Tem pouca gente e os que tem estão parados, vamos fazer alguma coisa...
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
William Bruce escreveu:voce mora em belem?
Ivan.Cavaleiro escreveu:Subindo a serra você tem um paraíso, descendo você tem o inferno...
Parauapebas tem essa descrição perfeita...
William Bruce escreveu:aqui sou o unico que gosta de rock
William Bruce escreveu:ainda não conheci ninguem aqui que gostasse de rock. ouvem algumas musicas mas gostar realmente não. preferem tecnobrega, tecnomelody, melody.......... e essas merdas que tem no pará.
Quando o demonio toma conta nao tem bar ao vivo que resolvaIvan.Cavaleiro escreveu:William Bruce escreveu:ainda não conheci ninguem aqui que gostasse de rock. ouvem algumas musicas mas gostar realmente não. preferem tecnobrega, tecnomelody, melody.......... e essas merdas que tem no pará.
Ata, tu estás falando de Parauapebas...
Eu pensei que você estava falando do Fórum, hahahaha.
É, cara é verdade, quando meu pai vem me visitar ele reclama muito e sempre diz que quer ir num bar de música ao vivo pra desintoxicar os ouvidos... Hahahaha...
Cristiano escreveu:Quando o demonio toma conta nao tem bar ao vivo que resolvaIvan.Cavaleiro escreveu:William Bruce escreveu:ainda não conheci ninguem aqui que gostasse de rock. ouvem algumas musicas mas gostar realmente não. preferem tecnobrega, tecnomelody, melody.......... e essas merdas que tem no pará.
Ata, tu estás falando de Parauapebas...
Eu pensei que você estava falando do Fórum, hahahaha.
É, cara é verdade, quando meu pai vem me visitar ele reclama muito e sempre diz que quer ir num bar de música ao vivo pra desintoxicar os ouvidos... Hahahaha...
Fiz aula desde cedoWilliam Bruce escreveu:eu não sabia tocar nada. dai comprei uma guitarra e começei a aprender sozinho
Cristiano escreveu:Fiz aula desde cedoWilliam Bruce escreveu:eu não sabia tocar nada. dai comprei uma guitarra e começei a aprender sozinho
Ir à página : 1, 2