?dúvida...
Última edição por Pombo Maldito em Qui Jan 26, 2012 7:54 am, editado 1 vez(es)
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3
Última edição por Pombo Maldito em Qui Jan 26, 2012 7:54 am, editado 1 vez(es)
sério que é 17 de fevereiro???Amariliudonaldo escreveu:Eu só tenho 665 :(
Mais meu aniversário é dia 17 de fevereiro \õ/
Amariliudonaldo escreveu:Eu só tenho 665 :(
No mesmo dia do aniversário do Billie Joe Armstrong.. que merda!
Pombo Maldito escreveu:sério que é 17 de fevereiro???Amariliudonaldo escreveu:Eu só tenho 665 :(
Jhow escreveu:Amariliudonaldo escreveu:Eu só tenho 665 :(
No mesmo dia do aniversário do Billie Joe Armstrong.. que merda!
Eu faço 17 em 2 de março... msm dia q o Bon Jovi... gay pra caralho...
o meu é exatamente no mesmo dia!Amariliudonaldo escreveu:Pombo Maldito escreveu:sério que é 17 de fevereiro???Amariliudonaldo escreveu:Eu só tenho 665 :(
Sim, meu aniversário na vida real.. 17/02
Quero presente
Pombo Maldito escreveu:o meu é exatamente no mesmo dia!Amariliudonaldo escreveu:Pombo Maldito escreveu:sério que é 17 de fevereiro???Amariliudonaldo escreveu:Eu só tenho 665 :(
Quero presente
é eu nasci em 17/02/96Amariliudonaldo escreveu:Pombo Maldito escreveu:o meu é exatamente no mesmo dia!Amariliudonaldo escreveu:Pombo Maldito escreveu:sério que é 17 de fevereiro???Amariliudonaldo escreveu:Eu só tenho 665 :(
Quero presente
Sério?
Ta porra, que foda!
Pombo Maldito escreveu:é eu nasci em 17/02/96Amariliudonaldo escreveu:Pombo Maldito escreveu:o meu é exatamente no mesmo dia!Amariliudonaldo escreveu:Pombo Maldito escreveu:sério que é 17 de fevereiro???Amariliudonaldo escreveu:Eu só tenho 665 :(
Quero presente
Sério?
Ta porra, que foda!
Pombo Maldito escreveu:é eu nasci em 17/02/96Amariliudonaldo escreveu:Pombo Maldito escreveu:o meu é exatamente no mesmo dia!Amariliudonaldo escreveu:Pombo Maldito escreveu:sério que é 17 de fevereiro???Amariliudonaldo escreveu:Eu só tenho 665 :(
Quero presente
Sério?
Ta porra, que foda!
Ivan Cavaleiro escreveu:Meu aniversário é dia 18 de junho...
Dia 18 do 06, é um dia muito importante...
O Aniversário de Paul McCartney, A Derrota de Napoleão, A chegada do Kasato Maru no Brasil...
descubriu a américaMexicano escreveu:faço aniversario dia 5 de maio
5 de maio eh o dia depois de 4 de maio
pombo tu eh burro pra kct einPombo Maldito escreveu:descubriu a américaMexicano escreveu:faço aniversario dia 5 de maio
5 de maio eh o dia depois de 4 de maio
Pombo Maldito escreveu:Vc não entendeu a ironia...aqui quando alguém fala alguma coisa muito óbvia nos falamos "nãooo, descubriu a América!"
vai se fude,vc falou eu nasci em 5 de maio,é depois de 4 de maioMexicano escreveu:Pombo Maldito escreveu:Vc não entendeu a ironia...aqui quando alguém fala alguma coisa muito óbvia nos falamos "nãooo, descubriu a América!"
tu eh burro
nao fui eu
eu nem era nascido!
vai se fude,vc falou eu nasci em 5 de maio,é depois de 4 de maioMexicano escreveu:Pombo Maldito escreveu:Vc não entendeu a ironia...aqui quando alguém fala alguma coisa muito óbvia nos falamos "nãooo, descubriu a América!"
tu eh burro
nao fui eu
eu nem era nascido!
Ir à página : 1, 2, 3