Tays escreveu:Ana Rockeira Ma'H escreveu:TAYS VC CONCORDA QUE O PICACHU ERA GAY? :suspect: HÃÃ :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce:
Não, ele era bi..
O Picachu Comeu Minha Prima
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3, 4
Tays escreveu:Ana Rockeira Ma'H escreveu:TAYS VC CONCORDA QUE O PICACHU ERA GAY? :suspect: HÃÃ :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce:
Não, ele era bi..
Tays escreveu:que UP do caralho :bounce:
Igor - germalen escreveu:@StreetPreachers escreveu:Eu imaginava que tays e erin eram as mesmas pessoas '-'
ela é emo :bounce:
Vïחícïύs Níðhöggr escreveu:Tays escreveu:que UP do caralho :bounce:
TAYS OQUE VC PENSA DE MIM?
Tays escreveu:Vïחícïύs Níðhöggr escreveu:Tays escreveu:que UP do caralho :bounce:
Você parece ser legal, mais nem te conheço direito, então só posso falar isso '-'
Tays escreveu:Igor - germalen escreveu:@StreetPreachers escreveu:Eu imaginava que tays e erin eram as mesmas pessoas '-'
VSF igorrr kk
ℳenina ϟ Do ϟ ℜock escreveu:Tays escreveu:Vïחícïύs Níðhöggr escreveu:Tays escreveu:que UP do caralho :bounce:
Você parece ser legal, mais nem te conheço direito, então só posso falar isso '-'
TAYS NEM VEM,O VINICIUS JÁ É MEU!
ℳenina ϟ Do ϟ ℜock escreveu:Tays escreveu:Vïחícïύs Níðhöggr escreveu:Tays escreveu:que UP do caralho :bounce:
Ele é um noob babaca.
'-'
LOL
Igor - germalen escreveu:ℳenina ϟ Do ϟ ℜock escreveu:Tays escreveu:Vïחícïύs Níðhöggr escreveu:Tays escreveu:que UP do caralho :bounce:
Ele é um noob babaca.
'-'
LOL
nao se esqueça do gay
Igor - germalen escreveu:ℳenina ϟ Do ϟ ℜock escreveu:Tays escreveu:Vïחícïύs Níðhöggr escreveu:Tays escreveu:que UP do caralho :bounce:
Ele é um noob babaca.
'-'
LOL
nao se esqueça do gay
Mks Paz e Amor escreveu:Tays escreveu:Igor - germalen escreveu:@StreetPreachers escreveu:Eu imaginava que tays e erin eram as mesmas pessoas '-'
VSF igorrr kk
Que Isso Tays??
Paz E Amor Nos nossos Coraçãos Sem Ofensas
Viva O Amor...
Paz E Amor...
ℳenina ϟ Do ϟ ℜock escreveu:Igor - germalen escreveu:ℳenina ϟ Do ϟ ℜock escreveu:Tays escreveu:Vïחícïύs Níðhöggr escreveu:Tays escreveu:que UP do caralho :bounce:
Ele é um noob babaca.
'-'
LOL
nao se esqueça do gay
Correção:
O Vinicius é um é um homem bonito,charmoso,e gostoso..
Mks Paz e Amor escreveu:Mks Paz e Amor escreveu:Tays escreveu:Igor - germalen escreveu:@StreetPreachers escreveu:Eu imaginava que tays e erin eram as mesmas pessoas '-'
VSF igorrr kk
Que Isso Tays??
Viva O Amor...
Paz E Amor...
Parem Com As Discuções....Paz E Amor Em Nossos Corações...
Tays escreveu:Mks Paz e Amor escreveu:Mks Paz e Amor escreveu:Tays escreveu:Igor - germalen escreveu:@StreetPreachers escreveu:Eu imaginava que tays e erin eram as mesmas pessoas '-'
VSF igorrr kk
Que Isso Tays??
Viva O Amor...
Paz E Amor...
Parem Com As Discuções....Paz E Amor Em Nossos Corações...
de Maggot evolui para Hippie
Parabéns
ℳenina ϟ Do ϟ ℜock escreveu:Esse vinicius é muito gato né Tays?
Vïחícïύs Níðhöggr escreveu:ℳenina ϟ Do ϟ ℜock escreveu:Esse vinicius é muito gato né Tays?
kkkkkk
ℳenina ϟ Do ϟ ℜock escreveu:Vïחícïύs Níðhöggr escreveu:ℳenina ϟ Do ϟ ℜock escreveu:Esse vinicius é muito gato né Tays?
kkkkkk
nem sei como é tua cara mlk,como que posso te achar gato?
Aqui tu usa uma foto de dragão e no msn tu usa uma foto de dinossauro...Sequer sei como é tua fuça...
*seusargumentossãoinválidos*
Vïחícïύs Níðhöggr escreveu:ℳenina ϟ Do ϟ ℜock escreveu:Vïחícïύs Níðhöggr escreveu:ℳenina ϟ Do ϟ ℜock escreveu:Esse vinicius é muito gato né Tays?
kkkkkk
Aqui tu usa uma foto de dragão e no msn tu usa uma foto de dinossauro...Sequer sei como é tua fuça...
UI ASSIM EU VIRO EMO '-'
ℳenina ϟ Do ϟ ℜock escreveu:Vïחícïύs Níðhöggr escreveu:ℳenina ϟ Do ϟ ℜock escreveu:Vïחícïύs Níðhöggr escreveu:ℳenina ϟ Do ϟ ℜock escreveu:Esse vinicius é muito gato né Tays?
kkkkkk
UI ASSIM EU VIRO EMO '-'
Como assim 'viro emo'?
Tu sempre foi emo...
Vïחícïύs Níðhöggr escreveu:ℳenina ϟ Do ϟ ℜock escreveu:Vïחícïύs Níðhöggr escreveu:ℳenina ϟ Do ϟ ℜock escreveu:Vïחícïύs Níðhöggr escreveu:ℳenina ϟ Do ϟ ℜock escreveu:Esse vinicius é muito gato né Tays?
kkkkkk
UI ASSIM EU VIRO EMO '-'
Como assim 'viro emo'?
Tu sempre foi emo...
MAIS EU SOU EMO COM ESTILO '-'
KKKKKKKK NÃO,EU TENHO ESTILO SABE COMO QUE É NÉ 8)ℳenina ϟ Do ϟ ℜock escreveu:Vïחícïύs Níðhöggr escreveu:ℳenina ϟ Do ϟ ℜock escreveu:Vïחícïύs Níðhöggr escreveu:ℳenina ϟ Do ϟ ℜock escreveu:Vïחícïύs Níðhöggr escreveu:ℳenina ϟ Do ϟ ℜock escreveu:Esse vinicius é muito gato né Tays?
kkkkkk
UI ASSIM EU VIRO EMO '-'
Como assim 'viro emo'?
Tu sempre foi emo...
Emo com estilo gay?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vïחícïύs Níðhöggr escreveu:KKKKKKKK NÃO,EU TENHO ESTILO SABE COMO QUE É NÉ 8)ℳenina ϟ Do ϟ ℜock escreveu:Vïחícïύs Níðhöggr escreveu:ℳenina ϟ Do ϟ ℜock escreveu:Vïחícïύs Níðhöggr escreveu:ℳenina ϟ Do ϟ ℜock escreveu:Vïחícïύs Níðhöggr escreveu:ℳenina ϟ Do ϟ ℜock escreveu:Esse vinicius é muito gato né Tays?
kkkkkk
UI ASSIM EU VIRO EMO '-'
Como assim 'viro emo'?
Tu sempre foi emo...
Emo com estilo gay?
ℳenina ϟ Do ϟ ℜock escreveu:Vïחícïύs Níðhöggr escreveu:KKKKKKKK NÃO,EU TENHO ESTILO SABE COMO QUE É NÉ 8)ℳenina ϟ Do ϟ ℜock escreveu:Vïחícïύs Níðhöggr escreveu:ℳenina ϟ Do ϟ ℜock escreveu:Vïחícïύs Níðhöggr escreveu:ℳenina ϟ Do ϟ ℜock escreveu:Vïחícïύs Níðhöggr escreveu:ℳenina ϟ Do ϟ ℜock escreveu:Esse vinicius é muito gato né Tays?
kkkkkk
UI ASSIM EU VIRO EMO '-'
PORRA KKKKK.
Como assim 'viro emo'?
Tu sempre foi emo...
Emo com estilo gay?
Assumiu que tem estilo gay então?
hahahahahaha
Ty escreveu:Que tópico do capeta
ok ok, eu sou Tays, e aquela conta do 4shared é do meu irmão, que se chama Thiago
Ir à página : 1, 2, 3, 4