Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

O que é mais importante para você em uma música!?

+4
Ivan Chevalier
Ma'H
Bianca
Lucas!
8 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Lucas!

Lucas!

Você prefere uma letra bem elaborada, um instrumental rico ou os dois são importantíssimos para sua pessoa?!
Eu particularmente me importo com ambos!
Deixei aqui um vídeo exemplificando o que você acha importante!

Até mais
\/

Bianca

Música é um conjunto... tem que ter os dois!

Ma'H

Ma'H

Ambos.
Um bom instrumental é importante pra tornar a música atraente, principalmente as internacionais. E a letra te faz fixar na música. Então pra mim os dois são bem importantes.

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Ma'H escreveu:Ambos.
Um bom instrumental é importante pra tornar a música atraente, principalmente as internacionais. E a letra te faz fixar na música. Então pra mim os dois são bem importantes.

Disse tudo...

Eu só adicionaria mais uma importância pra questão da língua da música. Uma música em português mal rimada e com uma vocabulário, fica desagradável de ouvir...

Lucas!

Lucas!

Ivan.Cavaleiro escreveu:
Ma'H escreveu:Ambos.

Disse tudo...

Eu só adicionaria mais uma importância pra questão da língua da música. Uma música em português mal rimada e com uma vocabulário, fica desagradável de ouvir...
Tem toda razão cara!

White

White

A Voz e o Instrumental. Muitas vezes temos um instrumental bom, mas o vocal é uma merda

Ver: Death Metal.

http://www.rockandtudo.com

Professor

Professor

Musical agressivo, logo tem letra agressiva e fica agradavel

Ana

Ana

Ambos... a letra principalmente!

Eazy-E

Eazy-E

Just like the Pied Piper
Led rats through the streets