosse um deus, ele seria assim !

6- Que Kerry King tem óculos refletores?

7- Que Kerry King comeu muitas gostosas?

8- Que ainda come muitas gostosas?

9- Que na barba de Kerry King existem vários objetos?

10- Que Kerry King também é papai noel?

11- Que Kerry King pode estourar seus tímpanos?

12- Que Kerry King é careca?

13- Que Kerry King usa os poderes do Spike(X-man)?

14- Que Kery King construiu uma muralha?

15- Que Osama Bin Laden se inspirou na barba de Kerry King?

16- Que Kerry King tem ouvidos geneticamente modificados?

17- E que você não tem?

18- E que por isso pode ficar surdo se ouvi-lo tocar?

19- Que Kerry King é mutante?

20- Que ele também já conheceu Thor? (Zakk Wylde)

21- Que ele é guitarrista?

22- Que Kerry King fez pacto com o Capeta?

23- Que Kerry King virou um deus?

23.5- Que Kerry King tem barba ?

4Ana, vamos fazer uma música... Empty Re: Ana, vamos fazer uma música... Sáb Dez 31, 2011 6:15 pm

Ana

Ana

Por enquanto saiu isso, ve se ta bom?

As vezes a gente erra
Mas e errando que se aprende

Eu vivo no mundo
De sonhos e pesadelo
Nos meus sonhos vc esta
Mas na minha vida já não sei

As vezes, me acho louca
Mas tudo parece normal
Vou aproveitar cada segundo de minha vida
Pois o amanhã já não sei mais

5Ana, vamos fazer uma música... Empty Re: Ana, vamos fazer uma música... Sáb Dez 31, 2011 6:18 pm

Ana

Ana

Mais um pouco...

Talvez amanhã eu não esteja aqui
Talvez amanhã eu não goste mais de vc
Talvez amanhã eu possa encontrar outro alguém
Então antes que o amanhã chegue
Venha ate mim… diga o que tem que dizer

6Ana, vamos fazer uma música... Empty Re: Ana, vamos fazer uma música... Sáb Dez 31, 2011 6:21 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Ta bom sim, eu vou ver aqui pera ai?

7Ana, vamos fazer uma música... Empty Re: Ana, vamos fazer uma música... Sáb Dez 31, 2011 6:21 pm

Ana

Ana

ta

8Ana, vamos fazer uma música... Empty Re: Ana, vamos fazer uma música... Sáb Dez 31, 2011 6:40 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Olha... Tão formando uma banda virtual?

9Ana, vamos fazer uma música... Empty Re: Ana, vamos fazer uma música... Sáb Dez 31, 2011 6:44 pm

@

quer q eu toque?

10Ana, vamos fazer uma música... Empty Re: Ana, vamos fazer uma música... Sáb Dez 31, 2011 7:09 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Não, não é banda virtual, a gente combinou de fazer umas músicas juntos, eu quis fazer uma banda virtual, mas a galera aqui não levou a sério...

PS: Foi mal a demora eu tava no supermercado...

11Ana, vamos fazer uma música... Empty Re: Ana, vamos fazer uma música... Sáb Dez 31, 2011 7:19 pm

Ana

Ana

Tudo bem... ajeita ai a letra e posta ai depois, la praz 8 eu voltarei! Vou Jantar!

12Ana, vamos fazer uma música... Empty Re: Ana, vamos fazer uma música... Sáb Dez 31, 2011 7:22 pm

@

ivan porq vc num faz uns videos seus tocando essas letras (ou cantando num sei se é seu forte) e posta no youtube.

vai ficar legal veio vc tem criatividade pra isso, se eu tivesse a mesma criatividade sua ja tinha feito isso, a minha criatividade é igual a de um cantor de funk, faz uns videos ai e posta la veio

13Ana, vamos fazer uma música... Empty Re: Ana, vamos fazer uma música... Sáb Dez 31, 2011 7:27 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Igor - germalen escreveu:ivan porq vc num faz uns videos seus tocando essas letras (ou cantando num sei se é seu forte) e posta no youtube.

vai ficar legal veio vc tem criatividade pra isso, se eu tivesse a mesma criatividade sua ja tinha feito isso, a minha criatividade é igual a de um cantor de funk, faz uns videos ai e posta la veio

Eu já falei isso em outro tópico...

Meu violão ta bom, mas minhas gaitas estão precisando de manutenção, minha guitarra elétrica esta toda oxidada, eu não tenho uma boa captação de som e nem uma câmera de boa qualidade...

14Ana, vamos fazer uma música... Empty Re: Ana, vamos fazer uma música... Sáb Dez 31, 2011 7:35 pm

@

Ivan.Cavaleiro escreveu:
Igor - germalen escreveu:ivan porq vc num faz uns videos seus tocando essas letras (ou cantando num sei se é seu forte) e posta no youtube.

Eu já falei isso em outro tópico...

Meu violão ta bom, mas minhas gaitas estão precisando de manutenção, minha guitarra elétrica esta toda oxidada, eu não tenho uma boa captação de som e nem uma câmera de boa qualidade...

ata :bounce:

se algum dia der certo poste ai pra gnt

15Ana, vamos fazer uma música... Empty Re: Ana, vamos fazer uma música... Sáb Dez 31, 2011 7:37 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Se vocês topassem fazer uma banda virtual comigo, eu até pagava um estúdio...

16Ana, vamos fazer uma música... Empty Re: Ana, vamos fazer uma música... Sáb Dez 31, 2011 8:02 pm

White

White

Ivan,.. Eu não sei tocar nem bongô. Não é que a galera não levou a sério, é que a maioria são analfabetos musicais, inclusive eu.

http://www.rockandtudo.com

17Ana, vamos fazer uma música... Empty Re: Ana, vamos fazer uma música... Sáb Dez 31, 2011 8:08 pm

Professor

Professor

Grava oq tu quiser e manda que toco por tras

18Ana, vamos fazer uma música... Empty Re: Ana, vamos fazer uma música... Sáb Dez 31, 2011 8:22 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Primeira estrofe...

Caindo se aprende a andar
Errando aprende-se a viver
Amando se prende a sonhar
E em meus sonhos está você...

19Ana, vamos fazer uma música... Empty Re: Ana, vamos fazer uma música... Sáb Dez 31, 2011 8:39 pm

Ana

Ana

Ivan.Cavaleiro escreveu:Primeira estrofe...

Caindo se aprende a andar
Errando aprende-se a viver
Amando se prende a sonhar
E em meus sonhos está você...

O primeiro estrofe ficou muito bom!

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos