Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Vamos fazer alguma coisa...

2 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Vamos fazer alguma coisa... Empty Vamos fazer alguma coisa... Dom Jan 01, 2012 10:50 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Tem pouca gente e os que tem estão parados, vamos fazer alguma coisa...

2Vamos fazer alguma coisa... Empty Re: Vamos fazer alguma coisa... Dom Jan 01, 2012 10:51 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

3Vamos fazer alguma coisa... Empty Re: Vamos fazer alguma coisa... Dom Jan 01, 2012 10:55 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

4Vamos fazer alguma coisa... Empty Re: Vamos fazer alguma coisa... Dom Jan 01, 2012 10:59 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Isso aqui ta paradão...

5Vamos fazer alguma coisa... Empty Re: Vamos fazer alguma coisa... Dom Jan 01, 2012 10:59 pm

Convidad

Convidado

Oque?

6Vamos fazer alguma coisa... Empty Re: Vamos fazer alguma coisa... Dom Jan 01, 2012 11:00 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Sei lá, poh...

Vamos pensar em alguma coisa...

7Vamos fazer alguma coisa... Empty Re: Vamos fazer alguma coisa... Dom Jan 01, 2012 11:11 pm

Convidad

Convidado

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

só consigo pensar nisso

8Vamos fazer alguma coisa... Empty Re: Vamos fazer alguma coisa... Dom Jan 01, 2012 11:12 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

melhor que nada...

9Vamos fazer alguma coisa... Empty Re: Vamos fazer alguma coisa... Dom Jan 01, 2012 11:15 pm

Convidad

Convidado

voce mora em belem?

10Vamos fazer alguma coisa... Empty Re: Vamos fazer alguma coisa... Dom Jan 01, 2012 11:17 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

William Bruce escreveu:voce mora em belem?

Sim...

Não importa onde você mora, belém tem açaí, então é mais legal...

11Vamos fazer alguma coisa... Empty Re: Vamos fazer alguma coisa... Dom Jan 01, 2012 11:21 pm

Convidad

Convidado

to morando em carajás. onde fica "a maior mina de ferro a céu aberto do mundo"

12Vamos fazer alguma coisa... Empty Re: Vamos fazer alguma coisa... Dom Jan 01, 2012 11:23 pm

Convidad

Convidado

ainda vou ser o dono da vale

13Vamos fazer alguma coisa... Empty Re: Vamos fazer alguma coisa... Dom Jan 01, 2012 11:25 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Subindo a serra você tem um paraíso, descendo você tem o inferno...

Parauapebas tem essa descrição perfeita...

14Vamos fazer alguma coisa... Empty Re: Vamos fazer alguma coisa... Dom Jan 01, 2012 11:29 pm

Convidad

Convidado

Ivan.Cavaleiro escreveu:Subindo a serra você tem um paraíso, descendo você tem o inferno...

Parauapebas tem essa descrição perfeita...

Eu Só to esperando terminar o supletivo pra vazar daqui!
Voce já veio por aqui?

15Vamos fazer alguma coisa... Empty Re: Vamos fazer alguma coisa... Dom Jan 01, 2012 11:31 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Já morei em Parauapebas pro 3 anos...

Não sei o que você acha, mas foi a pior época da minha vida...

16Vamos fazer alguma coisa... Empty Re: Vamos fazer alguma coisa... Dom Jan 01, 2012 11:34 pm

Convidad

Convidado

Tambem odeio.

na verdade odeio o pará. vou tentar fazer faculdade em minas ou em goiania

17Vamos fazer alguma coisa... Empty Re: Vamos fazer alguma coisa... Dom Jan 01, 2012 11:36 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Eu gosto do Pará, mas também penso em sair daqui...

Quero ir pro Rio, Sampa ou Brasília...

18Vamos fazer alguma coisa... Empty Re: Vamos fazer alguma coisa... Dom Jan 01, 2012 11:38 pm

Convidad

Convidado

aqui sou o unico que gosta de rock

19Vamos fazer alguma coisa... Empty Re: Vamos fazer alguma coisa... Dom Jan 01, 2012 11:41 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

William Bruce escreveu:aqui sou o unico que gosta de rock

Como assim?

20Vamos fazer alguma coisa... Empty Re: Vamos fazer alguma coisa... Dom Jan 01, 2012 11:43 pm

Professor

Professor

Aqui todo mundo gosta de Rock

21Vamos fazer alguma coisa... Empty Re: Vamos fazer alguma coisa... Dom Jan 01, 2012 11:47 pm

Convidad

Convidado

ainda não conheci ninguem aqui que gostasse de rock. ouvem algumas musicas mas gostar realmente não. preferem tecnobrega, tecnomelody, melody.......... e essas merdas que tem no pará.

22Vamos fazer alguma coisa... Empty Re: Vamos fazer alguma coisa... Dom Jan 01, 2012 11:50 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

William Bruce escreveu:ainda não conheci ninguem aqui que gostasse de rock. ouvem algumas musicas mas gostar realmente não. preferem tecnobrega, tecnomelody, melody.......... e essas merdas que tem no pará.

Ata, tu estás falando de Parauapebas...

Eu pensei que você estava falando do Fórum, hahahaha.

É, cara é verdade, quando meu pai vem me visitar ele reclama muito e sempre diz que quer ir num bar de música ao vivo pra desintoxicar os ouvidos... Hahahaha...

23Vamos fazer alguma coisa... Empty Re: Vamos fazer alguma coisa... Dom Jan 01, 2012 11:56 pm

Professor

Professor

Ivan.Cavaleiro escreveu:
William Bruce escreveu:ainda não conheci ninguem aqui que gostasse de rock. ouvem algumas musicas mas gostar realmente não. preferem tecnobrega, tecnomelody, melody.......... e essas merdas que tem no pará.

É, cara é verdade, quando meu pai vem me visitar ele reclama muito e sempre diz que quer ir num bar de música ao vivo pra desintoxicar os ouvidos... Hahahaha...
Quando o demonio toma conta nao tem bar ao vivo que resolva

24Vamos fazer alguma coisa... Empty Re: Vamos fazer alguma coisa... Seg Jan 02, 2012 12:01 am

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Cristiano escreveu:
Ivan.Cavaleiro escreveu:

Quando o demonio toma conta nao tem bar ao vivo que resolva

É verdade...

25Vamos fazer alguma coisa... Empty Re: Vamos fazer alguma coisa... Seg Jan 02, 2012 12:09 am

Convidad

Convidado

voces tocam algum instrumento?

26Vamos fazer alguma coisa... Empty Re: Vamos fazer alguma coisa... Seg Jan 02, 2012 12:11 am

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Violão e Gaita...

Mas eu toco guitarra e baixo também, mas faz muito tempo que eu não pego num baixo e tocar guitarra não é tão legal quanto violão...

27Vamos fazer alguma coisa... Empty Re: Vamos fazer alguma coisa... Seg Jan 02, 2012 12:12 am

Professor

Professor

Piano/teclado

28Vamos fazer alguma coisa... Empty Re: Vamos fazer alguma coisa... Seg Jan 02, 2012 12:14 am

Convidad

Convidado

eu não sabia tocar nada. dai comprei uma guitarra e começei a aprender sozinho

29Vamos fazer alguma coisa... Empty Re: Vamos fazer alguma coisa... Seg Jan 02, 2012 12:22 am

Professor

Professor

William Bruce escreveu:eu não sabia tocar nada. dai comprei uma guitarra e começei a aprender sozinho
Fiz aula desde cedo

30Vamos fazer alguma coisa... Empty Re: Vamos fazer alguma coisa... Seg Jan 02, 2012 12:24 am

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Cristiano escreveu:
William Bruce escreveu:eu não sabia tocar nada. dai comprei uma guitarra e começei a aprender sozinho
Fiz aula desde cedo

Você toca bem pra caralho, velho...

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos